Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - southafrikanse

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 16
21
Conversa de Café / [RIP] Faleceu António Feio
« em: Julho 30, 2010, 01:09:11 am »

Citar
Morreu esta quinta-feira o actor e encenador António Feio às 23h25, no Hospital da Luz, em Lisboa. António Feio, 55 anos, estava internado há cerca de duas semanas, sofria de um câncro no pâncreas.

O seu mérito no trabalho é hoje tão reconhecido pelo grande público como a força e coragem com que enfrentou o cancro que lhe foi diagnosticado há um ano. Estava ultimamente a enfrentar mais um dos tratamentos de quimioterapia.

via SIC

Caíu mais um combatente, nesta guerra contra uma doença que ainda não arranjámos forma de levar de vencida. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':(\' />

22
Anime / [Site] Fim do OneManga
« em: Julho 29, 2010, 05:47:53 pm »
Citar
"There is an end to everything, to good things as well." It pains me to announce that this is the last week of manga reading on One Manga (!!). Manga publishers have recently changed their stance on manga scanlations and made it clear that they no longer approve of it. We have decided to abide by their wishes, and remove all manga content (regardless of licensing status) from the site. The removal of content will happen gradually (so you can at least finish some of the outstanding reading you have), but we expect all content to be gone by early next week (RIP OM July 2010).So what next? We're not really sure at this point, but we have some ideas we would like to try out. Until then, the One Manga forums will remain active and we encourage all of you to continue using them. OMF has developed into a great community and it would be a shame to see that disappear.You can also show us some love in this moment of sadness by 'liking' our brand new Facebook page. It would be nice to see just how many of you came to enjoy our 'better than peanut butter and jelly' invention.
by OneManga

É o fim de um site que me proporcinou várias horas de entretenimento ao ler os mangas do Bleach, Naruto, FMA, Fairy Tail e afins... Eu pessoalmente não concordo que as editoras tenham feito isto. As empresas parecem não entender que fã que é fã vai pagar para ter o produto original em mãos. A vantagem do scan é justamente a divulgação, ou será que acham que mangas como Claymore seriam vendidos pelo apelo de capa? Enfim, acho que no dia que considerarem que o mundo mudou e pronto http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':(\' />

Obviamente que quando fecham as portas a um, abrem por outro...

23
Discussão Geral / [Saída] Viver para fora de Portugal
« em: Julho 28, 2010, 02:56:38 pm »
Fica desde já o registo que adoro viver aqui e tenho grandes amizades mas tenho que pensar na minha vida e no meu futuro.


Estou a pensar em sair de Portugal em busca de novas oportunidades. Estou no mesmo trabalho já faz quase ano e meio e   muito que sei que não é isto que pretendo seguir na vida. Tenho andado em olho nas ofertas de emprego mas para a minha área ou exigem experiência ou exigem conhecimentos no qual não tenho tempo de aprender, muito por culpa da vida atarefada que tenho.


Para além disso, não me sinto bem estar aqui. Estou farto de ouvir os nosso políticos preocupados com os seus botões, de gestores com prémios milionários, de empresas corruptas, e não a pensar na malta e do bem estar do páis. É verdade que a crise económica não ajuda muito, e esta já existia em Portugal antes desta crise económica global.

Em Maio tive a oportunidade de ir de férias para Inglaterra e fiquei muito impressionado com aquilo. Falei com familiares, amigos e ex-colegas que actualmente estão a trabalhar lá e todos recomendam sair para fora do país, mesmo que o destino não seja Inglaterra.


Após pensar algum tempo no assunto, gostava de ouvir também opiniões de outros e porque não perguntar aqui no Webtuga? http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />


De qualquer forma, estou a pensar em sair provavelmente em Março/Abril do ano que vem...

24
Desporto / [Liga Zon Sagres] O início da época
« em: Julho 28, 2010, 01:50:04 pm »


Dia 13 de Agosto arranca oficialmente mais um campeonato português. Com os candidatos ao título do costume parece-me que Benfica está ligeiramente mais fraco, o Porto na mesma e o Sporting nota-se já grandes diferenças do que a época passada. Não sei se o Braga terá uma época tão brilhante como a época anterior fruto da saída de vários jogadores.


Como esperam que as vossas equipas favoritas estejam? Quem esperam que seja o campeão? Quais são as equipas que acham que vão descer?


