Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - badpunchline

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8
41
o Avô Cantigas

42
Desporto / Qual o vosso clube?
« em: Março 04, 2009, 12:13:39 am »
LEIXÕES ALEHH

43
Saúde e Sexualidade / Alimentação Saudavel = Bimby
« em: Fevereiro 25, 2009, 11:45:17 pm »
Citação de: cenourinha
Podes explicar melhor o que é o Bimby? Não me digas que é uma daquelas papas da HerbaLife.

lol? o'rly? http://tinyurl.com/ccahnz

44
Conversa de Café / [Conversa de café] Off-Topic Total
« em: Fevereiro 25, 2009, 10:18:02 pm »
Citação de: Tijs
5?? em casa?? OMFG


45
Conversa de Café / [Enxer] Último filme que viram
« em: Fevereiro 25, 2009, 10:13:50 pm »
Slumdog Millionaire..... enfim, vale cada Oscar que ganhou, simplesmente fenomenal (e de uma certa perspectiva incrivelmente real...)

46
Cinema e TV / [Notícia] Twilight's Eclipse anuncia a data de saida!
« em: Fevereiro 22, 2009, 12:21:26 pm »
[quote name=\'Lok]È um tìpico teenie movie\' date=\' daqueles que existem às paletes.[/quote\']

Sim, mas com uma qualidade de representação muito fraca... Até fui ver o filme, estava curioso, mas aquela cena da ventoinha partiu-me todo (não me conseguia parar de rir)...

47
Humor / [Video] Tu não és o pai!
« em: Fevereiro 19, 2009, 10:20:35 pm »
OMFG

48
GNU/Linux / [Projecto] Webtuga distro
« em: Fevereiro 17, 2009, 11:47:31 pm »
por acaso ontem tentei mudar umas coisas no liveCD do ubuntu, mas ainda só consegui mudar o tema, wallpaper e o ecran de login. Nao cheguei a instalar para ver se os pacotes que tinha adicionado eram postos na instalação...

49
Arquivo / Rede Bloqueia o acesso a rede P2P e Jogos MMORPG
« em: Fevereiro 17, 2009, 09:26:26 am »
Por acaso houve uma altura em que andei a tentar jogar o fantástico teeworlds na faculdade, mas não cheguei a conseguir. Na altura o Hotspot Shield também era bloqueado e não se conseguia ligar.

[!--SPOILER BEGIN--][div class=\\"spoilertop\\" onclick=\\"openClose(\\'d18c3a93d1d1aab7cf22d490f9f2f426\\')\\" style=\\"font-weight: bold; color: #df0000;\\"][input type=\\"button\\" name=\\"SPOILER\\" value=\\"SPOILER\\" onclick=\\"openClose(\\'7257cb3e17c1c76d99a2d7342dcdd3c2\\')\\" ][div class=\\"spoilermain\\" id=\\"7257cb3e17c1c76d99a2d7342dcdd3c2\\" style=\\"display:none\\"][!--SPOILER END--]Já agora o LimeWire conseguia (consegue) funcionar, mas um bocado lento[!--SPOILER DIV--][!--SPOILER DIV--]

50
Conversa de Café / [Twitter] Bons Twitters
« em: Fevereiro 17, 2009, 01:04:49 am »
O meu primeiro está com data de 6 de Outubro de 2007, mas no inicio eu nem ligava ao Twitter xD

51
GNU/Linux / [Projecto] Webtuga distro
« em: Fevereiro 16, 2009, 02:50:23 pm »
o dokuwiki é bastante fácil, só tem algumas limitações relativas às páginas serem txt's

52
Apresentações / [Apresentação] Catiii
« em: Fevereiro 16, 2009, 02:40:27 pm »
Citação de: southafrikanse
Bem-vinda Catiii

Esperemos que gostes do fórum e que estejas cá por muito tempo. Isto anda muito mal de raparigas

Ai não era A cenourinha... desculpa cenouras devo-me ter enganado    (not  )

53
Conversa de Café / [Twitter] Bons Twitters
« em: Fevereiro 16, 2009, 02:38:41 pm »
[quote name=\'lycosman]Gwibber corre em Linux. O Twitterrific corre em Mac e AFAIK\' date=\' as tentativas de copilar o Gwibber no Mac dão sempre em fail...[/quote\']


