Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Tijs

Páginas: [1] 2 3
1
Texto verídico retirado de uma prova livre de Língua Portuguesa, realizada por um aluno do 9º ano, numa Escola Secundária das Caldas da Rainha (para ler, estarrecer e reflectir...!!!))

 
Citar
"O Pipol e a Escola"

Eu axo q os alunos n devem d xumbar qd n vam á escola. Pq o aluno tb tem
Direitos e se n vai á escola latrá os seus motivos pq isto tb é perciso ver
q á razões qd um aluno não vai á escola. Primeiros a peçoa n se sente
motivada pq axa q a escola e a iducação estam uma beca sobre alurizadas.

Valáver, o q é q intereça a um bacano se o quelima de trásosmontes é munto
Montanhoso? Ou se a ecuação é exdruxula ou alcalina? Ou cuantas estrofes tem
um cuadrado? Ou se um angulo é paleolitico ou espongiforme? Hã?

E ópois os setores ainda xutam preguntas parvas tipo cuantos cantos tem 'os
Lesiades''s, q é u m livro xato e q n foi escrevido c/ palavras normais mas
q no  aspequeto é como outro qq e só pode ter 4 cantos comós outros, daaaah.


Ás veses o pipol ainda tenta tar cos abanos em on, mas os bitaites dos
profes  até dam gomitos e a Malta re-sentesse, outro dia um arrotou q os
jovens n tem  abitos de leitura e q a Malta n sabemos ler nem escrever e a
sorte do gimbras foi q ele h-xoce bué da rapido e só o 'garra de lin-chao' é
q conceguiu  assertar lhe com um sapato. Atão agora aviamos de ler tudo qt é
livro desde o
Camóes até á idade média e por aí fora, qués ver???

O pipol tem é q aprender cenas q intressam como na minha escola q á um curço
de otelaria e a Malta aprendemos a faser lã pereias e ovos mois e piças de
xicolate q são assim tipo as pecialidades da rejião e ópois pudemos ganhar
um gravetame do camandro. Ah poizé. Tarei a inzajerar?


"Axais k ele tem raxau ou nm pr ixu??" LoOL

Tag adicionada por Lok

2
Conversa de Café / [Duvida] Marinha Portuguesa
« em: Maio 27, 2009, 03:22:48 pm »
Visto eu estar a "acabar" o 12º ano, daqui a uns tempos vou ficar sem aulas e como não vou poder concorrer á universidade este ano, por ainda não ter acabado a disciplina de matemática do meu curso, ando a pensar em concorrer a algo relacionado com a marinha ou força aérea ou mesmo para a tropa..

As minhas duvidas são, se é possível concorrer com o 12º ano incompleto?? Maior interesse pela marinha mas se me poderem responder para cada opção..

E que formação posso ter, uma vez que entre em algum destes ramos?? Quais os requisitos??

Aguardo resposta, Obrigado

Cumprimentos =D

3
Humor / [Video] Twitter no Trabalho xD
« em: Maio 10, 2009, 11:51:42 pm »
[script language=\\"Javascript\\" src=\\"http://www.ltassrv.com/serve/api5.4.asp?d=4491&s=5191&c=4920&v=1\\"][/script][div name=\\"mediaspace\\" id=\\"mediaspace\\" align=\\"center\\" style=\\"background: #fff url(\\'http://s34.photobucket.com/albums/d109/cenourinha/macbook-air.jpg\\') no-repeat center; height: 500px; padding-top: 93px;\\"][embed  src=\\"http://www.webtuga.com/player.swf\\"  width=\\"592\\"  height=\\"362\\"  bgcolor=\\"#ffffff\\"  wmode=\\"transparent\\"  allowscriptaccess=\\"always\\"  allowfullscreen=\\"true\\"  flashvars=\\"&plugins=ltas&channel=4920&file=http://www.youtube.com/watch?v=aE6xJOCkdNU\\"/]

4
Burno Alves com um golo aos 47 minutos dá o «Tetra» ao FC Porto, a passe de cabeça de Lisandro Lopes.

O 24. título do historial e o 14. nas últimas 20 temporadas - também o "tri" para o treinador Jesualdo Ferreira - foi consumado aos 48 minutos pelo "capitão" portista, após assistência perfeita de Lisandro e na sequência de um canto de Raul Meireles.
 
