Fase experimental do Wii Zapper.
Quem viu a conferência da Nintendo durante a mais recente E3, viu também em palco pela primeira vez o Wii Zapper, um suporte para o Wiimote que promete fazer as delÃcias dos jogadores que gostam de Atiradores na Primeira Pessoa. E este acessório vai fazer mais e melhor por Ghost Squad, uma das mais recentes novidades da Sega para a Wii.
Quem conhece aqueles jogos de pistolas que se encontram nos centros comerciais sabe bem o que esperar deste Ghost Squad. Neste, os jogadores vão colocar o Wiimote dentro do Wii Zapper e apontar uma pistola como deve de ser à cabeça dos terroristas, em vez de apontarem somente o controlador da Wii para o ecrã. Uma verdadeira experiência arcade.
Pelo que nos foi dito e mostrado, Ghost Squad vai colocar os jogadores à caça de um grupo de terroristas, com muitos reféns à mistura. Numa alteração ao que é habitual, será até possÃvel salvar os reféns, dando-lhes ordens especÃficas durante os tiroteios. Tirando isso, será apenas necessário bons reflexos e dedos rápidos.
Aparentemente, os jogadores terão vários tipos de missões, de forma a refrescar os conteúdos de Ghost Squad. Será necessário por vezes agarrar numa arma e entrar à força num sÃtio, enquanto que por outras a sniper será a melhor companhia dos jogadores. Noutras missões, poderá mesmo haver só um tiro para fazer toda a diferença.
Um dos aspectos mais interessantes deste tÃtulo da Sega vai ainda passar pelo facto de, em determinados pontos, os jogadores poderem escolher uma de várias missões para o seu próximo passo, o que vai representar que múltiplos caminhos poderão ser trilhados em futuras visitas a Ghost Squad.
Claro que um tÃtulo deste género tinha ainda de dispor de um modo multijogador cooperativo , desta feita para quatro atiradores. Ghost Squad promete ainda um bom nÃvel de dificuldade, ajudado a colmatar com o fácil e intuitivo uso do Wii Zapper. Um jogo simples mas divertido, com os jogadores a limitarem-se a apontar… e disparar.
Fotos.