Tens o twhirl... só tens é que ter o Adobe Air

54
PTC - Paid To Click / [Aprovado] NeoBux
« em: Fevereiro 14, 2009, 02:31:04 pm »
Citação de: cenourinha
O NeoBux nos ultimos dias tem estado bastante lento. A maior parte das vezes apresenta um erro. :^|

Sim, já à alguns dias que não consigo entrar.... 502 Bad Gateway
Já me estou a chatear... e vou ficar sem os referrals

55
Geral Mundo / [opinioes] Meo vs ZON
« em: Fevereiro 11, 2009, 09:50:47 am »
eu quero é uma zon box grátis... mas não, só para novos clientes os antigos ficam a arder...  
aliás os antigos comem com uma porcaria de powerbox da octal que com a actualização de firmware nem o famoso Zapping consegue fazer (quer dizer, consegue mas demora 5 segundos para mudar um canal    [isto quando não encrava])
enfim...

56
GNU/Linux / [ajuda] conky sem margem
« em: Fevereiro 11, 2009, 09:29:55 am »
eu até te dizia, mas não sei isso de cor, e ainda por cima acho que me enganei e instalei o osX na partição errada (tenho que reparar o grub para confirmar -.-)


EDIT2: Tenta antes isto:
[div class=\\'codetop\\']CODE[div class=\\'codemain\\' style=\\'height:200px;white-space:pre;overflow:auto\\']# Draw shades?
draw_shades no

# Draw outlines?
draw_outline no

# Draw borders around text
draw_borders no

# Stippled borders?
stippled_borders 0

# border margins
border_margin 5

# border width
border_width 1

# Default colors and also border colors
default_color white
#default_shade_color black
#default_outline_color white
own_window_colour white


EDIT3: southafrikanse tenta começar por configs já feitas: tipo isto.

57
Outros / [Pessoas enganadas] Windows 7 ou KDE?
« em: Fevereiro 09, 2009, 06:31:01 pm »
Citação de: manelinho27
Gostei muito! Principalmente aquelas partes em que aparece pessoal que parece que nunca viu um computador à frente. E deliram quando aparece umas letras a Bold!
E ainda gostei mais pelo facto de quererem dar a entender que as pessoas vêm logo que este suposto " windows", so de olhar para ele durante 3 minutos na rua, é muito mais simples de trabalhar!

Não percebo o intuito deste video...

Fail...


Este vídeo prova o que muita gente actualmente faz, muda para um Windows Seven BETA 1º porque é BETA e é novo, 2º porque alguém lhes diz que é "fantástico" e 3º porque é um produto da Microsoft. A maior parte das pessoas não quer saber se é funcional... Isto vê-se pelo novo Microsoft Office, não tem NADA a ver com as versões anteriores, tive muita gente que disse que não conseguia perceber nada daquilo, no entanto uma semana depois ainda o estavam a usar... porque? porque fizeram o esforço para entender aquilo... Não é este um grande motivo pelo qual muita gente diz que não quer mudar para Linux? "É muito complicado..."

58
Telemóveis / [Dúvida] Optimus TAG ou Tmn MOCHE?
« em: Fevereiro 03, 2009, 11:47:54 pm »
tenho o extravaganza mas só mesmo porque ninguém aqui tem TAG, porque se não nem pensava duas vezes... sacrifícios

59
Discussão Geral / Em que partido ponderas votar?
« em: Fevereiro 03, 2009, 11:39:43 pm »
[quote name=\'Navyseal]Quanto à proposta do sindicato acerca da avaliação era: não haver avaliação. Este é que foi o principal problema do impasse\' date=\' o governo estava disposto a discutir os vários pontos de avaliação e promover alterações, como como chegou mesmo a realizar, mas o sindicato não queria alterações nenhumas, queria simplesmente que o assunto fosse esquecido.[/quote\']

A serio? Às sextas-feiras tenho que gramar com o "fantástico" telejornal da TVI, e infelizmente não penso que seja muito "jornalístico". Ainda pensei que tivessem a propor um método alternativo de avaliação...  