Eu por uma questão óbvia espero ver o meu Sporting campeão (ou pelo menos em 2º lugar) e que o Portimonense fique na 1ª Liga http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

25
Agora que já passou algum tempo desde que o conceito smartphone surgiu, quem daqui já possui um smartphone?

Que tipo de features gostam nele? O que mais gostam?

Deixem a vossa opinião que nós gostamos de saber destas coisas http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />


Eu tenho um HTC Desire e não estou nada arrependido de o ter arranjado. As features que mais gosto é dificil de dizer porque cada dia descubro uma coisa nova.


Ainda bem que optei pelo irmão do Google Nexus que pelos vistos não vingou...

26
Fórum Webtuga / [Aniversário] 5 bejecas para o Webtuga!
« em: Julho 27, 2010, 12:08:59 am »

Parabéns Webtuga!!!

Belisquem-nos que nem queremos acreditar, mas já passaram 5 anos desde que a palavra Webtuga começou a ser espalhada pelo imenso oceano que é a Web!

De um grupo de amigos que decidiu criar um fórum, actualmente somos uma forte e reconhecida marca nacional que consegue vingar através dos nossos vários serviços, onde estão incluídas também a Rede de Blogs Webtuga e a empresa de alojamento Webtuga.

Apesar do Projecto Webtuga completar mais um aniversário, é a NOSSA comunidade que está de parabéns pois TUDO o que o Webtuga foi, é e será é graças à colaboração de TODOS e nós sentimo-nos honrados e orgulhosos por fazer parte das vossas vidas.

Fazendo uma pequena retrospectiva podemos afirmar que nem tudo foram rosas no entanto, o saldo é francamente positivo. Prova disso são as mais de milhares de visitas que temos diariamente e a vasta clientela que depositou a sua confiança em nós com os seus espaços virtuais alojados nos nossos servidores.

5 anos é praticamente uma vida na Web e queremos, como sempre, melhorar cada vez mais. Sabiam que o fórum que foi inicialmente a nossa plataforma de lançamento ainda persiste?
É neste intuito e, em ocasião do 5º aniversário do Webtuga, que pretendemos relançar o projecto original com a mote “Regresso  s origens”. Lembram-se do tempo em que os fóruns eram a fonte da vida na Internet? Antes do baby-boom dos blogs e das redes sociais? Um espaço de entre-ajuda mútuo? Não têm saudades?

Temos actualmente mais de 20 mil tópicos e quase (mas mesmo quase!!) de 200 mil respostas que são fonte valiosa de conhecimento para todos os que procuram informação, expandir horizontes, opinar ou simplesmente interagir com outros utilizadores entre milhares de linhas. Acreditamos que com o VOSSO contributo podemos (re)construir ainda mais um grande fórum.

Devem estar a perguntar porque estamos a pedir-vos isto. A resposta é simples: porque SIM http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Uma grande salva de palmas que venham ainda mais bejecas!!! Parabéns WEBTUGA!!!

27
Moderadores e Administradores / [Fórum] Login
« em: Julho 26, 2010, 05:06:36 pm »
Boas

Penso que quando se faz o login no fórum, o user deveria ser logo redireccionado para o fórum e não para a página principal.

O user só sabe que fica efectivamente ligado depois de aceder directamente ao fórum, visto que a pub no header quando nos encontramos na página principal está a "tapar" a nossa informação.

Que acham?

28
A todos,

É de conhecimento geral que próximo dia 27 de Julho o Webtuga vai completar mais um aniversário e este é especial já que vai completar CINCO ANOS de existência. Como todos devem saber, 5 anos no mundo da Web é uma vida, prova disso foi o crescimento da marca Webtuga que todos nós tivemos o prazer de assistir. Apesar do site fazer anos é a comunidade que está de parabéns pois TUDO o que o Webtuga se tornou e irá tornar é fruto da TUA colaboração.

De um simples fórum criado entre amigos como brincadeira, actualmente temos uma forte e reconhecida presença através dos nossos vários serviços, onde estão incluídas também a Rede de Blogs Webtuga e a empresa de alojamento, Webtuga Hosting. Mas acima de tudo aquilo que o Webtuga possui ou alcançou foi de facto a enorme comunidade que se juntou ao longo destes anos e que ainda hoje persiste.