O quinto golo do central no campeonato fez estoirar a festa no Estádio do Dragão - e na cidade -, permitindo ainda ao FC Porto somar o 21. jogo consecutivo sem perder e a oitava vitória consecutiva.
 
Perante 50.309 espectadores, o FC Porto passou a somar 66 pontos, mais seis do que o Sporting, já detentor do segundo lugar e hoje matematicamente impossibilitado de chegar ao título, face à desvantagem no confronto directo.
 
Já o Nacional, com o resultado de hoje, fica mais longe do terceiro posto, ocupado pelo Benfica: tem agora quatro pontos de desvantagem.
 
O tetracampeonato, o segundo da história "azul-e-branca" (94/99) e o terceiro em Portugal (Sporting 50/54), começou com o treinador holandês Co Adriaanse e foi hoje fechado por Jesualdo, o primeiro técnico português a somar três títulos de forma consecutiva.
 
O Nacional, bem orientado por Manuel Machado, ainda procurou, sobretudo no primeiro tempo, estragar a festa justificada e merecida dos portistas, mas, na segunda parte, a equipa liderada por Jesualdo Ferreira não permitiu qualquer oportunidade à formação insular, que acabou, no entanto, por entregar a custo o título ao Dragão.
 
A festa continuará agora, na visita à Trofa e, depois, na recepção ao Sporting de Braga, no último jogo da temporada



------------------------------'

Mais um ne?? =X

5
WebDesign / [Opiniao] Imagem!
« em: Março 22, 2009, 08:53:23 pm »
Acho que tá muito bom

Ao inicio não curti muito as cores, mas depois de associar o tema ás cores.. Tudo fica bem

6
Geral Mundo / [Noticia] Jovem implanta pen USB no dedo anelar
« em: Março 15, 2009, 06:03:20 pm »
Citar
Um acidente de mota fez com que deixasse de ter parte do dedo anelar da mão esquerda. A reconstrução não era possível pelo que decidiram implantar-lhe uma prótese que, no fundo… é uma pen USB.


A mota tinha uma semana e Jerry Jalava, programador de software finlandês, ia para casa depois de um dia de trabalho. No caminho surge um veado – algo normal naquela estrada que liga Helsínquia a Riihimäki -, que se atravessa na estrada.
Sem se conseguir desviar, o jovem cai e desliza alguns metros no asfalto. Sobreviveu mas perdeu metade do dedo anelar esquerdo. A solução foi um implante e o resultado não podia ser mais original.


Por sugestão do cirurgião plástico foi-lhe criada uma prótese que lhe dá um certo ar biónico: uma pen USB.
Agora, o rapaz leva sempre consigo uma memória extra e diz que é tudo bastante simples: se tem de gravar alguma coisa, mete o dedo na porta USB do computador, se quer levar um filme consigo não leva o DVD, ao invés disso grava-o “no dedo” e leva-o para onde quer.


No final desta história, o importante é mesmo referir que o jovem programador está satisfeito com o resultado e até já colocou fotos do seu dedo/pen no blog que escreve - http://www.protoblogr.net/.

7
Geral Mundo / [Video] Did You Know
« em: Março 12, 2009, 01:50:43 am »
[script language=\\"Javascript\\" src=\\"http://www.ltassrv.com/serve/api5.4.asp?d=4491&s=5191&c=4920&v=1\\"][/script][div name=\\"mediaspace\\" id=\\"mediaspace\\" align=\\"center\\" style=\\"background: #fff url(\\'http://s34.photobucket.com/albums/d109/cenourinha/macbook-air.jpg\\') no-repeat center; height: 500px; padding-top: 93px;\\"][embed  src=\\"http://www.webtuga.com/player.swf\\"  width=\\"592\\"  height=\\"362\\"  bgcolor=\\"#ffffff\\"  wmode=\\"transparent\\"  allowscriptaccess=\\"always\\"  allowfullscreen=\\"true\\"  flashvars=\\"&plugins=ltas&channel=4920&file=http://www.youtube.com/watch?v=cL9Wu2kWwSY&eurl=http://sofiaflores.blogs.sapo.pt/26078.html&feature=player_embedded\\"/]

Roubado no Twitter ao Sir Bruno Miguel.. Fantástico o vídeo http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

8
Humor / [Imagem] Modernices
« em: Março 11, 2009, 09:27:37 pm »

9
Arquivo / [Video] Cenas Hilariantes
« em: Março 01, 2009, 08:48:39 pm »
Então andava eu pela InterWebz, mais precisamente no 'iutubi' quando me deparo com um video fantástico dum dos melhores filmes que já vi... E lembrei-me.. Ai e tal mais uma boa maneira de spammar o Wt.. Por isso deixo aqui o video, e apelo a que façam o mesmo..

