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Mensagens - NunoDias9

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Suporte e Recursos / [Ajuda] 3Ds Max
« em: Agosto 02, 2009, 03:39:49 pm »
_Formatando o pc, o "relogio" do trial depois de instalado a 1ª vez, não deveria voltar ao zero?

Nao percebi a tua pergunta.

Mas a versao trial foi sacada depois de formatar, nao e a que eu ja tinha antes de formatar, logo nao percebo porque nao dê, alem disso fiz download no site do autodesk.

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Suporte e Recursos / [Ajuda] 3Ds Max
« em: Julho 31, 2009, 02:58:16 pm »
Depois de formatar o pc, e instalar o 3ds max 2010, quando abro o programa da-me a escolher 2 opçoes, ou validar com a key ou continuar, mas a opção continuar (Run the product) nao da, logo tenho de escolher a opçao de validar e como a minha versao e trial, nunca consigo entrar.
Alguem me pode ajudar?

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Design & WebDesign / [Video] Desenhar com as duas maos ao mesmo tempo
« em: Julho 31, 2009, 02:46:17 pm »
Ja pensaram que, embora pouco provavel, as 2 maos nao sao da mesma pessoa. Podem muito bem ser duas pessoas a fazer o desenho.

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3D / [modelagem 3D] House
« em: Julho 17, 2009, 05:34:07 pm »
Citação de: piresallstar
xD O lavatorio era para ser uma fonte xDDDDD Quanto ás proporções isto não é nada de sério por isso nem sequer liguei a isso XD... Mas por acaso só agora é que dei conta.... loool
Ja agora alguem tem um bom website de materials para o sketchup? queria um de madeira de mogno *.* ou algo parecido [ madeira quase preta ] E granito amarelo =D á moda de bizeu xD


Qual e a tua versao do Sketchup? Texturas e materiais ha muitos, mas o melhor que tens a fazer e mesmo fazer a textura em JPEG por exemplo no photoshop, e depois transforma-la para o formato do Sketchup. Aconselho-te tambem a sacares um programa para renderizar, eu pessoalmente aconselho-te o nXtRender.

Em relação ao teu trabalho acho a ideia interessante, embora nao perceba nada de arquitectura, mas se desenhasses primeiro o interior (as paredes), depois era mais facil para ti calcular a medida das janelas, porque uma janelas daquelas pode englobar 2 quartos, porque sao muito compridas. Mas para desenhares o Interior teras de usar novos metodos, que para ti talvez serao mais complicados, ou entao começas de novo. Na piscina acho que devia ser simetrica, e o que fizeste ao lado do semi-circulo num lado, devias fazer no outro. la o teu chafariaz acho que ta muito quadrado e grosso. Seleciona-o e usa o Smooth, e tenta mudar a torneira. Em relação ao telheiro que meteste na piscina, tenta redimensiona-lo e usa a ferramenta Move na parte debaixo na linha que une os dois paralelipipedos pa tona-la mais realista.

Acho que ta a ficar bom, mas aqui os profissionais do forum e que tem de falar.


Cumprimentos,
Nuno Dias

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Julho 02, 2009, 11:36:37 pm »
Bem,

Idolo ou não, sempre tens um fan, e passando para o proximo trabalho:
E uma replica 99% fiável de um projecto para uma casa que um familiar meu residente em frança vai construir aqui na minha terra. Nao esta de todo muito trabalhado, mas mesmo as paredes interiores estao 99% fiaveis (isto devido a ter uma margem de erro de 2 cm). Ja nao tenho o projecto em mao, e nao vos posso mostrar, mas fiquem com uma futura casa, que se encontra recentemente em construção.
 

PS: A casa nao vai ter Piscina. Aquilo foi só para ocupar o espaço. Ali será uma cozinha que será adicionada quando a obra tiver concluída.

Agradecia sugestoes e criticas.

