Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - CrazyRabbit

Páginas: [1] 2 3 4
1
Gadgets, Telemóveis & PDAs / [Dúvida] X6 vs Iphone
« em: Março 07, 2010, 04:13:03 pm »
Boa tarde pessoal, já não vinha cá   uns tempos mas queria dar a reforma ao meu telemóvel e surgiu-me esta graaaaaaaaaaande dúvida e me lembrei logo de cá vir.

Pois bem, estou a pensar comprar um telemóvel novo e estou entre o novo Nokia X6 ou o iPhone 3GS de 16 GB, por um lado sempre tive Nokias e o X6 parece-me um telemóvel bastante jeitoso, já o iPhone é aquela coisa, o meu irmão tem 1 e já teve problemas pois quando partiu o ecrã teve que mandar vir o material dos States e fazer ele próprio a reparação em casa coisa que a mim não me fascina muito, sou muito trapalhão nessas coisa se é que me entendem, mas prontos o iPhone é aquela coisa mesmo porque é uma telemóvel que a nível de software é quase impossível uma pessoa aborrecer-se dele.

Digam da vossa justiça e ajudem-me lá a decidir o que fazer http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

2
Hardware / [Dúvida] PC novo
« em: Agosto 11, 2009, 02:36:32 am »
Muito boa noite, já   uns tempos que não cá vinha mas hoje aqui em casa falou-se em comprar um pc novo e lembrei-me logo do WT...
Pois bem queria comprar 1 pc com uma boa placa gráfica e um bom processador não precisava de ter grande disco rígido, mas este seria utilizado para jogos e tudo um pouco, não queria um pc com vista, adorooooo o XP x)
De preferência não muito caro, pode ser um pc comprado a uma empresa ou a um particular, agradecia uma ajudinha nesta minha busca pelo pc maravilha http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

Cumprimentos,

3
Humor / Suícidio ou Deus misericordioso?
« em: Janeiro 17, 2009, 06:49:26 pm »


4
Humor / Bill Gates FAIIIIL
« em: Janeiro 17, 2009, 06:16:24 pm »
[script language=\\"Javascript\\" src=\\"http://www.ltassrv.com/serve/api5.4.asp?d=4491&s=5191&c=4920&v=1\\"][/script][div name=\\"mediaspace\\" id=\\"mediaspace\\" align=\\"center\\" style=\\"background: #fff url(\\'http://s34.photobucket.com/albums/d109/cenourinha/macbook-air.jpg\\') no-repeat center; height: 500px; padding-top: 93px;\\"][embed  src=\\"http://www.webtuga.com/player.swf\\"  width=\\"592\\"  height=\\"362\\"  bgcolor=\\"#ffffff\\"  wmode=\\"transparent\\"  allowscriptaccess=\\"always\\"  allowfullscreen=\\"true\\"  flashvars=\\"&plugins=ltas&channel=4920&file=http://www.youtube.com/v/h5W_yQqLrjQ\\"/]
WTF?

5
Telemóveis / Telemóvel novo...
« em: Agosto 26, 2008, 08:21:24 pm »
Boa tarde!
Queria comprar um telemóvel novo, queria um telemóvel bom que me durasse 1/2 anos sem ficar desactualizado...
Não queria nada tipo iPhone. Só tem que ser Vodafone e de preferência Nokia!

Ajudem me sff!

6
Counter Strike / [Erro] Steam...
« em: Outubro 05, 2007, 11:41:26 am »
Hoje fui ligar a Steam e começou a actualizar, quando chega aos 26 % eu ponho me a pensar, "fogo, isto hoje esta rapido", depois aparece este quadro, ja desinstalei, ja reiniciei o PC e nada, continua a dar erro...



Aproveito e deixo aqui uma dúvida, dá para formatar apenas um utilizador, eu queria formatar a minha parte, mas não queria apagar as coisas do meu irmão...

7
2D / [Wallpaper] WebTuga Addited
« em: Setembro 23, 2007, 03:38:22 pm »
Gostei, simples e bonito...