[quote name=\'Navyseal]Os alunos cocós\' date=\' fartos de terem profs tal como tu descreveste e casos que eu também tive conhecimento, profs faltosos ou que vão passear para as aulas (não podem ser despedidos e não...) puseram-se a fazer greves da treta, para beneficiarem de mais uns dias sem aulas e no regabofe.[/quote\']

Acho essas atitudes um pouco ridiculas. Não vou dizer que a minha(s) escolas nunca tiveram uma greve, aliás acho que ter cogumelos no tecto e água que escorria para as tomadas não era muito seguro (isto no 2º/3º ciclo), mas partiam a maior parte dos funcionários da escola  (as greves).

Concluindo, qual era o tema do tópico?
ps:gosto de andar a discutir estas coisas

60
Discussão Geral / Em que partido ponderas votar?
« em: Fevereiro 03, 2009, 06:33:24 pm »
Citação de: Navyseal
Eu estive algum tempo a ponderar nisso e passei a ser contra avaliação deles. Avaliar professores pelo sistema existente, em que pais avaliam professores, bem como os colegas de trabalho também se entre-avaliam é simplesmente uma estupidez. No caso dos pais que já vão à escola f*der o trombil aos profs vão acabar sempre por lhes dar negativa, pelo menos aos de matemática e físico-químicas. No caso dos colegas de trabalho, se não se derem bem ou estiverem a tentar subir um lugar, vão acabar por dar negativa uns aos outros.
Já para não falar no caso das escolas situadas à beira de bairros sociais, cujos os profs serão sempre sacrificados com más notas.
Temos que pensar que para além das aulas o prof ainda leva trabalho para fazer em casa e pouco tempo livre dispõe ao contrário de outras profissões, são pessoas e merecem também ter as suas horas de lazer bem como tempo livre suficiente para fazerem reciclagens etc.
Como é óbvio há bons e maus profissionais, mas muito antes disso, diz-me o ensino português vale alguma coisa face ao mercado de trabalho actual, aos valores sociais e ao tipo de mentalidade que se tem desenvolvido nos últimos anos? O nosso ensino está completamente desajustado, é antigo e os conteúdos são maçudos que pouco ou nada servem no futuro.

Lá está, não sei como tal coisa existe actualmente (a avaliação) e existem pormenores aprovados que são "ridículos" (o caso dos pais). Aliás, "ridículos" porque não existe uma integração dos pais na vida escolar das crianças (mas também eu já estaria a pedir impossíveis). No entanto deveria existir alguém de estatuto superior que pudesse analisar os casos. Na minha opinião não acho bem que uma professora que não sabe falar inglês dê aulas de inglês ao décimo ano, nem muito menos uma professora primária que escreva "á" e "çe" deva dar aulas sequer (sim estes exemplos são reais), contundo é apenas a minha opinião. Ou então que seja criado um sistema de "controlo" perfeito para estes casos. Não estou a dizer que não existe, aliás o actual governo decidiu mal em recusar ouvir as propostas do sindicato.
Outro exemplo que também posso dar são de professores (neste caso era meu professor) que não preparava aulas laboratoriais (muito menos as "normais"), entregava as notas dos testes dois dias antes do próximo, chegava meia hora atrasada às aulas isto porque nem sequer estava na escola (na altura eu até gostava). E onde passava o tempo o professor? A dar aulas num colégio... Se acho mal acumular trabalhos? NÃO nem é isso que está em causa, mas sim o outro trabalho influenciar o que deveria ser o principal. Também posso dizer que sei de exemplos de professores (que não estão no ensino oficial) que entram às 8 da manhã e saem do trabalho às 10 da noite... Se estou a pedir que todos sejam assim? Novamente NÃO, mas peço que passem tempo na escola e que preparem a *porcaria* das aulas para os alunos, pois à os que nem sequer querem saber, mas também os que tentam estar atentos. Pah podia estar para aqui a mandar mais postas de pescada, e sei que isto são "exemplos individuais" mas são todos da mesma zona, eu só sei do que se passa por cá e não no resto.

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 8