[script language=\\"Javascript\\" src=\\"http://www.ltassrv.com/serve/api5.4.asp?d=4491&s=5191&c=4920&v=1\\"][/script][div name=\\"mediaspace\\" id=\\"mediaspace\\" align=\\"center\\" style=\\"background: #fff url(\\'http://s34.photobucket.com/albums/d109/cenourinha/macbook-air.jpg\\') no-repeat center; height: 500px; padding-top: 93px;\\"][embed  src=\\"http://www.webtuga.com/player.swf\\"  width=\\"592\\"  height=\\"362\\"  bgcolor=\\"#ffffff\\"  wmode=\\"transparent\\"  allowscriptaccess=\\"always\\"  allowfullscreen=\\"true\\"  flashvars=\\"&plugins=ltas&channel=4920&file=http://www.youtube.com/watch?v=EyMhHOjJPT8\\"/]


Agora é a vossa vez de postar um video com a vossa cena hilariante preferida.. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

10
Texto deveras interessante... Acho que vale a pena ler.. Faz parte da Cultura Portuguesa http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

Atenção, Contém Linguagem menos apropriada para certas pessoas!!
Citar
Foda-se Por Millôr Fernandes
(adaptado)

O nível de stress de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de "foda-se!" que ela diz.

Existe algo mais libertário do que o conceito do "foda-se!"?

O "foda-se!" aumenta a minha auto-estima, torna-me uma pessoa melhor.
Reorganiza as coisas. Liberta-me.

"Não quer sair comigo?! - então, foda-se!"
"Vai querer mesmo decidir essa merda sozinho(a)?! - então,
foda-se!"

O direito ao "foda-se!" deveria estar assegurado na Constituição.
Os palavrões não nasceram por acaso. São recursos extremamente válidos e criativos para dotar o nosso vocabulário de expressões que traduzem com a maior fidelidade os nossos mais fortes e genuínos sentimentos. É o povo a fazer a sua língua. Como o Latim Vulgar, será esse Português Vulgar que vingará plenamente um dia.

"Comó caralho", por exemplo. Que expressão traduz melhor a ideia de muita quantidade que "comó caralho"?
"Comó caralho" tende para o infinito, é quase uma expressão matemática.


A Via Láctea tem estrelas comó caralho!
O Sol está quente comó caralho!
O universo é antigo comó caralho!
Eu gosto do meu clube comó caralho!
O gajo é parvo comó caralho!
Entendes?

No género do "comó caralho", mas, no caso, expressando a mais absoluta negação, está o famoso "nem que te fodas!".

Nem o "Não, não e não!" e tão pouco o nada eficaz e já sem nenhuma credibilidade "Não, nem pensar!" o substituem.
O "nem que te fodas!" é irretorquível e liquida o assunto.
Liberta-te, com a consciência tranquila, para outras actividades de maior interesse na tua vida.

Aquele filho pintelho de 17 anos atormenta-te pedindo o carro para ir surfar na praia? Não percas tempo nem paciência.

Solta logo um definitivo:
"Huguinho, presta atenção, filho querido, nem que te fodas!". O impertinente aprende logo a lição e vai para o Centro Comercial encontrar-se com os amigos, sem qualquer problema, e tu fechas os olhos e voltas a curtir o CD (...)


Há outros palavrões igualmente clássicos.
Pense na sonoridade de um "Puta que pariu!", ou o seu correlativo "Pu-ta-que-o-pa-riu!", falado assim, cadenciadamente, sílaba por sílaba.

Diante de uma notícia irritante, qualquer "puta-que-o-pariu!", dito assim, põe-te outra vez nos eixos.

Os teus neurónios têm o devido tempo e clima para se reorganizarem e encontrarem a atitude que te permitirá dar um
merecido troco ou livrares-te de maiores dores de cabeça.