P.S.: Podia ser era nas cores do WT... :boa:

8
Arquivo / [Blog] MotorTuga...
« em: Setembro 14, 2007, 03:36:32 pm »
Eu e o faboucas pensamos em fazer um Blog sobre Motores, cá esta ele...
Um recém-nascido ainda, por isso não se admirem se houver erros...

http://www.motortuga.webtuga.net/

Cumprimentos, Administração...

9
Humor / [Site] A Equipa estilosa... xD
« em: Setembro 13, 2007, 07:36:25 pm »

10
É a primeira vez que uma doença infecciosa tropical, provocada por um vírus potencialmente mortal, é detectada na Europa.

O vírus Chikungunya é transmitido pelo mosquito Aedes albopictus , comum no sul da Europa, e que nos trópicos é responsável pela transmissão do vírus do dengue.

Ataca durante o dia, em particular de madrugada e ao entardecer. Após a picada ocorre uma infecção que dura entre três a cinco dias e a recuperação pode durar entre uma a 10 semanas. Não existe tratamento nem vacina para este vírus que provoca febres, dores crónicas e rigidez nas articulações e inchaços dos membros. É conhecido como a "doença que paralisa".

A região italiana de Emilia Romagna, a 200 quilómetros de Roma, está em alerta devido ao contágio de um total de 151 pessoas em duas aldeias perto da cidade de Cervia, entre os dias 4 de Julho e 3 de Setembro.

O Centro Europeu para o Controlo e Prevenção de Doenças (The European Centre for Disease Control and Prevention) emitiu um alerta a exortar os turistas europeus, que viajam para a região, para o uso de repelentes e redes de mosquitos.

O ECDC refere que a província de Ravenna deverá ser considerada a área de contágio do vírus.

Crê-se que o vírus chegou à Europa a partir de um turista vindo da Índia que regressou a Itália já infectado. Saliente-se que, só no ano passado, na Índia, foram infectadas mais de 1 milhão de pessoas.

Fonte: ciberia...

11
Geral Mundo / [Notícia] Sony oferece PS3 a criança...
« em: Setembro 07, 2007, 09:42:26 pm »
Sony oferece PS3 a criança que salvou a vida do pai...

Num gesto que alia boa vontade a boa publicidade, a Sony decidiu oferecer uma PlayStation 3 a Matthew Lovo, que tinha expressado esse desejo depois de salvar a vida do pai.

O pai da criança recusou a ajuda da comunidade local - que queria organizar-se para comprar uma PS3 a Matty -, mas a Sony tomou conhecimento do que se passou e ofereceu uma ao pequeno herói, de acordo com o blog Engadget.

No início de Agosto, o pequeno Matty Lovo, de apenas 9 anos de idade, salvou a vida do pai (e de terceiros), depois de este ter desmaiado ao volante de um camião em plena autoestrada.

A criança tomou controlo do camião - que transportava mais de 45,000 quilos de madeira - e pediu ajuda pelo rádio, apesar de nunca ter conduzido um carro.

Em entrevista à CNN, Matty não hesitou em apelidar-se de herói e revelou que queria uma PS3 como recompensa pelo feito.

Fonte: ciberia...

P.S.: Além de convencido não pediu pouco...

12
Geral Mundo / [Notícia] iPhone: É a tecnologia, estúpido!
« em: Setembro 07, 2007, 09:40:43 pm »
Quando o iPhone foi lançado nos EUA, no dia 29 de Junho, milhares de consumidores, na ânsia de serem os primeiros a comprar um dos "gadgets" mais antecipados de sempre, fizeram longas filas à porta das lojas da Apple.

Apesar de o preço do iPhone ser considerado um dos maiores entraves à sua massificação, a verdade é que houve muita gente que não se importou de desembolsar 599 dólares pela versão de 8GB.

Ora, na quarta-feira, o presidente da Apple, para além de apresentar os novos iPod, revelou que o iPhone de 8GB passaria a custar 399 dólares, menos 200 do que custava até então, e que o modelo de 4GB seria descontinuado.