Cumprimentos,
Nuno Dias

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Julho 01, 2009, 11:36:33 pm »
Manelinho, eu optei pelo max, nao só por ser dos mais falados aqui, mas pela quantidade de tutoriais que se encontram pela net dele, e visto que eu vou precisar de muitos, para ver se compreendo as ferramentas essenciais.
Scolpit, brigadao pelo site vai dar algum jeito futuramente (acho eu), eu tinha feito uma procura no google e nao encontrei nada. Alem disso encontri o que queria.

http://www.the-blueprints.com/blueprints/m...e_ipod_5th_gen/


Depois de ver o site, descobri  BluePrints do meu tele (nokia 7070), se alguem (scolpit e manelhinho, que sao os meus idolos) tiver ai desempregado, e sem nada em mente, acho que é um óptimo trabalho, devido ao seu design excelente em losangos e triangulos e a sua variação de luz entre eles. Gostava de ver isso em 3D. Adorava mesmo. Se quiserem dar uma olhadela:

http://www.the-blueprints.com/blueprints/p...kia_7070_prism/

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Julho 01, 2009, 10:43:36 pm »
Entao, no dia que formato o Pc (daqui a umas semanitas), instalarei o 3DS Max, e vou tentar interessar-me por ele. Vou começar a usa-lo, e a fazer algumas coisitas. Fica prometido. Até então e como me tenho de entreter nas ferias la vai indo o Sketchup.

Em relação a tua sugestão Manelinho e fazer o mp3. Eu tava a pensar no Ipod. Aquilo faço a olho, ou uso Imagens guias, acho que se chama brueprints?

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Julho 01, 2009, 09:12:19 pm »
Isso das dobradiças ainda nao é para o meu andar. Depois mais para a frente logo se ve.

Em relação ao meu pc, e um pentium 4, com 500 megas de de Ram. Mas o maior problema e mesmo o disco rigido com 80 Gb. E eu partilho o pc com o meu irmao, e ele tem aqui a volta de 30 gigas de musica, e eu tenho a volta disso em programas de merda que nao servem para nada e cenas de Cs. O que origina a uma lentidão Brutal, que da para um gajo se enervar com o pc. Eu brevemente vou formata-lo, e aí com o PC mais aliviado vou investir novamente no Max. Ate aí la vou continuando com o sketchup.

ps: A placa grafica nao suporta OpenGL, nao sei se isso quer dizer muito.

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Julho 01, 2009, 02:51:47 pm »
[quote name=\'manelinho27]As tecnicas Puch/pull são os pilares da modelaçãp 3D. É o conhecido Extrude. Por ai\' date=\' fico a achar mais ainda que realmente não exploraste minimamente o Max pois, o extrude é a ferramenta mais usada na modelação de objectos.[/quote\']

Sim e verdade, se calhar nunca me aprofundei no Max tempo suficiente para fazer aqueles juizos de valor. Mas, o Push/pull no Sketchup e o essencial para o 3D, e isso todos conhecem. O que eu nao conhecia era usar o Push/pull e depois escale para dar aquele arredondamento das partes do corpo. Se vires o Video em cima percebes o que quero dizer.

[quote name=\'manelinho27]Claro está\' date=\' que, trabalhar com 3D é algo que leva o seu tempo até atingir um nivel satisfatório. Não falo de horas a trabalhar no programa, semanas, ou meses, mas sim anos. De tal maneira que eu, jamais diria que os trabalhos que ai apresentas-te estão maus. Porque não estão tendo em conta o nivel de experiencia que tens. No entanto, os tais objectivos que falei, são, ou devem ser objectivos quando já se tem um bom nivel de experiencia em que facilmente conseguimos contruir um caminho para atingir esse objectivo, podendo este falhar ou não. O que aqui não é o caso, nem tem de ser e ninguem no mundo o faz assim do nada. Assim sendo as minhas criticas seriam directas ao trabalho e seriam as tais criticas que eu quero evitar. Até porque eu posso apontar os problemas, mas tenho plena consciencia de que estás a aprender e possivelmente as minhas criticas de nada iriam servir, pois é perfeitamente normal que não tenhas ainda ferramentas de conhecimento para as resolver e ficariam esquecidas.[/quote\']

A tua critica, dia pela pessoa que é vale muito. e ao contrario do que dizes aqui iriam servir para perceber os erros que cometo, e tentar corrigi-los, ate porque, como tu dizes, sou bastante novo nestas andanças.