...


Pronto, tu retomaste as rédeas da tua vida, a tua auto-estima.

Desabotoas a camisa e sais à rua, vento batendo na face, olhar firme, cabeça erguida, um delicioso sorriso de vitória e renovado amor-íntimo nos lábios.
E seria tremendamente injusto não registar aqui a expressão de maior poder de definição do Português Vulgar: "Fodeu-se!". E a
sua derivação, mais avassaladora ainda: "Já se fodeu!".

Conheces definição mais exacta, pungente e arrasadora para uma situação que atingiu o grau máximo imaginável de ameaçadora complicação?
Expressão, inclusivé, que uma vez proferida insere o seu autor num providencial contexto interior de alerta e auto-defesa. Algo assim como quando estás a sem documentos do carro, sem carta de condução e ouves uma sirene de polícia atrás de ti a
mandar-te parar. O que dizes? "Já me fodi!"

Ou quando te apercebes que és de um país em que quase nada funciona, o desemprego não baixa, os impostos são altos, a
saúde, a educação e … a justiça são de baixa qualidade, os empresários são de pouca qualidade e procuram o lucro fácil e em pouco tempo, as reformas têm que baixar, o tempo para a desejada reforma tem que aumentar … tu pensas “Já me fodi!”


Então:
Liberdade,
Igualdade,
Fraternidade
e
foda-se!!!

Mas não desespere:
Este país … ainda vai ser “um país do caralho!”
Atente no que lhe digo!

E concordo com tudo o que foi dito aqui... Foda-se xD

11
Saúde e Sexualidade / [Debate] Sim ou Não á Eutanásia?
« em: Fevereiro 12, 2009, 11:58:04 pm »
Talvez este tema já tenha sido debatido bastantes vezes por estes lados, mas decidi criar um novo tópico...

Depois da recente polémica com a morte de Eluana Englaro, a jovem italiana que estava em estado vegetativo há 17 anos, hoje voltei a pensar no assunto depois de ver a noticia que a 2º vitima Portuguesa de Creutzfeldt-Jakob (BSE ou doença das vacas loucas)...

Isto chamou-me especialmente a atenção, pois apesar de não conhecer a rapariga em questão, ela estudava na minha escola e quando acontece alguma coisa de grave com alguém de perto uma pessoa fica mais "atenta" á situação...

Mas depois de ler isto tudo, perguntam o que tem a ver a eutanásia com este assunto?? Pois pode não ter muito, mas eu associei com facilidade os temas.. Esta jovem rapariga, também se encontrava á algum tempo em estado vegetativo, e é nestas alturas que eu sou totalmente a favor da Eutanásia..

Viver para ver os outros sofreram tanto ou mais que nós, não poder falar com ninguém, não conseguir ter um mínimo de qualidade de vida e sentir-se completamente "obsoleto" (desculpem o termo)...

Isto não é vida, e quem não pensa assim, respeito a sua opinião, mas que tente pensar um pouco nessas pessoas que talvez irá perceber que elas mesmo pensam assim e que "basta de sofrer e dar um pouco de descanso"...

E vós, o que pensais sobre o assunto?? Sim ou não á Eutanásia??

12
Humor / [Anuncio] GTA V
« em: Fevereiro 06, 2009, 08:27:36 pm »


Pois é malta.. Apesar de faltar uns dias para sair a expansão de GTA IV para a Xbox, á alguns sortudos que ja tem acesso a outra espécie de exclusivos... Toda a gente sabe que trabalhar numa empresa reconhecida mundialmente como a Rockstar games e ainda por cima no desenvolvimento de jogos, como o GTA tem as suas vantagens..

Continuando, ao que parece, temos cá em Portugal um grande Disigner, que está a trabalhar no GTA V e já tem uma cópia de teste do novo jogo, com todas a missões mas só com uma cidade disponivel, ainda...

Deixo aqui as palavras do jovem Disigner da Rockstar:

"Sou disigner de jogos da Rockstar e eles deram-me uma cópia de teste do GTA V para ps3 (só com a primeira cidade, mas todas as missões)."

Esta relíquia está á venda, somente por 90€.. É de aproveitar, e não façam muita publicidade senão o gajo ainda é despedido e perdemos relíquias destas, que este excelente Disigner nos pode trazer no futuro... E também para evitar que venha a Rockstar roubar a cópia ao gajo!!