Algo que, certamente, não terá agradado aos "early adopters" que, passado pouco mais de 2 meses, vêem o preço do iPhone cair 30%.

«O que tem a dizer aos clientes que compraram um iPhone por 599 dólares? Desculpem?» perguntaram os jornalistas Jefferson Graham e Edward Baig a Steve Jobs, numa entrevista para o USA TODAY.

A resposta de Jobs é passível de ter deixado os clientes da empresa da maçã ainda mais vermelhos de raiva: «É a tecnologia. Se o compraram hoje de manhã, devem voltar ao sítio onde o compraram e falar com eles. Se o compraram há um mês atrás, bom, é o que acontece com a tecnologia».

Entretanto, avisada pela avalanche de críticas publicadas na Internet e enviadas por e-mail, a Apple apercebeu-se que podia estar a aproximar-se um desastre de relações públicas.

Numa tentativa de refrear os ânimos dos compradores irados, Steve Jobs publicou, na quinta-feira, uma carta aberta no site oficial da Apple, onde informa todos os que compraram o iPhone ao preço antigo que lhes será oferecido um crédito de 100 dólares na compra de qualquer produto disponível nas lojas da Apple.

Fonte: ciberia...

13
Geral Mundo / [Notícia] Jessica Alba é perfeita...
« em: Setembro 07, 2007, 09:39:55 pm »
Jessica Alba é perfeita, dizem cientistas...

A conclusão é de um grupo de cientistas britânicos que recorreram a modelos matemáticos para chegar à fórmula capaz de medir à forma feminina perfeita.

A actriz norte-americana Jessica Alba é actualmente a mulher com maior poder de atracção sexual. Os cientistas da Universidade de Cambridge responsáveis pela elaboração de um sui generis concluíram que a protagonista dos recentes êxitos de bilheteira "Sin City" e "Quarteto Fantástico" tem as proporções perfeitas para uma mulher.
Tudo se resume numa equação matemática para medir este poder de atracção.

A fórmula assenta na proporção entre a largura da cintura e e das ancas. Até ao momento, a melhor relação entre os parâmetros cintura-ancas é de 0,7 e pertence, precisamente, à actriz. A chegar quase aos calcanhares de Jessica Alba estão Eva Longoria da série "Donas de Casa Desesperadas" e a estrela de Tomb Raider, Angelina Jolie.

Alba consegue suplantar a eterna diva do grande ecrã Marilyn Monroe já que, de acordo com a fórmula dos cientistas, a loira mais famosa da sétima arte contava com uma proporção na ordem dos 0,69. Já a modelo Kate Moss fica um pouco mais abaixo. Dada a sua figura franzina aproxima-se dos 0,67.

Fonte: ciberia...

P.S.: Para mim era mais que perfeita, é a unica coisa que me falta... xD

14
Geral Mundo / [Notícia] Furacão revela tesouro arqueológico...
« em: Setembro 07, 2007, 09:38:38 pm »
Os ventos da forte tempestade tropical que varreu a costa mexicana da região de Tulum desvendou três canhões de um galeão naufragado, que estavam cobertos no areal da praia.

Os fortes ventos do furacão Dean (categoria 5), que há duas semanas deixaram um rasto de destruição na costa mexicana, revelaram um legado inesperado. No turístico estado de Quintana Roo, a tempestade desvendou um verdadeiro tesouro do século XVIII, expondo três canhões "na praia de Paradiso, em Tulum" , confirmou o Instituto Nacional de Antropologia e História do México (INAH).

Os peritos esperam iniciar em breve o processo de restauro e conservação dos destroços encontrados que, acreditam, "terão sido removidos por pescadores anteriormente, mas que com o tempo voltaram a ficar cobertos pela areia e pelo mar" . Fonte da INAH, citada pela Reuters, explica que os canhões se conservaram no "mar em condições estáveis" , por esta razão serão novamente devolvidos à água para evitar o processo rápido de corrosão.