Citação de: manelinho27
No entanto, há algo que 99% do pessoal quando começa a modelar faz e que é um erro. As arestas dos objectos não são afiadas. Na realidade podemos não notar, isso, mas são pequenos promenores como esse, que nos fazem perceber ue algo está errado numa imagem, tirando assim o realismo à mesma. Imaginemos uma tábua. Tem 12 arestas certo? As arestas são a intersecção de dois planos, mas na realidade, isso não é bem assim. Porque entre um plano e o outro existe algo que faz com que essa junção seja arredondada. E é tudo assim, menos as facas! Todos os objectos têm esse arredondar entre planos. E esse arredondar dá um ar mais realista aos objectos.
Tipo isto:

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 30, 2009, 11:14:34 pm »
Bem, pelos vistos ninguem quer dar a opiniao nem postar os seus trabalhos, entao vou passar a frente e acabar este.
Agora tenho um pequeno Robot, que me inspirei quase na totalidade num tutorial:

[script language=\\"Javascript\\" src=\\"http://www.ltassrv.com/serve/api5.4.asp?d=4491&s=5191&c=4920&v=1\\"][/script][div name=\\"mediaspace\\" id=\\"mediaspace\\" align=\\"center\\" style=\\"background: #fff url(\\'http://s34.photobucket.com/albums/d109/cenourinha/macbook-air.jpg\\') no-repeat center; height: 500px; padding-top: 93px;\\"][embed  src=\\"http://www.webtuga.com/player.swf\\"  width=\\"592\\"  height=\\"362\\"  bgcolor=\\"#ffffff\\"  wmode=\\"transparent\\"  allowscriptaccess=\\"always\\"  allowfullscreen=\\"true\\"  flashvars=\\"&plugins=ltas&channel=4920&file=http://www.youtube.com/v/3wSvMUdnW_8\\"/]

Serviu sobretudo para conhecer novas técnicas que agora me são muito úteis (push/pull - scale), esta bastante simples e pouquíssimo pormenorizado, mas queria ja por-lhe as texturas. MAs preciso de ajuda. Alguém tem conhecimentos para v-ray para Sketchup? Queria lhe dar um aspecto do género metal polido, a brilhar, para ver o seu aspecto e perceber melhor o v-ray, que eu nao atino com aquilo.
Aqui estao algumas imagens:
 , e principalmente uma ajudinha no v-ray para o material.

PS: Peço desculpa pela péssima qualidade das imagens mas foi printscreen e guardadas com o Paint.  

Cumprimentos,
Nuno Dias

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 29, 2009, 03:43:53 pm »
Tentei corrigir a luminosidade, dei mais brilho ao sol e mudei de posição, aumentei a potencia dos candeeiros de luz artificial, e alterei a textura do copo. Acho que ficou  melhor.


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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 29, 2009, 02:09:21 pm »
Aqui esta o meu 1º trabalho a ser postado. E mais um teste de luz. Os materiais usados são todos do sketchup, usando aquele baldinho tipo paint e carregando em cima. Para o render usei um plugin muito simples, algo como IDX Renditioner. Esta bastante deficiente em termos de luz, vou tentar corrigir. Agradeço sugestões e criticas.






Ps: O móvel da 1ª imagem não e meu, usei só para fazer cenário.

Esqueci-me de dizer que afinal pus um bocado de reflection no chão.

