Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - d10g09

Páginas: [1]
1
Arquivo / [Help]PC e net lenta
« em: Julho 19, 2007, 02:58:07 pm »
De repente comecei a ter o pc e a net mt lenta, demoro a abrir um programa de 5 megas em 20 segundos sem exagero, e por exemplo a jgoar na internet tenho um lag mt grande e imaginavel.

De que será, ja corri o ad-aware, spybot, AV, mts coisas e ta na mesma.

2
2D / [ajuda]Alguma maneira...
« em: Junho 15, 2007, 10:13:23 pm »
Alguma maneira de burlar  rapidshare com ip fixo?
Algum programa?
Ja tentei proxys mas n deu mt resultado, podem me explicar ou dar sites sobre proxys , ou entao dizerem me como posso burlar o rapidshare ter ip fixo e caca

3
Microsoft / [Ajuda] ctrl+v não cola o que está no clipboard
« em: Junho 09, 2007, 11:35:53 am »
É assim. eu faço copy ou ctrl+c e depois faço colar ou ctrl+v e nunca cola o que copio, isso e mt chato devido a por exemplo keys.

dame este erro, n e bem o erro mas sim o k cola.

C:WINDOWSsystem32codelog.txt

Ajudem me

4
Arquivo / [Forum] TugaGeneration
« em: Abril 21, 2007, 07:44:35 pm »
Bem este forum Tuga vem com a iniciativa de ensinar e de entreter o pessoal, é um forum generalista com partes de entertenimento, jogos, humor, informatica e design, o forum tem pouco tempo, estamos com intenção de criar uma rádio e mudar para um servidor sem restrições se virmos que o forum está em bom caminho mas para isso percisamos de gente e gente activa de preferÊncia, por enquanto deixo aqui estes links e por favor dêm uma vista de olhos comentem no forum e sejam activos se possivel, os membros da staff tao a trabalhar para que isto de um bom forum.

z6.invisionfree.com/tugageneration
               OU
www.tugageneration.pt.vu

Páginas: [1]