Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - scotty

Páginas: [1] 2
1
Software / [Aplicação]Desligar Monitor
« em: Agosto 01, 2007, 04:13:08 pm »
É um pequena aplicaçã que desliga o monitor lol, é util para portateis que não dão para desligar o monitor (pelo menos rapidamente) lol...Dá geito...



Download

2
Apple / [aplicação/curiosidade]LiquidMac 1.2
« em: Julho 12, 2007, 09:46:49 pm »
Andava por ai e achei isto:

Citar
LiquidMac mimics the behavior of liquid by creating a particle system that reacts to the computer\\'s orientation.

It requires a macintosh laptop computer with a sudden motion enabled sensor. This includes MacBook family, MacBook Pro family, and some of the latest PowerBooks.

E basicamente uma aplicação que simula um liquido que depois funciona com o sensor de movimento do mac lol...



Não tem utilidade nenhuma mas pronto para exibir (né cenourinha? lol)


Download

3
Apple / [aplicação]JustLooking
« em: Julho 08, 2007, 11:52:22 pm »
Como já estava farto do previsualisador que vem com o mac os de origem e cria qulquer coisa para ver as minhas imagens rapidamente, e poder correr todas as imagens de uma pasta, á lá windows lol. Fui á procura e achei isto que parece interesante lol.
O programa chama-se JustLooking é é freeware, é simples leve e bonito lol.
Deixo aqui um screenshoot tirado no meu mac lol.


Bem pode não ter muito interese, mas até pode dar geito a alguem, assim já não tem de andar a procurar.

Download aqui!!!

4
Apple / [ajuda]Office 2004
« em: Junho 18, 2007, 09:19:45 pm »
Precisava de ajuda para mudar o meu office quero activalo ou uma maneira de reiniciar o contador a 30 dias.

E já agora um dicionario de portugues tambem era fixe lol.

Já andei a procurar no google não achei, pensei que já alguem possa ter feito isso lol
Obrigado...

5
Apple / [ajuda]Ler rmvb
« em: Junho 01, 2007, 08:00:26 pm »
O que voces usam para ler rmvb no vosso mac com legendas?
Juro que já virei a net do avesso, lol, e não encontrei nada lol.
Realplayer que supostamente coloca as legendas se tiverem o mesmo nome que o ficheiro, mplayer, kplayer nada nada funciona lol...
Ajudem-me lol. ehehe

Legendas do tipo, srt, txt etc etc lol (para não haver confusões  )

6
Microsoft / [noticia]Microsoft Surface
« em: Maio 31, 2007, 10:56:16 am »

Segundo a Microsoft, o lançamento do Surface marca o começo de uma nova era tecnológica no que toca à interacção entre o utilizador e a interface.

Mas afinal o que é o Surface?

Ao longo dos tempos temos visto a tecnologia de multi-touching a evoluir cada vez mais, os ecrãs tornaram-se algo não apenas visível mas também maneável e interactivo.

No blog TugaTronica da rede WebTuga, podemos ver videos como este ecrã ao estilo do Minority Report ou este por Jefferson Y. Han, que demonstram a rapidez e a inovação aplicada nestes novos gadgets.

O Surface é um projecto do genero que vai ser apresentado hoje na conferência D5 pela Microsoft, que pretende modificar a forma com que as pessoas interagem com o ambiente onde vivem.

O Surface é nada mais nada menos que um ecrã de 30 polegadas sobre uma mesa, que pode interagir com objectos sobre ela, como iluminar a area onde estes estão sobrepostos, obter informação deles, como por exemplo fotos de uma máquina fotográfica, etc…

A ideia é criar uma mesa táctil onde se possa obter informações, reservar um objecto, comprar um produto, saber o seu preço, etc…

É uma grande aposta da Microsoft e promete, para já deixo-vos aqui um vídeo:

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/5yJ3x9XNFK8\\"][/param][param name=\\"wmode\\" value=\\"transparent\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/5yJ3x9XNFK8\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" wmode=\\"transparent\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]

Copiei do blog na integra lol, só mudei o vídeo.

Quero saber o que os críticos dizem lol, eu cá acho brutalissimo lol lol.

7
Arquivo / Microsoft vai lançar um ZunePhone?
« em: Fevereiro 13, 2007, 02:32:13 pm »
Microsoft vai lançar um ZunePhone?
Jason Chen, colaborador do site “Gizmodo”, garante que lhe foi confirmado por um executivo da Microsoft a intenção da empresa lançar um ZunePhone até ao final deste ano.

Em vez de correr o Windows Mobile, Chen comenta no site de informação tecnológica que o ZunePhone deverá antes apresentar uma interface mais parecida com o Zune (leitor de mp3) ou com a Xbox 360 e que deverá integrar a funcionalidade Live Anywhere e permitir a transferência de conteúdos directamente a partir da consola de jogos.