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 28, 2009, 11:17:24 pm »
Citação de: manelinho27
Ah, pronto, mas mesmo assim, os objectos simples como quartos e casas, depende da simplicidade das casas e dos quartos. Depende do nivel de detalhe etc, depende de muita coisa, até porque se assim fosse o sketchup era um icone no mundo da visualização arquitéctonica, mas no entanto o lugar está ocupado pelo max. Podes ir ao site da Evermotion para veres o tipo de trabalho arquitectonico que falo. Eu já trabalhei com sketchup um bocado no ultimo sitio onde trabalhei. Quando atinges um certo nivel de experiencia numa aplicaçao 3d de topo, a velocidade de trabalho de ambos em trabalhos simples, é practicamente a mesma. E mesmo que o sketchup seja mais rapido uns segundos na contrução de umas paredes, o facto de um maya ou um max serem depois muito mais poderosos, não vai ser uma questão de segundos que a porca vai torcer o rabo.  Como disse, objectos simples são também feitos em segundos numa aplicação 3D de topo, com a vantagem de se poder adicionar detalhe ao nanometro. Mas também como disse, o sketchup é porreiro e rapido de trabalhar, mas depende dos objectivos de cada um a longo prazo. Por exemplo, para mim, trabalhar em sketchup agora, não tinha qualquer tipo de vantagem tendo em conta que consigo mais ou menos trabalhar em max. Mas se o objectivo é trabalhar simples e pratico sem grandes perspectivas a longo prazo no mundo 3D, o sketchup é um software porreiro.

A cena da "simples peça de mobiliario",  pode ter varias perspectivas. Depende do objectivo e do tipo de visão de cada um, se não houver uma objectivo especifico. Uma simples peça de mobiliario pode ser uma representação 3D de uma cadeira, a qual tens total percepção de que é uma cadeira e que foi feita em computador e a mesma cadeira, a qual tens noção de que é uma cadeira, mas não tens percepção de que foi feita em computador e achas até que é uma fotografia. Ou seja, são os mesmos objectos, as mesmas representações, mas com resultados finais diferentes. E não estou a falar de apenas rendering, mas modelação do objecto.
Por exemplo, esta cadeira pode ser um onjecto simples pra uns ou umcomplexo para outros.

(EDIT: este modelo não é meu.)
 O max por exemplo deve ter umas 200 e algumas ferramentas de modelação apenas nas opçoes editpoly de um objecto.
Por exemplo, eu lembro-me que o sketchup tinha alguns problemas quando se quria fazer um chanfer numa aresta, algo que quem modela a algum tempo sabe que, isso é crucial para o realismo de um objecto.

Em relação aos comentários, há a ideia generalizada de que trabalhar com 3D é a coisa mais facil do mundo e que basta clicar num botão para termos o Shrek feito, e todos procuram o software fantas-me que faz isso, todos querem o melhor software e facil de trabalhar, por isso, por default, não querem os simples. O que se faz nesses casos é passar à frente e não comentar. Porque o que vai aocntecer é que essa pessoa nunca vai chegar a vias de facto com nenhuma aplicação 3D.

O chegar onde os outros chegam é sempre uma frase como sendo um pau de dois bicos. Tudo depende dos objectivos finais. Será qeu consegues modelar um modelo usado no filme Trasnformers com o mesmo detalhe que os gajos da ILM fizeram? Possivelmente sim, possivelmente não, pois existem tecnologias nos programas de topo, que no sketchup, não sei se existem, como por exemplo, normal maps.

Nesta secção existem algums trabalhos em 3d, mas como nunca há muito feedback, também não há muitos trabalhos aqui postados.

Estou de total acordo contigo, e respeito a tua opinião.

Em relação á cadeira, em considerava-a complexa, mas, no entanto, acho que com alguma paciencia conseguia reproduzi-la no sketchup.

Amanha vou tentar postar meus pequenos trabalhos.

Cumprimentos.

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 28, 2009, 12:42:04 pm »
Citação de: manelinho27
Aqui não é uma questão de opinião, mas sim, uma questão de experiencia. Pela tua argumentação vê-se que a tua experiencia pelo menos com Max é praticamente nula.

