Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - tiagotex

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 203
21
Apresentações / [Apresentação] ricardo27
« em: Novembro 01, 2009, 01:48:56 am »
Bem-vindo!

P.S: Nem só de porno vive um homem...

22
Apresentações / [Apresentação] andremz17
« em: Janeiro 19, 2009, 11:26:51 am »
Bem vindo!

23
Séries / [Série] The Big Bang Theory
« em: Janeiro 18, 2009, 12:23:49 am »
Uma boa série !

24
Apresentações / [Apresentação] whitesnake
« em: Janeiro 12, 2009, 07:48:16 pm »
bem vindo!

25
Desporto / [Taça UEFA] Benfica envergonhado
« em: Janeiro 11, 2009, 08:49:23 pm »
Se não param com a argumentação estúpida eu sou obrigado a bloquear o tópico!

26
Apresentações / [Apresentação] andredaflauta
« em: Janeiro 03, 2009, 02:54:11 am »
Bem vindo

27
Apresentações / [Apresentação] DarKSt4r
« em: Janeiro 02, 2009, 02:29:46 am »
Bem vindo!

28
Conversa de Café / [Comunidade] Welcome to 2009!
« em: Janeiro 01, 2009, 02:53:45 am »
Então isto é que é o ano 2009 bah...

29
Discussão Geral / Em que partido ponderas votar?
« em: Dezembro 31, 2008, 06:11:17 pm »
Citação de: Freestyle
Eu so tenho 16 anos :S

Supões que podias...

30
Apresentações / [Apresentação] Mr.Pires
« em: Dezembro 31, 2008, 04:37:36 pm »
piresallstar eu sou de vouzela.

31
Discussão Geral / Em que partido ponderas votar?
« em: Dezembro 31, 2008, 04:12:07 pm »
Vou votar num dos partidos da esquerda...

32
Moderadores e Administradores / [Promoção] Tijs
« em: Dezembro 31, 2008, 04:09:56 pm »
CrossIron, falta muito pouco para o Webtuga Awards 2008!

33
Apresentações / [Apresentação] Mr.Pires
« em: Dezembro 31, 2008, 11:45:37 am »
Bem vindo, mais um de Bizeu

34
Alojamento / [WebTuga] GetHost4You - Alojamento gratuito php + Mysql
« em: Dezembro 31, 2008, 11:42:16 am »
Citação de: music'
God Tiago! Your english simply sucks...

Nah not really just joking... it doesn't suck... it's just bad

Any clues about this BNAC? Hopefully better then the last one (not that it wasn't useful... it's just we users prefer something with which we can play )

is almost tradition. the english has to be harsh

35
Alojamento / [WebTuga] GetHost4You - Alojamento gratuito php + Mysql
« em: Dezembro 31, 2008, 12:02:32 am »
I know what is the BNAC  

Stay to see that already missing a little time...

36
MacOS X / [Imagens] Mostra o teu Desktop
« em: Dezembro 28, 2008, 11:28:34 am »
Isso de mostrar os documentos da pasta em cascata chama-se Stacks, para criares basta arrastar pastas para o lado direito da Dock, depois de teres lá as pasta clicas com o botão direito e escolhes como queres ver, se em leque, grelha, lista... http://www.apple.com/pt/macosx/features/desktop.html

Para alterar a dock e os efeitos podes utilizar a aplicações Docker.

37
Humor / [Video] Compras de Natal encapuçado
« em: Dezembro 27, 2008, 05:39:38 pm »
Já tinha visto, está genial

38
Jogos / [Comunidade] Colecções
« em: Dezembro 27, 2008, 05:37:30 pm »
Citação de: cenourinha
Alguém se lembra deste jogo? Link

Tantos anos que isso já tem.

Masterhard, essa colecção é só do que ele tem duplicado, a normal deve ser gigante...

39
Apresentações / [Apresentação] djna
« em: Dezembro 27, 2008, 12:07:00 am »
Bem vindo

40
Geral Mundo / [curiosidade] O dia mais longo do ano…
« em: Dezembro 27, 2008, 12:04:22 am »
Como tempo é dinheiro em vendo o meu segundo extra. Alguém quer comprar?

Páginas: 1 [2] 3 4 ... 203