Crê-se que os canhões pertencem a um galeão europeu que terá naufragado naquela zona. Refira-se que, depois da conquista dos espanhóis em 1521, a costa mexicana do mar das Caraíbas era frequentemente visitada por piratas ingleses, franceses e alemães.

Fonte: ciberia...

15
Geral Mundo / [Notícias] Arquivos secretos da ditadura militar...
« em: Setembro 07, 2007, 09:37:59 pm »
Arquivos secretos da ditadura militar no Brasil online...

A partir do próximo ano vai passar a estar diisponível na Internet um banco de dados com informação secreta sobre os desaparecidos da ditadura militar brasileira.

Desde há muito que as famílias brasileiras vítimas da ditadura militar reclamam o acesso ao arquivo das forças armadas para obter informação sobre os desaparecidos.

Parece que os pedidos dos familiares foram ouvidos e, a partir de 2008, estará acessível online um banco de dados sobre aquele período conturbado da história brasileira.

Segundo noticia a Agência Brasil, que cita o director do Arquivo Nacional, Jaime Antunes da Silva, a informação sobre os desaparecidos e sobre a ditadura militar será disponibilizada "sem restrições" . Estarão "bem visíveis" os documentos dos serviços secretos "a bem da democracia" , confirmou.

O Governo brasileiro registou oficialmente 357 desaparecidos nos anos da ditadura militar. Porém, para a organização Tortura Nunca Mais o número ascende os 480 mortos e desaparecidos.

Fonte: ciberia...

16
Geral Mundo / [Notícia] Chegou o iPod Touch...
« em: Setembro 07, 2007, 09:36:42 pm »
Steve Jobs apresentou ontem os renovados modelos da linha iPod, mas a verdadeira estrela da companhia foi o Touch, um iPod que utiliza a mesma tecnologia do iPhone.

O iPod Touch é, basicamente, um iPhone sem a funcionalidade de telemóvel. O interface táctil com tecnologia multitouch que, tal como o iPhone, permite navegar pelos menus utilizando apenas as pontas do dedos, é a principal novidade.

O ecrã do Touch é também similar ao do iPhone, quer em dimensão (3,5 polegadas), quer na resolução utilizada. Tal como o irmão mais velho, também suporta Wi-Fi, de forma a tirar partido da recém lançada iTunes Wi-Fi Music Store. O browser Safari e a aplicação de reprodução de vídeos do Youtube foram igualmente incluídas.

É mais fino do que o iPhone (8mm contra 11,5mm) e estará disponível em duas versões, uma de 8GB, que custará 299 dólares, e outra de 16GB, pelo preço de 399 dólares.

Quanto ao iPhone, a versão de 4GB vai ser descontinuada, e o preço do modelo com 8GB de memória desce dos 599 para os 399 dólares.

O iPod Nano sofreu uma remodelação profunda. Como agora suporta vídeo, o Nano foi obrigado a "engordar" devido ao novo ecrã de 2 polegadas. O software também sofreu alterações e inclui agora o famoso modo Coverflow. Outra nova funcionalidade é a exibição, no lado direito do ecrã, da capa do álbum em execução enquanto se navega pelos menus.

O novo Nano é compatível com os jogos do iPod de 5ª geração e já vem com três jogos instalados. Existem versões de 4GB (149 dólares) e 8GB (199 dólares).

Quanto ao iPod "Vídeo", que a Apple rebaptizou de iPod Classic, para além dos acabamentos em metal, semelhantes aos do Nano, a maior novidade é o aumento significativo da capacidade de armazenamento. Foram lançadas duas versões: uma de 80GB (249 dólares) e outra de 160GB (349 dólares).

O iPod Shuffle apenas sofreu alterações cosméticas, e está agora disponível em mais cores.

Fonte: ciberia...