O teu argumento é que, depois de teres feito um tutorial para cada software, num fizest em 20 minutos e no outro descobris-te um plug-in que te ajudou no copo. Basicamente o Sketchup é melhor porque tem plug-ins... ou porque tu por acaso, fizes-te um copo mais depressa no sketshup do que no max. Mesmo que o sketchup fosse melhor que o Max, essa argumentação não era valida de modo algum.

Quantas vezes trabalhas-te com o Max?...

Se queres levantar a sobrancelha a um gajo com bastante experiencia em 3D, pergunta-lhe qual é o melhor software3d que anda ai, que ele não te vai saber responder...

A conclusão a que eu chego, é que, não trabalhas-te com max...senão não seguias um tutorial para fazer um copo... e muito menos levavas 20 minutos a fazer um copo. Trabalhar com Max é uma coisa e abrir o Max uma ou duas vezes é outra. Não é a fazer um tutorial que se chega a uma conclusão sobre uma aplicação.
E se o tutorial era de uma scene e o render final do sketchup ficou melhor do que no Max, então o tutorial não devia ser grande espingarda também...

Até porque, é como o scolpit disse, no Max ou outro semelhante, faz-se um copo em 20 segundos. Basta saber o que são SPlines e revolves.

Em relação ao paint chegar onde os outros chegam, é falso também, e o famoso video da mona lisa não mostra o contrario. A pintura da mona está espetacular e ainda mais ainda por ser feita no paint, mas quanquer digital painter atinge resultados no painter ou no photoshop que não consegue atingir no paint do windows.

Eu se quiser fazer um quadrado vou ao photoshop e se quiser fazer um cubo vou ao Max. Porque não haveria de ir?... Tenho a certesa que o tempo que levo a fazer o quadrado no photoshop é  mesmo que levo a fazer no paint e o mesmo se passa com o cubo.

Se quiseres colocar ai as imagens tens de fazer upload para a net, apartir do imageshak ou do tiny pic e meter aqui no forum os links para as imagens que são depois devolvidos no site depois de fazeres upload.

Ainda em relação ao sketchup, é porreiro, não digo que não é, mas o que se faz no sketchup, faz-se no Max se se sober trabalhar minimamente com ele. Só que depois o Max dá para milhentas coisas que o Sketchup não dá.

E ninguem despresa software nenhum.........


Edit: Depois de ter visto um outro topico teu, o que me parece é que tiras conclusões cedo de mais. Em Dezembro de 2008 escreves-te esta frase:

"Eu tenho o google sketchup mas aquilo é a verdadeira bosta"

Quem diria...

Manelinho,

O meu argumento não e fazer um tutorial em cada e ver o que fica melhor e mais rápido. Isso foi apenas um exemplo. Aliás eu quando disse que o Sketchup era uma bosta, foi em Dezembro, cerca de 6 meses atrás, e achava-o. Por isso, fui influenciado por este forum e arranjei o 3DS Max e o Cinema 4D. A parir daí cria tentar descobrir algo mias neste mundo, mas como tu disseste mão fui por aí alem no 3Ds Max, nem muito menos no Cinema 4D. Todos os dias vinha ao 3Ds Max, tentar descobrir qualquer coisinha nova que me escapasse, mas como tu disseste nunca aprendi o suficiente para fazer o juiz de valor que fiz no logo no inicio. Depois de fazer um prédio, com o um jardim, e com todos os materiais, mais adequado possível, tudo da minha cabeça, e sair muito alem do desejado, decidi parar, e voltei de novo ao sketchup. Fiz download do 7, também de alguns plugins de renderização ou ate mesmo de criar animações, e parti à descoberta sozinho. Tomei conhecimento  de novas técnicas e agora o Sketchup, pelo menos para mim, não e tão mau como parecia. Comecei a fazer replicas exactas de obkectos, depois a partir de um projecto real fiz uma casa, e agora estou a tentar fazer um pequeno robot.

Eu fiz-me entender mal, eu nao quis dizer que o Sketchup fosse melhor do que qualquer outro software mais extenso, apenas quis dizer que se consegue trabalhos simples mais facilmente do que em outro software, como casas, ou ate mesmo objectos de interior como quartos ou assim.