Infelizmente nem tudo são rosas. Com a explosão das redes sociais e de outros projectos Web pessoais, surgiu o desinteresse e a falta de tempo para contribuir no fórum. Muitos utilizadores deixaram de partilhar as suas opiniões, experiências e mesmo o seu dia-a-dia. Muitas soluções foram debatidas, estudadas e testadas para tentar resolver este problema, todas infelizmente não tiveram o êxito pretendido. O fórum que conta com mais de 20 mil tópicos e mais de 200 mil respostas podia ser actualmente fonte de conhecimento para todos os que procuram informação, expandir horizontes ou simplesmente interagir com outros utilizadores entre milhares de linhas.

Felizmente, há um grupo de pessoas ainda disposto a continuar a acreditar que tudo voltará ao que era antes e é, em ocasião do 5º aniversário do Webtuga, pretendemos relançar o projecto original com a mote “Regresso às origens”. O fórum actual já contém informação valiosa fruto da colaboração de todos mas acreditamos que se os elementos da staff participarem mais, irão surgir os utilizadores e a qualidade. Creio, que se todos se empenharem, e colocarem aqui as suas notícias, histórias e opiniões, podemos (re)construir um grande fórum. O que se exige é uma dose de paciência e alguma disponibilidade para participar.
 
O fórum é o coração deste website e a comunidade é o sangue que o alimenta.

Atentamente,

Administradores da equipa Webtuga

29
Moderadores e Administradores / Desalento
« em: Julho 14, 2010, 12:49:44 pm »
É triste como esta comunidade praticamente morreu com o baby boom das redes sociais.


Os contéudos aqui postados deixaram de ser interessantes para o utilizador comum e para a própria equipa que deixou de meter aqui os pés (inclusive eu).


Sei que não adianta andar a pensar o que fazer para contrariar o mal estar de muitos fóruns (apenas os fóruns especialistas é que estão a sobreviver).


O próprio pessoal daqui quando se registou tinha tempo para andar por estas bandas e agora como cresceu teve que se dedicar a outras e agora até precisamos de mais dias para fazer aquilo que não podemos em 24 horas...


Não peço sugestões, apenas a vossa opinião...


É que parecendo que não, este mês o Webtuga vai fazer 5 ANOS

30
Conversa de Café / [Pedido] Urgente (Prazo:hoje!)
« em: Abril 28, 2010, 12:21:10 pm »

Boas pessoal


Tenho um pedido urgente para fazer. Então é assim:

Hoje faço anos, e quero os Parabéns!!    :glasses:

Cumprimentos,
southafrikanse

31
Conversa de Café / [Conselho] Como fazer uma queixa-crime
« em: Março 01, 2010, 12:59:40 pm »
A minha irmã foi assaltada em Junho e no final do ano passado os culpados foram apanhados. Foi notificada pela polícia se queria avançar com a queixa-crime. Deixo-vos aqui um texto que explica como apresentar uma queixa-crime:


Citar
As vítimas de crime ficam, muitas vezes, sem saber o que fazer. As reacções emocionais são as mais variadas e o cidadão pode mesmo recear a apresentação de uma queixa-crime por achar que se trata de um processo moroso e sem resultados aparentes.

Este dossier faculta um conjunto de informação ao cidadão que deseje apresentar uma queixa oficial e que, depois de sujeito a qualquer acto de criminalidade, não saiba como proceder, a quem se dirigir e quais os seus direitos durante o decorrer do processo.

O que é Crime?

Entende-se por crime o comportamento voluntário do qual resulta a violação de normas penais que visam proteger e salvaguardar os bens jurídicos fundamentais à sobrevivência da sociedade.

Para efeitos de participação, os crimes classificam-se em:

     - Crimes Públicos - São aqueles em que, devido à sua gravidade, basta que o Ministério Público (MP) tenha conhecimento da sua ocorrência para instaurar o procedimento criminal. (Exemplo: Homicídio, Sequestro, Ofensas à Integridade Física Graves, Maus Tratos);

     - Crimes Semi-públicos - Exige-se uma declaração de vontade do lesado ou do seu representante legal (queixa) para que o MP possa dar início ao processo, abrindo o inquérito. (Exemplo: Ofensas à Integridade Física Simples, Violação, Violação de Correspondência, etc.);

     - Crimes Particulares - O início do processo é idêntico ao dos crimes semi-públicos: o MP só pode abrir inquérito se o lesado ou o seu representante legal tiverem apresentado queixa. Além disto, exige-se ao lesado que se constitua assistente, para que, findo o inquérito, caso se considere que há indícios suficientes para levar o arguido a julgamento, se deduza acusação particular. Se o não fizer, o processo é arquivado. (Exemplo: Injúrias, Difamação, etc.).

Quem é Vítima de Crime?

