Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - lbramos

Páginas: [1]
1
Informática / É estranho mas não consigo fazer print Screen...Porquê?
« em: Outubro 29, 2008, 05:35:43 pm »
Realmente é estranho,

Tenta fazer "Alt+Print screen" a ver se funciona.

abraço

2
Informática / webcams
« em: Julho 08, 2008, 11:57:21 pm »
Boas,

Muitos produtos têm a versão normal e a versão bulk (sempre mais barata).

A diferença normalmente é o conteúdo. A versão normal/completa, vem com manuais, caixa, etc.

A versão bulk normalmente vem sem caixa, apenas com as componentes principais.

Abraço

3
Microsoft / [ajuda] janela de escolha da aplicaçao
« em: Junho 30, 2008, 01:04:39 pm »
Boas,
É mesmo nessa opção que tens de mexer. Vais às propriedades da pen usb, "reproduzir automaticamente" e aí selecionas a opção no fundo que diz "perguntar de cada vez para escolher uma acção".

Se isto não resultar (às vezes não resulta) tens mais umas opções:
- carregas com o botão direito do rato na pen (no explorador do windows) e selecionas "reproduzir automaticamente" e aí escolhe a opção "não fazer nada" e fazes ok
- carregas com o botão direito do rato na pen, vais a propriedades, "reproduzir automaticamente" e aqui tens de ter em atenção que ele tem diversos tipos de ficheiros numa combobox, tens de entrar em todos os tipos e mesmo que esteja definida a opção para "perguntar de cada vez...", seleciona a outra opção e depois carrega em "restaurar predifinições" e depois em "aplicar". FAz isto para todos os ficheiros e deves ter o teu problema resolvido.

Abraço

4
Software / [Ajuda] Problemas e problemas de Som
« em: Junho 21, 2008, 12:50:49 pm »
Olá,

Experimenta ir ao gestor de dispositivos e desinstalares tudo o que tiveres dentro da secção de audio.

Depois reinicia o pc e deixa o windows instalar as coisas.

Vê se resulta

5
Webmasters / [Motor de busca] Sites
« em: Junho 16, 2008, 05:21:12 pm »
Bem,

Então o que tu queres é uma espécie de "directório", onde as pessoas submetem o site deles, tu aprovas ou não, e os sites ficam classificados por tags para serem facilmente identificados. Acho que é mais ou menos isto

Para isso acho que deves encontrar alguns plugins do joomla, mas provavelmente terás de fazer algum desenvolvimento... Não sei...

Mas aqui tens alguns que podem servir:

http://extensions.joomla.org/index.php?opt...0&Itemid=35

Investiga alguns a ver o que consegues  Mas procura na net por "directory, tags", etc

Desculpa não ajudar mais mas não conheço nenhum em concreto que faça o que tu queres.

Quanto aos meus posts, ainda bem que gostas. O mundo da informática é tão vasto que ninguém sabe nada de nada. Por isso temos de contar com a ajuda, com a experiência de outras pessoas. E nada me irrita mais do que colocar uma dúvida, e por ser uma coisa básica para outros, ser quase insultado por sequer pensar nisso... eheh

Por isso tento sempre ajudar o máximo que posso e ser o mais claro possível, porque muitas vezes também preciso de ajudar e então espero o mesmo feedback dos outros!

Abraço

6
Webmasters / [Motor de busca] Sites
« em: Junho 15, 2008, 11:09:17 pm »
Boas,

Se puderes explicar melhor, agradecia, fiquei um bocado confuso com o teu post!

De qualquer maneira aqui ficam uma dicas:

1 - o google realmente permite-te ter um motor de busca no teu site e melhor, ainda te paga por o utilizarem  Recentemente alteraram muito o funcionamento disso e podes por aquilo só a procurar no teu site, pores uma lista de sites que queiras alem do teu serem pesquisados e depois podes ainda por as palavras que queres que ele filtre. Funciona bastante bem

2 - Outra hipótese é passares o teu site para um sistema de CMS, um gestor de conteúdos, tipo o joomla, onde tens plugins que falam de motor de busca interno do site. E como todo o conteúdo do site já está inserido na base de dados, faz aquilo que pretendes.

Espero ter ajudado em qualquer coisa.

Abraço,

7
Microsoft / SO WINXP
« em: Junho 13, 2008, 09:51:34 am »
Boas,

Isso é uma operação um bocado complicada.

Para começar tens tudo o que está em "meus documentos". Tudo isso podes passar livremente para o disco D.

Quanto a pastas do sistema, a pasta "Windows" como é óbvio, está excluida de poder ser transferida.

As pastas dos programas também não podes passar para o D. O que podes fazer, é alguns programas, especialmente os que ocupam mais espaço, e se tiveres os ficheiros de instalação, desinstalar do disco c e instalar novamente no disco d. Agora não podes simplesmente copiar os ficheiros dum disco para o outro porque senão todas as referências presentes no registo vão ao ar e deixas de conseguir correr os programas.

Boa sorte,

8
Software / [Ajuda] Problemas com o MS Word
« em: Junho 13, 2008, 09:47:58 am »
Boas,

Isso é um bocado estranho, mas o que poderás fazer para remediar momentaneamente esse problema, é no word selecionares a imagem, fazeres "copiar", abrires o paint, fazeres "colar" e tentar imprimir daí.

Abraço

9
Software / [duvida] ftp
« em: Junho 13, 2008, 09:45:55 am »
Boas,

É possível fazer isso no ftp, basta criares uma pasta lá qualquer, tipo "Clientes" e criares um utilizador genérico (cliente) que só tem permissão para ver essa pasta. E dás esse acesso aos clientes.

Agora a questão é saber se a Amen te deixa fazer disso, deve depender da modalidade que tens.

Quanto ao tráfego de mail ser nacional ou internacional, depende do local dos servidores deles. Para as duas questões, o mais fácil mesmo é contactá-los.

Abraço

10
Arquivo / [AJUDA] Problema com portas USB
« em: Junho 12, 2008, 11:17:49 pm »
Boas,

As várias portas não funcionam? Podes tentar removê-las do gestor de dispositivos e reiniciar o pc. E vê se ao reinstalar aquilo fica bem. Podes sempre ver no site da board se há actualizações de drivers para isso.

Mas o mais provável é terem dado o "berro". As portas USB são muito dadas a "queimar" com picos de corrente, etc. São das primeiras coisas a ir ao ar e se tiverem lá ligado algum dispositivo, estes também normalmente não aguentam...

Abraço

11
Arquivo / [Disco rigido] Desligar um Disco Rigido
« em: Junho 12, 2008, 11:12:37 pm »
Boas,

Sinceramente não conheço nenhum software que faça isso.

Uma ideia que podes pôr em prática é uma caixa externa. Actualmente estão muito baratas, compras uma com interface USB, metes lá o teu disco, e pronto, assim ligas e desligas quando quiseres!

Abraço

Páginas: [1]