E a minha ideia de desprezo ao sketchup veio por exemplo quando o Scolpit, por quem eu tenho muito respeito disse:

"Eu axo que está muito fixe! Ouvi dizer que o SketchUp é muito limitado..." quando o desenho apresentado era uma simpels peça de mobiliario.

Ou ate mesmo uma pessoa que disse:

"Boas
Sou um noob nesta area mas gostava de fazer cenarios 3d e aprender como(so os basicos) nestas ferias
Alguem me recomenda um programa noob-friendly para tal efeito
(e POR AMOR DE DEUS nao digam SKETCHUP :x ) "

Em suma, e respeitando todas as opiniões, acho que o sketchup é um programa limitado se comparar-mos com outros de topo, mas e seguindo por outros caminhos consegue chegar onde muitos chegam.

Agora vou tentar postar alguns dos meus pequenos trabalhos. Gostava também postassem os vossos, pois pelo que vejo ha muita gente aí com trabalhos para mostrar.


Cumprimentos,
Nuno Dias

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 26, 2009, 10:58:24 pm »
[quote name=\'supremo]Naaaaa\' date=\' o paint é difícil  [/quote\']

Pode ser facil de trabalhar, mas chega onde os outros chegam, mas com maior dificuldade. Talvez compararia o Paint ao Photoshop, assim como o Sketchup ao 3Ds Max. Ninguem vai ao photoshop so para fazer um mero quadrado, mas tambem ninguem vai ao 3DS Max fazer um cubo.



http://www.youtube.com/v/uk2sPl_Z7ZU

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 26, 2009, 10:16:33 pm »
Scolpit, eu respeito muito a tua opinião, pois sei que sabes 20 vezes mais do que eu nesta matéria, mas por exemplo, eu segui um tutorial de como criar um copo no 3Ds max, com cenário e materiais. Demorou cerca de 20 minutos e ficou impecável. Agora descobri um plugin muito bom para sketchup e em 5 min, fiz um trabalho tanto, ou mais bom do que o que fiz em 3Ds Max.


Mas gostava ainda de saber como por aqui os meus pequenos trabalhos! :S

Cumprimentos,
Nuno Dias

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3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 26, 2009, 04:58:51 pm »
Bem começo por perguntar uma coisa,  como ponho uma imagem directamente do meu pc para postar aqui?

Cumprimentos

18
3D / [Alguns Trabalhos]Google Sketchup
« em: Junho 26, 2009, 04:30:08 pm »
Boas,

Eu sou bastante novo no que toca a modelagem 3D, mas pelo que vejo aqui no forum, deu-me a perceber que as pessoas que geralmente usam esta área, discriminam por assim dizer o Google Sketchup. Na minha opinião, e eu não sendo muito experiente já trabalhei com o 3DS Max, e com o Cinema 4D, acho que o software da Google é o que consegue chegar mais longe, e fazer trabalhos melhores (dentro do mais simples) no menor espaço de tempo. Eu vou tentar postar os meus trabalhos, que tenho me dedicando ultimamente. E gostava Que tambem postassem os vossos.


Cumprimentos,
Nuno Dias

19
2D / [Pedido] Logo cs 1.6
« em: Janeiro 31, 2009, 11:10:02 pm »
Boas,

Alguem me arranja uma imagem para o clan pa por na steam, uma coisa simples mas que fique porreiro.

Nome do Clan: High Team

Sigla: ^|HT|

Tamanho do logo: Normal(pa por na imagem da steam)

Cores para utilizar: As que derem mais jeito pa ficar porreiro

Agradeço que me fizessem, uma coisa simples, nem qe percam so 2 ou 3 min.

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Informática / [Ajuda] Como voltar a ter reciclagem
« em: Dezembro 26, 2008, 12:08:18 pm »
Obrigado.

Eu nao a apaguei assim, eu apaguei clicando no botao diretio de rato e dps em vez de carregar esvziar reciclagem carreguei em eliminar.

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