A pessoa que, em consequência de acto ou omissão violadora das leis penais em vigor, tenha sentido um atentado à sua integridade física ou mental, um sofrimento de ordem moral ou uma perda material.

O conceito de vítima abrange também a família mais próxima ou as pessoas a cargo da vítima directa e as pessoas que tenham sofrido um prejuízo ao intervirem para prestar assistência às vítimas em situação de carência ou para impedir a vitimização.

Quando e Onde apresentar Queixa?

A queixa deve ser apresentada até ao prazo máximo de seis meses, contados a partir da data da prática do crime, nos seguintes locais:

     No Ministério Público (agente, procurador-adjunto, procurador da República), junto do tribunal da área onde o crime foi praticado, ou no Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) em Lisboa, Porto e Coimbra;

     Através do Portal Queixas Electrónica do Ministério da Administração Interna;

     Nas autoridades que tenham a obrigação legal de transmitir a queixa ao Ministério Público, que são:

           - Polícia de Segurança Pública (PSP);

           - Guarda Nacional Republicana (GNR);

           - Polícia Judiciária (PJ) caso se tratem de crimes puníveis com pena superior a três anos;

           - Institutos de Medicina Legal de Lisboa, Porto e Coimbra, gabinetes médico-legais e hospitais onde haja peritos médico-legais.

O que precisa para apresentar Queixa?

Em qualquer dos locais onde pode apresentar queixa é necessário o preenchimento de um formulário com os seguintes dados:

     1. Hora e data do crime;

     2. Identificação do queixoso;

     3. Local da ocorrência;

     4. Descrição da queixa;

     5. Identificação das testemunhas;

     6. Notificações.

Caso opte por efectuar a queixa através da Internet, no Portal Queixa Electrónica disponibilizado para o efeito pelo Ministério da Administração Interna, saiba que à semelhança da participação pessoal na esquadra, é necessária a autenticação por assinatura do queixoso.

A autenticação por assinatura digital poderá ser feita através do Cartão de Cidadão ou de uma conta ViaCTT.

Se não for portador de assinatura digital, é possível participar a queixa por sistema electrónico, desde que nas próximas 48 horas recorra ao posto de polícia mais próximo para posterior identificação.

Quais as Consequências da Queixa?

Na sequência da queixa, tanto a vítima como o agressor serão chamados perante as autoridades para prestar declarações.

Assim que o agressor prestar declarações deve ser constituído arguido, ficando sujeito a direitos e deveres. O arguido pode constituir advogado em qualquer fase do processo.

A vítima pode, a partir da apresentação da queixa, constituir-se como assistente (nos crimes particulares é obrigatória a constituição de assistente para que o procedimento criminal prossiga).

Indemnização à Vítima de Crime

A vítima pode pedir indemnização ao autor do crime e, em determinadas circunstâncias, ao Estado, através de um sistema de seguro. Esta é requerida através da formulação de um pedido de indemnização civil, efectuado no respectivo procedimento criminal.

É dever do Ministério Público e dos órgãos de polícia criminal informar os eventuais lesados da possibilidade de pedirem aquela indemnização, das formalidades a observar, do prazo a cumprir e das provas a apresentar.

O lesado deve manifestar o interesse em deduzir o pedido de indemnização até ao encerramento do inquérito, sendo depois notificado do despacho de acusação, para deduzir o pedido no prazo de 20 dias. Se não tiver manifestado esse interesse, pode deduzir o pedido até dez dias após a notificação do arguido por despacho de acusação.

Quando o pedido é apresentado pelo Ministério Público ou pelo assistente, é deduzido na acusação ou no prazo em que esta deva ser formulada (nos dez dias subsequentes ao encerramento do inquérito).

O pedido de indemnização civil deve abranger os seguintes danos:

     Danos patrimoniais, que englobam:

           Dano emergente - Prejuízo causado nos bens ou nos direitos existentes à data da lesão. (Exemplos: tratamentos hospitalares, despesas com medicamentos, deslocações a consultas médicas, etc.);

           Lucro cessante - Benefícios que o lesado deixou de obter devido à prática do crime. (Exemplos: salários que a vítima deixou de receber enquanto esteve incapacitada para o trabalho).

     Danos morais (ou não patrimoniais): São os prejuízos que, sendo insusceptíveis de avaliação pecuniária - dado estar em causa a saúde, o bem-estar, a honra e o bom nome da vítima -, apenas podem ser compensados com a obrigação monetária imposta ao autor do crime. (Exemplos: dor física e dor psíquica (resultante de deformações físicas sofridas), perda do prestígio ou reputação, etc.).