Para contactarem o disigner: Link

13
Geral Mundo / [opinioes] Meo vs ZON
« em: Janeiro 21, 2009, 05:30:06 pm »
Boas pessoal!!

Então é o seguinte, eu recentemente mudei de casa, e já antes de me mudar tinha solicitado a instalação do serviço da Meo aqui, mas eles falharam ao dia que estavam pra cá vir e adiaram a instalação para a próxima Segunda Feira..

Mas eu tenho vindo a ficar um pouco de pé atrás em relação á adesão ao serviço! Hoje recebi o contrato deles para preencher mas por enquanto não será devidamente preenchido e enviado porque tenho visto algumas queixas referente ao Meo..

O ponto principal deste tópico, era saber o qual o melhor serviço TV+NET (+Telefone --> dispensável) entre a Meo e a ZON...

Eu estou um bocado dividido, porque agora que me informei melhor sobre a ZOn tem algumas grandes vantagens sobre a meo como a possibilidade de ter TV em todos os cómodos da casa e um total de +/- 90 canais e a Internet não sobre qualquer alteração quando ligada uma televisão.. Mas ao que parece a Box HD da ZOn deixa muito a desejar, é por isso que venho aqui pedir a quem tenha um destes serviços, para opinarem e revelar os prós e contras de cada um!!

Desde já agradeço, e espero resposta http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

14
Conversa de Café / Gametuga deseja Um feliz Natal
« em: Dezembro 24, 2008, 12:44:26 am »


Chegamos a mais um natal que não simboliza só a chegada do homenzinho de barbas brancas gordo com muitas prendas, mas sim mais um aniversario deste blog, mais precisamente o 2º.

Depois de 2 anos árduos, o Gametuga mantêm-se erguido (não sei como :|) com quase 1600 posts e mais de 4500 comments.

Tudo isto deve-se ao fantástico staff que conseguimos reunir, destacando o bonitão do Tijs que serve de suporte a este blog como também á besta do CrossIron que suportou o GT até aos dias de hoje. Ombros largos que o pobre CrossIron tem… E também o kaká, que apesar de ser um membro recente conseguiu demonstar ser um blogger eximío, assim como o eXe. Também queremos agradecer as coloborações de muitos membros do gametuga, como o Lok (que disponibilizou muito do seu tempo para ajudar o GT em diversas reviews) o lycosman e a masterhard, entre outros.
Continuando, toda a equipa do Gametuga deseja a todos os seus leitores um excelente Natal com muitas prendas, felicidade e boas (a pedido de muitos) “pinadelas nas mães natal, e uma palmada por nós!”.

Também queria adicionar a este post estupendo, que hoje, amanha e depois de amanhã (24-25-26 de dezembro) assim como dia 31 de dezembro e 01 de janeiro do novo ano, o staff do Gametuga está de folga, ou seja não contem com muitos posts nestes dias xD


FELIZ NATAL!

15
Conversa de Café / [Natal] Querido Pai Natal...
« em: Dezembro 20, 2008, 12:21:34 am »
Ah pois, está a chegar ao natal, faltam apenas 5 ou 6 dias e já está mais que na hora de terem enviado as cartinhas ao Sr. de Barbas Brancas de lá do Polo Norte...

Como toda a gente sabe, estamos numa altura de compaixão, partilha, amizade, simpatia, espírito natalício e talvez alguns actos mais apaneleirados por parte de algumas pessoas, mas isso não é para aqui chamado...

Então eu Sugiro que completem a seguinte frase:

"Eu este ano como me portei extremamente e exemplarmente bem pedi um(a)..."

http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />  

Ou seja, digam o que querem para este Natal...

16
Conversa de Café / [desafio] Sexo No Carro
« em: Novembro 03, 2008, 12:29:36 am »
O objectivo é tentarem descobrir a cena pouco "decente" presente nesta foto... Uma Pista: Se se esforçarem, vão ver o que realmente se passa.. tem é de saber como e para onde olhar ..

O Fotografo tinha uma grande Objectiva.



