Fórum WebTuga

Tecnologia => PC => Tópico iniciado por: JohnnyBlood em Agosto 06, 2009, 04:47:30 pm

Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: JohnnyBlood em Agosto 06, 2009, 04:47:30 pm
Olá, fãs de Resident Evil,

O produtor de Residet Evil, Takeuchi, fala, em entrevista consedida ao site 1UP, sobre as intenções que tem quanto ao próximo Resident Evil da franquia. Segundo ele, o próximo jogo da franquia provavelmente não será uma continuação, e sim, reiniciará a série. Particurlamente ele prefere a adrenalina do novo estilo da série, no entanto, os antigos fãs podem comemorar pois o estilo e foco serão os antigos, principalmente no que se diz respeito a trama.


Takeuchi usa o termo “REBOOT” à série para o próximo Resident Evil e acrescenta: “não somos obrigados a utilizar os inimigos atuais em um próximo episódio.”

O quinto episódio, e, último da saga tradicional, segundo muitas críticas, é bem semelhante ao seu antecessor, RE4. Ainda não se sabe se os episódios serão refeitos e a trama recontada ou se uma história completamente nova será contada, discartando a antiga, mas com foco na excência e no brilho da série que marcou o gênero survival horror, já não tão presente nos últimos episódios. Também há a possibilidade de RE6 iniciar uma nova história, porém, sem discartar os fatos anteriores.

Ainda em nota, o criador da série, Shinji Mikami, que já não se encontra mais trabalhando na CAPCOM, afirma: “Em Resident Evil 6 terão de reinventar a série. Um outro modelo de jogo totalmente novo deve ser considerado, pois sem essa mudança, não será capaz de RE se manter em seu curso.“

fonte: http://reupgrade.wordpress.com/ (http://reupgrade.wordpress.com/)


--------------------------------------
http://warcraftmania.myminicity.com/ (http://warcraftmania.myminicity.com/)
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: Super Boné em Agosto 14, 2009, 01:47:54 am
Achei essa notícia interessante, principalmente para os fãns
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: JohnnyBlood em Agosto 14, 2009, 02:36:18 am
Claro e eu sou fã não sou mais que fã sou fanático ou drogado por resident Evil, ainda me lembro quando joguei o primeiro resident evil  /tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: Stupinik em Agosto 14, 2009, 01:53:12 pm
Eu tambem sou fã de RES e gostei muito do ultimo.Se forem reinventar a série espero que façam o jogo mais assistador pois nesse nivel este ultimo não tinha nada disso.Eu cheguei a adormecer de tão confortavel que estava a jogar.
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: JohnnyBlood em Agosto 14, 2009, 01:57:15 pm
eles vão "começar de novo" vamos esperar e ver no que dá /smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' /> mas penso que eles vão fazer um bom trabalho vais ver /wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' />
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: Stupinik em Agosto 14, 2009, 02:12:15 pm
Continuo na minha opinião.Esperando que haja mais sustos.Toda a gente deve ter a mesma opinião que eu:Este Jogo Não Meteu Medo A Ninguem.
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: lycosman em Agosto 14, 2009, 05:45:15 pm
Para mim, o RE só existe até ao 3. Mais que isso sucka.
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: JohnnyBlood em Agosto 15, 2009, 12:25:06 am
Porque? /ohmy.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':o\' />  (cada um tem a sua opinião /wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' /> )
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: lycosman em Agosto 15, 2009, 05:53:25 am
Simplesmente porque, a meu ver, deram cabo da saga...
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: Lok em Agosto 15, 2009, 09:58:19 am
Simplesmente porque, a meu ver, deram cabo da saga...

Zombies com facas e armas... Logo isso è uma razão, para mim o melhor foi mesmo o Resident evil 2.

P.S. Mas a meu ver, o melhor jogo de survival horror sempre serà os primeiros jogos da sèrie Silent Hill, era com cada susto...
Título: [Jogo] Resident Evil 6
Enviado por: lycosman em Agosto 15, 2009, 10:32:44 am
Nunca gostei de Silent Hill :\ E no RE, para além disso, assim que joguei a demo do 5 vi zombies a fazer uma manif. Riscado logo caminho... -.-