Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Zillerd

Páginas: [1]
1
Música / Breakin Benjamin - Phobia
« em: Fevereiro 19, 2007, 09:16:47 pm »
Capa:


Tracklist:
1. Intro    
2. The Diary of Jane    
3. Breath    
4. You    
5. Evil Angel
6. Until the End    
7. Dance with the Devil    
8. Topless    
9. Here We Are
10. Unknown Soldier
11. Had Enough
12. You Fight Me    
13. Outro

Biografia:



Breaking Benjamin (wikipédia)

Discografia:

 - Saturate(2002)

 - We Are Not Alone (2004)

 - Phobia (2006)

Opinião Pessoal:
Absolutamente recomendável para quem gosta de grunge e metal. Pois esta banda vem fazer algo completamente de inédito, juntar o grunge com o metal. Espero que gostem.

Homepage:
Breaking Benjamin

Amostra:
Breaking Benjamin - Diary of Jane[code]

Single:
[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/t-7jylerdw4\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/t-7jylerdw4\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

2
Música / Iron Maiden - A Matter of Life and Death
« em: Fevereiro 15, 2007, 08:22:05 pm »
Capa


Track List
Disc: 1    
1. Different World    
2. These Colours Don\\'t Run    
3. Brighter Than a Thousand Suns    
4. Pilgrim    
5. Longest Day    
6. Out of the Shadows    
7. Reincarnation of Benjamin Breeg    
8. For the Greater Good of God
9. Lord of Light    
10. Legacy    

Disc: 2
1. Contains interviews and two in-studio performances.

Biografia

Citar
Final da década de 70, o heavy metal não estava mais na moda. Melodias complexas, solos de guitarra, não faziam mais parte do cenário musical, o punk era o estilo simples e direto que tomou o lugar das paradas de bandas como Led Zeppelin, por exemplo.

É exatamente nesse contexto que surge o Iron Maiden, na chamada NWOBHM, a New Wave Of British Heavy Metal, uma segunda “leva” de bandas com este estilo pesado. É certo que bandas como Motörhead continuavam a existir, mas o heavy metal teve seu ressurgimento com Saxon, Def Leppard, Samsom e Iron Maiden.

Antes de se formar o Iron Maiden, Steve Harris, seu fundador, teve uma banda chamada Influence que depois recebeu o nome de Gipsy Kiss, tudo isso no início da década de 70. Foi em 75 que Harris se juntou a Dave Murray - que na época tocava em uma banda chamada Secret - e assim nasceu o Iron Maiden. O primeiro compacto foi gravado em 78 com Paul Di’anno nos vocais e Doug Sampson na bateria, intitulado “The Soundhouse Tapes”. Esse compacto continha as músicas “Prowler”, “Invasion” e “Iron Maiden”.

“The Soundhouse Tapes” vendeu mais de 5 mil cópias em 10 dias. No ano seguinte assinaram um contrato com a EMI. Foi lançado o ‘single’ “Running Free”. Mudanças no Iron Maiden: sai Doug Sampson, que deixou a banda por razões de saúde, e entra Clive Burr. A banda conta com mais um guitarrista, Dennis Straton. Com essa formação, em 1980, gravam o primeiro álbum, Iron Maiden. É também nessa época que surge o conhecido mascote Eddie, criado por Derek Riggs, presente em todas as capas dos álbuns e também nos shows da banda.

Stratton deixou o Maiden para formar outra banda, o Lionheart. Em seu lugar entrou Adrian Smith que era vizinho e amigo de colégio de Dave Murray. O segundo LP, “Killers”, é gravado em 1981 e o Maiden entra em sua primeira turnê mundial, que dura 8 meses e passa por 15 países. Dessa turnê, que incluiu o Japão, sai o álbum ao vivo “Maiden Japan”. No final dessa turnê, Bruce Dickinson, que na época cantava no Samson, vem substituir Paul Di’anno - cuja voz não era suficiente para acompanhar o som da banda.