Só é obrigatória a representação por advogado se o valor da indemnização pedida exceder a alçada do Tribunal de 1.ª Instância (actualmente € 5.000). Quando a indemnização pretendida for inferior a este valor, pode o próprio lesado efectuar o pedido através de simples requerimento, que não está sujeito a formalidades especiais, podendo consistir em declaração em auto, com as indicações do prejuízo sofrido e das provas.

Compete ao Ministério Público formular o pedido de indemnização nos casos em que o lesado não dispõe de meios económicos, bem como nos restantes casos em que a representação lhe é atribuída por lei.

Se o pedido de indemnização não for apresentado nos prazos estabelecidos, no processo penal ou em separado, o tribunal, nos casos em que o arguido é condenado, pode arbitrar uma quantia como reparação pelos prejuízos sofridos pela vítima, quando se impõem particulares exigências de protecção desta (se, por exemplo, em consequência do crime, ficar em situação de carência económica).

32
Websites / [Inquérito] Tugatrónica
« em: Dezembro 06, 2009, 04:28:44 pm »
Olá malta.

Está a decorrer agora um inquérito no blog Tugatrónica para nós sabermos mais um pouco daquilo que os nosso leitores acham que devia ser melhorado no nosso blog.

Agradecia a vossa disponibilidade para responderem se não se importassem http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' /> 

O link é este
Obrigado

33
Conversa de Café / [Notícia] Novo imposto em 2009! Só faltava mesmo este
« em: Dezembro 03, 2009, 12:57:36 am »
Para festejar o 3800º post em grande...
Ouvi dizer que o governo fez contas no Magalhães e, para ajudar a superar a crise, vai criar o Imposto do Pénis.
 
Até agora o pénis tinha escapado ao IRS. As razões eram estar 99% do tempo pendurado sem emprego, 0,2% do tempo trabalhar às mijinhas, 0,5% do tempo ter trabalho duro e 0,3% do tempo estar metido num buraco.
 
Além disso, não ajuda nada ter dois dependentes que não arranjam trabalho em lado algum e não têm onde se meter.
 
A taxa do imposto variará conforme o tamanho, com os escalões seguintes:
 
25 a 30 cm - imposto sobre bens de luxo...........€ 30.00
20 a 24 cm - imposto sobre postes................. € 25.00
14 a 19 cm - imposto sobre a classe média.........€ 15.00
10 a 13 cm - imposto sobre a maçada............... € 3.00
 
Machos que excedam os 30 cm terão que declarar mais-valias de capital.
Qualquer macho abaixo dos 10 cm tem direito a um crédito de imposto.
É obrigatório pagar dentro do prazo. Não serão concedidos prolongamentos!
 
PDP (Perguntas Do Pénis):
 
 - Haverá multas para levantamentos antecipados?
- O que acontece quando um pénis trabalha por conta própria?
- Quem tiver vários(as) parceiros(as) conta como sociedade?
- As despesas com preservativos são dedutíveis como roupa de trabalho?
- Haverá um agravamento da taxa de imposto para quem não for circuncidado ?
Direcção de Serviços do IRS

34
Humor / [Anedota] O Armário do IKEA
« em: Dezembro 03, 2009, 12:54:28 am »
Uma senhora vai ao Ikea comprar um armário novo. Para que lhe saia mais barato, compra um em kit. Ao chegar a casa, monta-o e fica perfeito.

Nesse momento passa o comboio (ela mora junto à estação de comboios) e o armário desmonta-se todo. Monta novamente o armário. E este volta a cair com o passar do comboio. À terceira tentativa falhada, telefona para a Ikea e exige a presença de um técnico.


O técnico chega, monta o armário e, quando passa o comboio, desmonta-se todo. O técnico monta novamente o armário, passa outro comboio e, armário novamente desmontado. Então, o técnico tem uma brilhante ideia:

- Escute, minha senhora, eu vou montar novamente o armário, meto-me lá dentro e espero que passe o comboio para ver porque é que o armário se estás desmontar. E assim fez.


Nisto o marido entra no quarto e diz:

- Querida, que armário tão bonito! - e abre a porta. Ao ver o técnico da Ikea pergunta:

- O que é que você faz aí?

Este responde:

- Estou quase tentado a dizer-lhe que vim comer a sua mulher. Porque, se lhe digo que estou à espera do comboio, não vai acreditar.