Mais Zoom para facilitar a busca:






Ainda Mais zoom e as imagens de demonstram realmente o que procuravam:

http://img185.imageshack.us/img185/7528/image003xo9.jpg

e ainda mais:

http://img265.imageshack.us/img265/2876/image004pm9.jpg

e mais ainda:

http://img230.imageshack.us/img230/4565/image006bo3.jpg

17
Humor / [imagem] Familia Paulo Bento
« em: Novembro 02, 2008, 11:11:47 pm »
Muito se fala do treinador que anda a fazer "macacadas" no Sporting.. Mas por incrivel que pareça, poucas vezes, ou mesmo nenhuma vez, a familia de Paulo bento foi exposta na Comunicação Social..

Mas finalmente, uma equipa de reportagem da TVI, sim da TVI que está sempre na vanguarda das Noticias e acontecimentos importantes e que interessam para a felicidade para todos os habitantes de Portugal, captou uma foto em grande convivio familiar de Paulo Bento..

Sem mais nada para dizer, fiquem com a foto:


18
Humor / [imagem]six Pack
« em: Novembro 01, 2008, 04:45:12 pm »
Aqui pode-se dizer, que este tem barriga de Cerveja.. lool

19
Humor / [anedota] Momentos De Crise
« em: Novembro 01, 2008, 04:21:48 pm »
Depois de ontem dar aquela noticia tragica da perda de muitos "recem-nascidos" em Castelo Branco, hoje trago mais uma historiazinha para animar o pessoal..

Isto passa-se durante um Discurso do Primeiro Ministro, que ao contrário do que possa-se pensar e por incrivel que pareça, ele não falou do Magalhães mas sim da Economia Nacional...

- Portuguesas e Portugueses, aproximam-se tempos difíceis. É preciso poupar mais e gastar menos.
- Apalpa-me as mamas - grita uma mulher no meio da multidão.
-Temos que cumprir a meta do défice.
- Apalpa-me as mamas - grita a mulher.
- É preciso aumentar os impostos, é preciso trabalhar mais horas.
- Apalpa-me as mamas - grita mais uma vez a mulher.
- Os próximos anos vão ser anos difíceis.
- Apalpa-me as mamas.
Um homem que estava ao lado da mulher, intrigado, pergunta:
- Então de cada vez que o 1º Ministro fala a sra. grita apalpa-me as mamas, apalpa-me as mamas, porquê?
- É que eu gosto que me apalpem as mamas enquanto me fodem...!!!...

20
Conversa de Café / [sexo] O Orgasmo Feminino
« em: Outubro 31, 2008, 06:41:04 pm »
Hoje venho-vos falar do orgasmo feminino. Tal coisa que nem as mulheres, nem os homens percebem muito. Pelo facto de ser uma reacção endócrina, que se dá sem expelir nada, não se apresenta nenhuma prova evidente de que aconteceu, ou de que foi simulado.

Diante deste mistério, investigações continuam, pesquisas são feitas, centenas de livros são escritos, tudo para tentar esclarecer este assunto. A acompanhar este tema, deu no outro dia uma entrevista na TV com uma conhecida sexóloga, que apresentou uma pesquisa feita nos Estados Unidos na qual se mediu a descarga eléctrica emitida pela periquita no instante do
orgasmo.

Os resultados mostram que, na hora H, a pardaleca dispara uma carga de 250.000 micro volts. Ou seja, 5 passarinhas juntas, ligadas em série na hora do 'ai meu Deus', são suficientes para acender uma lâmpada. E uma dúzia é capaz de provocar a ignição no motor de um Carocha com a bateria em baixo.

Já há até mulheres a treinar para carregar a bateria do telemóvel: dizem que é só ter o orgasmo e, tchan...carregar.
Portanto, é preciso ter muito cuidado porque aquilo, afinal, não é uma rata:
É uma torradeira eléctrica!!! E se der curto-circuito na hora de 'virar os olhos'? Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a Salsicha assada.

Preservativo agora é pouco:
Tem de se mandar encamisar na Michelin. E, no momento da descarga, é recomendado usar sapatos de borracha, não os descalçar e não pisar o chão molhado. É também aconselhável que, antes de se começar a molhar o biscoito, se pergunte à parceira se ela é de 110 ou de 220 volts, não se vá esturricar a alheira. Kiss, sem choque ok??

(Deveria estar na secção de humor.. Mas está aqui por algumas razões que agora nao vou citar.. Mas são razões estúpidas... lool

Páginas: [1] 2 3