Em 82, gravaram “The Number Of The Beast”, saindo para a segunda turnê mundial: 179 shows em 10 meses de estrada. Na volta pra casa, uma surpresa: em todo o mundo o álbum vendeu mais de 2 milhões de cópias rendendo dois discos de platina. No ano seguinte saiu “Piece Of Mind”. Na mesma época, Nicko McBrian entra para o Iron Maiden e assume a bateria. Em 85 estiveram no Brasil para a 1ª edição do Rock in Rio, levando milhares de fãs brasileiros à loucura.

Vários álbuns, muitas turnês e o Maiden só crescia e fazia aparecer o heavy metal, conquistando fãs em todos os lugares. Mais mudanças aconteceram com o Iron Maiden: Janick Gers entrou no lugar de Adrian Smith. A chama do heavy metal só deu uma apagadinha quando lançaram o fraco “No Prayer For The Dying”, mas ela logo foi intensificada com o lançamento de “Fear Of The Dark”, de 1992.

Em 1993 uma surpresa que assustou muitos fãs pelo mundo: Bruce Dickinson resolveu deixar o Maiden e se dedicar à sua carreira solo - muito bem sucedida diga-se de passagem. Quem assumiu os vocais foi Blaze Bayley, não muito bem aceito pelos fãs. Os álbuns que vieram na sequência mostram um Iron Maiden um pouco diferente. As opiniões se dividem, o Iron Maiden vem mais duas vezes para o Brasil: em 96 (Monsters Of Rock) e no final de 98.

No início de 99, na onda das voltas clássicas - vide Black Sabbath e Kiss -, rolam boatos de que Bruce vai retornar à Donzela. Dizem também que a turnê que passou pelo Brasil foi a última com Blaze nos vocais. O fãs se agitam e em fevereiro vem a confirmação: Bruce está de volta. E não vem sozinho, traz consigo Adrian Smith e o Iron Maidem passa a ser um sexteto, com três guitarristas.

O resultado dessa formação inédita é “Brave New World”, de 2000, um álbum clássico do Iron Maiden que traz tudo o que um fã deseja, desde a capa com o Eddie até as linhas de baixo empolgantes e o vocal agudo de Bruce Dickinson.

Em Janeiro de 2001, a banda tocou no Rock In Rio III provando estar ainda em grande forma. Esse show foi registrado pela equipe técnica da banda e o resultado foi o lançamento do CD e do DVD “Rock In Rio”, em 2002. No ano seguinte o Iron Maiden anunciou as datas da turnê “Give Me Ed...’Til I’m Dead Tour” que rodou toda a Europa até Setembro, culminado no lançamento de mais um inédito.

“Dance Of Death” agradou os fãs de longa data e conquistou mais alguns novos, mantendo a formação com três guitarristas. Em Janeiro de 2004, o Iron Maiden veio novamente ao Brasil, onde fez uma apresentação histórica no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Essa turnê rendeu ainda o ao vivo “Death On The Road”, lançado em 2005.

Em 2006, lançam “A Matter of Life And Death”, com uma proposta um tanto diferente. Mais sombria que o habitual, a música do sexteto traz elementos progressivos. Uma longa turnê sucede o lançamento.

Fonte: Rock Online

Homepage
Iron Maiden

3
Música / Carbono Loja de Cd\'s
« em: Fevereiro 15, 2007, 08:04:29 pm »
A carbono é melhor loja de cd\\'s de todos os tempos, tem promoçoes bem bacanas, tipo cd\\'s a 5€, isto cd\\'s originais. da pa encomendar pela net, mas digo que mais vale ir la directamente. fica em Lisboa na Rua do Telhal (perto da avenida da liberdade), tambem ha uma na amadora e uma em braga.

Carbono

4
2D / DeviantArt
« em: Fevereiro 13, 2007, 08:47:41 pm »
quem tiver conta no DA que poste ai o link para  pessoal poder ver... o meu é http://zillerd.deviantart.com

5
Música / Alguem quer formar uma banda?
« em: Fevereiro 13, 2007, 07:51:38 pm »
Se alguem da zona de leiria estiver interessado em formaar uma banda de metal/ hard rock mande uma PM para mim. Preciso de guitarrista solo, guitarrista ritmico, baterista e baixista, o vocalista serei eu.

Páginas: [1]