A notícia de Jason Chen pode ser lida a partir daqui.


in Exame Informatica

8
Apple / [ajuda]Guias/Manuais
« em: Janeiro 24, 2007, 02:01:50 am »
Venho aqui propor uma coisa lol.
Eu sou um "siwtcher" ou vou ser, tenho andado a pesquisar sobre como trabalhar com o macos mas na verdade nem se encontra muita coisa. lol.

Vinha aqui propor que neste tópico se criassem pequenos manuais/guias que ajudassem os siwtchers no inicio.

Talvez seja boa boa ideia quando se criar um tópico com um destes manuais/guias colocar do tipo:  [tutorial]Como instalar um programa.
Exemplo de um nome para ser fácil de pesquisar lol.
Ia ajudar me a mim e ia ajudar a tornar o conteúdo do webtuga mais interessante lol.

9
Apple / [ajuda]software essencial.
« em: Janeiro 22, 2007, 03:50:33 pm »
Boas.

Como sabem comprei um macbook, mas, também mandei desactivar o acesso sapo, para colocar um acesso móvel, que é mais barato e não preciso de pagar assinatura do telefone. Mas como um acesso móvel tem pouco tráfego, preciso de sacar tudo o que me é essencial antes de ficar sem sapo lol.

Eu preciso de um compilador de C (o melhor e mais completo)
Software de produtividade(tipo office)

E preciso ainda que me digam qual o software, que é essencial em ambiente macos, para um, não são pretendidos programas tipo flash e afins. lol.
Perfil do utilizador, é, surfar na net, programação, trabalhos escritos e afins...Há aqui pessoal em EI que saberá lol..

10
Conversa de Café / [apresentação]scotty
« em: Janeiro 21, 2007, 12:51:53 pm »
Scotty (Gonçalo Roque)

Born: 21/10/87
Die: ~~/~~/~~

Nasci em Coimbra na bissau e barreto, tenho um irmão gémeo. Vivo em gondemaria perto de Ourém lol.

Tenho 19 anos, cabelo curto, 1,80m, 92kg e calço o 43.

Desde pequeno gostei de computadores, mesmo quando não tinha um, passava horas a ler cenas sobre eles, lembro me de fazer planos para comprar um p3 500mhz por 1500€. Tive o meu primeiro computador com 14 anos lol uma semana depois voltou á base porque eu tinha-o formatado e não consegui instalar o widows de novo, não tinha net pra me ajudar lol).

Nunca criei nada, não tenho nenhum projecto, não sou responsável por nada lol. O que quero é acabar o meu curso (engenharia informática) com boas notas lol.Adoro informática e motas (poderá haver melhor junção?) quando for grande vou ter um gsxr1000 lol.



Gosto de ouvir musica, detesto discotecas (alem de ir muita vez), gosto de musicas antigas lol, e vejo muitos muitos muitos filmes lol.

Já tá lol.

11
Arquivo / [ajuda] Second Skin para macbook.
« em: Janeiro 03, 2007, 09:00:54 pm »
Boas.

Finalmente estou á beira de concretizar uma intenção antiga minha, depois de estar á beira de comprar um vaio(não comprei     ). Vou comprar um macbook mas ainda estou a avaliar os custos porque quero gastar algum dinheiro em ram para ele lol.

Vinha aqui para que me sugerissem uma skin boa e barata para ele lol.
(já que uma mala por agora tá fora de questão lol).

Obrigado

12
Software / O Fim do eDonkey?
« em: Setembro 20, 2006, 10:36:39 am »
 

13
Conversa de Café / Decencia...
« em: Setembro 16, 2006, 11:23:13 pm »
Quando abri hoje o portal do webtuga deparome com uma situação muito interesante. Uma noticia em que quem dá a noticia tanto diz uma noticia que tudo indica falsa como anda a dar a sua opinião a torto e a direito.
Lá por o administrador/funcador do forum não gostar da microsoft não quer dizer que ande ai a espalhar noticias sem cabimento. Este forum não é um forum sobre apple e de quem só gosta de apple á aqui pessoas com gostos diferentes que merecem ser respeitados...

14
Apple / Dono da patente da interface do IPod trabalha na Microsoft.
« em: Setembro 12, 2006, 02:57:56 pm »
O cientista norte-americano John Platt, que trabalha hoje na divisão de pesquisas da Microsoft, é o detentor da patente sobre a interface do iPod. A decisão é do US Patent e Tradmark Office (Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos), que se baseou nos registros solicitados pela Apple e por Platt.

De acordo com o Escritório, Platt solicitou, em 30 de maio de 2002, a patente descrita por ele como "playlist generations based on seed items" (geração de listas de títulos musicais baseada em elementos dispersos). Nessa época, ele trabalhava na Synaptics, companhia dedicada ao desenvolvimento e produção de superfícies controladoras para computadores portáteis e outros equipamentos de informática.