35
Saúde e Sexualidade / [H1N1] Pretende ser vacinado(a) contra a Gripe A?
« em: Dezembro 03, 2009, 12:39:48 am »
[/]
Segundo um inquérito feito pelo Centro Análise, um projecto da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), foi apurado que 77,9% dos inquiridos estão preocupados ou mesmo muito preocupados e que 83,8% consideraram bem provável poderem contrair o vírus nos próximos seis meses.

Por sua vez, os Estados Unidos alertaram o mundo que recusam a Vacina que está a ser distribuída na Europa.

Deixo a pergunta então no ar, tendo oportunidade, pretende ser ou não vacinado(a)?[/]

36
Desporto / [Benfica] Jorge Jesus diz a Pinto da Costa que ia ser campeão
« em: Novembro 25, 2009, 02:57:32 pm »
Está cheio de fé o homem...
Citar
Um encontro imediato que deixou o País surpreendido pelo seu carácter inédito. Jorge Jesus, treinador do Benfica, e Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, encontraram-se, anteontem, ao princípio da noite, no Auditório do Centro de Medicina Desportiva de Lisboa, onde o professor Manuel Sérgio lançou «Filosofia no futebol» e no final Jorge Jesus e Pinto da Costa trocaram abraços e sorrisos.
Durante os breves instantes de conversa com Pinto da Costa, Jorge Jesus disse, apurou A BOLA, em tom amigável, ao líder do FC Porto que era escusado tentar pois «esta época o campeão vai ser o Benfica». Pinto da Costa respondeu-lhe com um sorriso...

Fica assim desvendado o teor do encontro breve - não terá durado mais de 30 segundos - entre o presidente do FC Porto e o treinador do Benfica.
In A BOLA

37
Desculpem lá estar a ser chato, mas uma das características do meu trabalho actual é descobrir bugs na aplicação cá da empresa.

Reparei neste pequeno bug (nada de mais):

Embora, os utiizadores ao clicarem na mensagem não conseguem aceder ao conteúdo do tópico, caso coloquemos um título sugestivo como "Ban ao user darkhipno" não é muito apropriado...

38
Moderadores e Administradores / [Bug] Formatação ao escrever
« em: Novembro 25, 2009, 12:04:55 pm »
People, não sei se é só comigo ou não, mas sempre que faço posts, o meu texto fica sempre junto sem os parágrafos.

Isto é:

Escrevo assim perfeitamente quando estou a responder a um tópico. Depois carrego duas vezes Enter para separar o meu texto. (como fiz agora) Mas não resulta.

Só se colocar o [ br ] é que garanto que tenho parágrafos no meu texto separados da forma que queria.

Não sei se terá a ver com o facto de estar a usar o Chrome. Confirmam?

39
PC / [Jogadores] FM 2O10
« em: Novembro 09, 2009, 10:49:12 pm »
Deixo este tópico em aberto para o pessoal que joga FM2010 e que encontra pequenas pérolas no mais famoso jogo de simulação de futebol.
Neste momento estou com o Sporting (sim gozem, estão à vontade) e contratei 3 jogadores que considero grandes promessas:

Amr Zaki
  • Posição: Ponta de lança
  • Clube: Zamalek (Egipto)
  • Transferência: 2.7 milhões de euros
  • Opinião: Hat-trick no primeiro jogo e desde aí, muitos golos.

Sebastian Blanco
  • Posição: Avançado (centro, esquerda, direita)
  • Clube: Lánus (Argentina) 
  • Transferência: 3.8 milhões de euros
  • Opinião: O meu melhor jogador. Muitas assistências e muitos golos. Melhor compra que fiz.

Gregory van der Wier
  • Posição: Defesa-lateral/ala direito
  • Clube: Ajax
  • Transferência: Empréstimo por 750 mil euros com opção de compra no final de época.
  • Opinião: É caro. Mas está a justificar a sua contratação.

Neste momento precisava de um médio-defensivo (o Adrien não chega quando tenho o Veloso lesionado) e de pelo menos um ala esquerdo (o Vukcevic é porreiro mas acho que consigo arranjar melhor).
Deixem aqui os vossos jogadores preferidos, partilhem com a malta http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

40
Moderadores e Administradores / Hello World x2
« em: Outubro 11, 2009, 04:45:25 pm »
Olá pessoal, após uma ausência de alguns meses voltei para animar isto.
Tudo na mó de cima? Há alguma coisa que eu deva saber?

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 16