Fórum WebTuga

Geral => Saúde e Sexualidade => Tópico iniciado por: festmedieval em Julho 02, 2009, 01:30:33 pm

Título: Festival Erótico Medieval - 09-12 Julho
Enviado por: festmedieval em Julho 02, 2009, 01:30:33 pm
http://www.festivaleroticomedieval.com/ (http://\"http://www.festivaleroticomedieval.com/\")

SALTIMBANCOS DÃO VIDA A CONTOS ERÓTICOS

Os saltimbancos que recriam contos eróticos, a presença da acrobata erótica internacional Sónia Baby, as bailarinas exóticas em luta na lama e o striptease a cavalo são algumas das surpresas do I Festival Erótico Medieval. No evento, que se realiza de 9 a 12 de Julho, em Carvalhos, Vila Nova de Gaia, participa mais de meia centena de expositores.

A literatura erótica vai servir de base a um conjunto de espectáculos que se vai realizar durante os quatro dias do Festival Erótico Medieval. Uma excêntrica contadora de estórias terá a colaboração de um grupo de saltimbancos que darão vida às inúmeras situações que este género literário nos oferece.

O primeiro certame dedicado ao erotismo na Idade Média vai contar também com a participação de artistas nacionais e internacionais. São de destacar Lesly Kiss, Billie Raise, as Exotic Angels e até mesmo a famosa acrobata erótica Sónia Baby, que já habituou o público português a inusitados recordes.

E os espectáculos continuam. Num “autêntico” picadeiro, os visitantes vão poder assistir a lutas na lama protagonizadas pelas bailarinas exóticas do The Lingerie. O público feminino também não foi esquecido… para elas, os The Lingerie Boys preparam momentos surpreendentes de striptease a cavalo.

Mas o I Festival Erótico Medieval não se faz apenas de espectáculos, outras áreas estão previstas, como a Área Gastronómica e a Mercantil, nas quais participam mais de meia centena de mercadores e artesãos.

Na área dedicada à Gastronomia será possível, por exemplo, degustar um bom pedaço de porco no pão, acompanhado por sangria de frutos silvestres. Não irão ainda faltar produtos tradicionais como os doces, as compotas, o mel e a ginjinha. E para terminar a visita, as recordações do festival. E há de tudo, desde a lingerie em pele à simples fotografia em vestimenta medieval.

Promoção: www.digital-click.net