A Apple solicitou sua patente de "software para um superfície rotativa" no dia 26 de setembro de 2002, quer dizer, quatro meses depois de Platt, que teve seu pedido aprovado e certificado em dezembro de 2004.

A resolução do Escritório não é definitiva, e a Apple - assim como Platt - tem diversas possibilidades de apelação e revisão. As informações são do DiarioTI.com.




Isto não é novidade mas achei interesante lol...ahaha

15
Conversa de Café / Como ficaste a conhecer o webtuga?
« em: Setembro 10, 2006, 10:19:52 pm »
Contem aqui como é que ficaram a conhecer o webtuga lol.

A mim foi o caneco que me contou lol.

16
Apple / Quem disse oque o macbook não dava para jogar???
« em: Setembro 07, 2006, 11:02:33 pm »
Quem Disse que o maccbook não dava para jogar? hein?

[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/lUS5nMWil6I\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/lUS5nMWil6I\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]


[object width=\\"425\\" height=\\"350\\"][param name=\\"movie\\" value=\\"http://www.youtube.com/v/3xCFg_klw-M\\"][/param][embed src=\\"http://www.youtube.com/v/3xCFg_klw-M\\" type=\\"application/x-shockwave-flash\\" width=\\"425\\" height=\\"350\\"][/embed][/object]


Não quero que vos falhe nada lol...

17
Conversa de Café / Procura-se...
« em: Agosto 30, 2006, 05:27:48 pm »
Procura-se team para relacionamente serio lol...
Sou um membro sociavel, interesado por hardware, linux e mac...

Ou então procura-se elementos para criar uma team.
A criar uma team seria mais um Team para abordar assuntos como lnux, harware, windows e uns toques em mac lol...

18
Apple / Info macbook...
« em: Agosto 23, 2006, 02:27:58 pm »
Pessoal como já sabem eu quero comprar um macbook (non pro), mas não encontrei nada sobre ele assim de pessoal de confiança lol...

E que tal os proprietarios do macbook fazerem um review a abordar alguns conteudos como:
Prestações
Rubustes
Alguns detalhes interesantes
E alguns defeitos
etc etc

Era fixe para quem quer comprar saber e se os boss\\'s quisessem até podia ficar para a wmag lol.

Obrigado...

19
Conversa de Café / Cursos...
« em: Agosto 18, 2006, 03:19:53 pm »
Postem aqui o curso ou ano de escolaridade em que andam, que disciplinas o vosso curso tem, e descrevam.nas para sabermos o que se faz em casa uma, se se quiserem gabar das notas também estão á vontade lol...ehehe...

Eu estava no Tecnologico de informatica e tinha:
Portugues; Era portugues B
Matematica: Era matematica normal tipo cientifico natural
Fisica: Era fisica do programa antigo, o kahotic deve ter apanhado ainda esta fisica, os de cientifico que tinham fisica já tinham i programa novo lol. só a tivemos no 12º (tive 14, horas de estudo praticamente nulas ehehehe)
Fisica-quimica: Fisico quimica como conhecemos lol. 11º e 12º
TLP, programação, pascal e C, 10º 11º
EOTD, cenas engraçadas e chatas tipo pert, codigos de barras normas de higiene e segurança e coisa sem geito.
AI, 10º ano, word bla bla bla, 11º Access e bases de dados(teoria), 12º VB, bases de dados e analizes de sistemas.
TEC, 10º ano binarios, encriptação bla bla bla, 11º Redes, 12º Mais multimedia tipo flash photoshop e tal.

20
Desporto / Adriaanse demite-se!
« em: Agosto 09, 2006, 05:29:06 pm »
Citar
F.C. Porto
É oficial: Adriaanse apresentou demissão

O Conselho de Administração do FC Porto confirmou, esta tarde, que Co Adriaanse apresentou a sua demissão de treinador da equipa principal, pelo que já não acompanhou o plantel na viagem para Inglaterra.
ASF
O FC Porto não esclarece as razões apresentadas pelo técnico holandês, limitando-se a referir que o pedido de demissão foi apresentado na manhã desta quarta-feira.

Segundo a imprensa holandesa, divergências consideradas inultrapassáveis estão na base desta decisão de Co Adriaanse.

Recorde-se que o plantel preparava-se esta manhã para viajar desde a Holanda para Inglaterra, onde tem agendado encontro particular para esta quinta-feira, ante o Portsmouth.

Com o pedido de demissão, Co Adriaanse decidiu não acompanhar a equipa para terras de sua Majestade, estando agora, segundo foi possível apurar, em trânsito para a cidade do Porto para reunir com Pinto da Costa.


Temos Porto este ano ou que parece lol, agora vão buscar o Tony lol.

Páginas: [1] 2