Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - sirpereira

Páginas: [1]
1
Internet / TudoDeBorla.net - O teu portal de ofertas!
« em: Julho 10, 2010, 07:12:10 pm »


O Tudo De Borla é a tua fonte na Internet para freebies! Freebies são produtos gratuitos, que as empresas enviam a quem quiser testa-los. Também podem ser ofertas de todo o tipo de coisas. Canetas, fitas, t-shirts... Tudo. E por tudo significamos mesmo tudo. Aqui tudo é gratuito. Damos-te todos os dados para poderes reclamar as tuas ofertas, fotos do que é, descrição, e o link para pedires! Também te ajudamos a preencher formulários para empresas que não enviam os produtos para o nosso país. Quando assim é, há alguns truques que se podem fazer. E nós dizemos-te quais.

Os produtos/amostras podem demorar a chegar, e em alguns casos simplesmente não vêm. Mas, podemos garantir que se ficares connosco diariamente e fores pedindo, as coisas chegarão a tua casa a zero custo! Aproveita. Aqui tudo é de borla.

http://www.tudodeborla.net/



2
Arquivo / [Projecto] NexTevoluTion
« em: Dezembro 16, 2008, 08:58:02 pm »
=[ Projecto NexTevoluTion ]=
=[ Servidor IRC ]=

Boas, venho apresentar-vos o projecto NexTevoluTion. Este projecto consiste num servidor de IRC português, mas adaptado assente com base nas seguintes inovações:

Citar
* WebClient no site, que permite usufruir da rede sem ser necessário um cliente de IRC.
* Secção com perfis, do género do hi5, onde os utilizadores podem adicionar fotografias, dados, etc no site da rede.
* O registo do nick e de canais que é tão complicado para alguns users, poderá ser feito através do site, de uma forma super simples.
* Existe um blog, onde são publicadas entrevistas por exemplo a operadores de grandes canais, founders, opers, etc.
* Secção onde se disponibilizam fundos de computador, alusivos à rede.
* Canal onde realizam entrevistas, a actores, autores, personalidades de destaque, etc e que publicam posteriormente no site.
* Serviços comerciais: (sujeitos a um pequeno custo)
* Serviço da rede, que permite o envio de sms’s para telemóveis, e receber sms’s de telemóveis através da rede.
* Patrocinadores, que pagam à rede para efectuarem publicidade através dela.
* Mensagens globais e on-connect, para efeitos publicitários.
* O registo de um nick cai ao fim de 60 dias sem uso, o serviço noexpire pode ser solicitado e passa a cair apenas ao fim de 180 dias.
* Podem estar na rede 3 nicks com o mesmo ip, quem quiser ter mais (ISP’s, cybers) tem que solicitar o serviço de clones.
* Estas 5 medidas permitem à rede sobreviver independentemente de instituições, o dinheiro serve para a manutenção dos servidores, sem estarem dependentes de ISP’s ou servidores universitários, que na Ptnet, no caso dos ISP’s, foram exercidas algumas pressões e foram responsáveis por algumas situações menos boas.
* Canal, onde pelo menos uma vez por mês, se reunem uma quantidade de opers, disponíveis a responder a questões colocadas pelos utilizadores da nossa rede, e dispostos a ajudar quem tiver problemas que só eles possam resolver.

Estes são alguns dos factores que podem fazer a diferença neste projecto.
Mas para que tal se concretize, necessitamos de uma equipa composta por variadíssimos membros, desde designers, webdesigners, programadores, opers, helpers, tudo.

Se sabes fazer alguma coisa, e gostavas de apoiar o projecto, envia um e-mail para ipereira@esdg.pt e diz-me o que consegues e/ou gostavas de fazer.

Com os melhoes cumprimentos,
Ivo Pereira

Páginas: [1]