Fórum WebTuga

Arquivo => Entretenimento => Playstation => Tópico iniciado por: DiogoHenry em Dezembro 07, 2008, 08:35:09 pm

Título: [Dúvida] Singstar Rocks! ps2
Enviado por: DiogoHenry em Dezembro 07, 2008, 08:35:09 pm
Boas pessoal! Eu fiz download há pouco tempo do jogo da ps2 Singstar Rocks! e depois de o gravar em dvd, não consigo por a dar na minha ps2, diz-me sempre que é impossível ler o cd. Já tentei de duas formas: gravei directamente aquilo que saquei e não resultou; depois um amigo disse-me que deveria criar uma imagem dos ficheiros que tinha sacado, e depois gravar isso para o dvd, eu fi-lo e mesmo assim não correu.

Queria saber o que é que fiz mal, e se possível, como proceder para conseguir resolver o meu problema. Como sou um pouco inexperiente com este tipo de coisas, quanto mais pormenorizada for a vossa resposta melhor para mim!


Desde já muito obrigado pela atenção!
Título: [Dúvida] Singstar Rocks! ps2
Enviado por: MuStAnG em Dezembro 07, 2008, 09:29:43 pm
Aquilo que tu sacaste foi um ficheiro ISO (tambem há outros formatos). Para gravar esse tipo de ficheiros que tambem são chamados de ficheiros de imagem tens que usar programas como o Alchool 120%, Clone DVD/CD ou Daemon Tools (Este é Freeware). Aconselho a gravar À velocidade minima.
Título: [Dúvida] Singstar Rocks! ps2
Enviado por: DiogoHenry em Dezembro 08, 2008, 01:32:00 pm
Epah aquilo que eu saquei foi uma série de pastas comprimidas com as partes do jogo, que depois me aconselharam a transformar num ficheiro ISO (imagem). Tenho então que recorrer aqueles programas que me indicas-te?

Desde já obrigado por responderes.
Abraço