17
Geral Mundo / [Notícia] Decifrado genoma de uma só pessoa...
« em: Setembro 07, 2007, 09:36:03 pm »
A investigação poderá abrir caminho à medicina personalizada e dar início à chamada genómica individual.

Investigadores do Craig Venter Institute, nos Estados Unidos, de Toronto e da Universidade da Califórnia em San Diego conseguiram decifrar o primeiro genoma de um só indivíduo. Trata-se do primeiro passo para decifrar o património genético de uma só pessoa, importante para a evolução da medicina personalizada.

Ainda assim, foi a primeira e até aos próximos cinco anos deverá ser a única vez que se chega à descodificação genética de uma só pessoa, adiantou às agências o investigador Craig Venter, fundador do Instituto com o mesmo nome. As razões prendem-se principalmente com o tempo da investigação e os montantes monetários envolvidos (cerca de dezenas de milhares de dólares gastos).

O estudo publicado na revista PLoS Biology abriu portas para que, a curto prazo, possam surgir novas técnicas para identificar e decifrar mais rapidamente cerca de 10 mil genomas humanos individualmente, sustentam os cientistas, citados pela Lusa.

Os peritos envolvidos no projecto concluíram que, de facto, ao homem "é verdadeiramente único a nível genético" e as variações entre duas pessoas "são sete vezes maiores do que apontavam estimativas anteriores".

Pressuposto da Medicina Genómica
Polémico quanto baste, este novo ramo da medicina que, nos últimos anos, começa a ser equacionado pressupõe que, ao invés de ser curativa, será essencialmente preventiva. Num futuro próximo poderá ser possível estabelecer, logo à nascença, o mapa genético individual capaz de ajudar a encontrar variações genéticas e prever eventuais doenças e respostas a fármacos.

Caso venha a ser equacionada, este tipo de medicina do futuro permitirá elaborar um plano de despiste de doenças e medidas preventivas para cada indivíduo mediante o seu "bilhete de identidade" biológico.

Fonte: ciberia...

18
Geral Mundo / [Notícia] Jogadores de Pac-Man sofrem lavagem cerebral...
« em: Agosto 30, 2007, 06:54:03 pm »
Uma versão modificada de Pac-Man permitiu identificar as regiões do cérebro que reagem ao medo, numa experiência pioneira. Os jogadores foram as cobaias.

O clássico da Namco foi adaptado de forma a que os jogadores recebessem choques eléctricos nas mãos cada vez que a personagem - Pac-Man - fosse apanhada pelos fantasmas nas secções labirínticas.

Através desta experiência, cientistas ingleses conseguiram descobrir como o cérebro reage ao medo, conclusões que poderão ajudar, por exemplo, no tratamento da ansiedade e ataques de pânico.

Um dispositivo de ressonância magnética monitorizou a actividade cerebral dos voluntários, identificando a área que recebe mais sangue (sinal dessa actividade).

Os especialistas concluíram que, com o perigo distante, as pessoas utilizam predominantemente o córtex pré-frontal, uma área do cérebro que lida com tarefas mais complexas. Com o aproximar dos inimigos, activa-se uma região "primitiva", relacionada com os "mecanismos de sobrevivência".

Um dos responsáveis pelo estudo explicou à BBC que esta actividade é crucial para a sobrevivência animal, ao despoletar reacções à ameaça. Segundo os investigadores, esta foi a primeira experiência a capturar a actividade no cérebro em mecanismos humanos de defesa.


Fonte: ciberia...

19
Geral Mundo / [Notícia] Espada de Luke Skywalker vai para o espaço...
« em: Agosto 30, 2007, 06:53:25 pm »
O acontecimento visa assinalar o 30º aniversário da saga realizada por George Lucas.

Um dos adereços mais famosos da história do cinema vai entrar em órbita, a bordo do vaivém Discovery.

O "sabre de luz" imortalizado pela saga "Guerra da Estrelas" já foi entregue à NASA, que o irá expôr no Centro Espacial de Houston antes do vôo, marcado para 23 de Outubro.

Curiosamente, a ideia de levar o objecto icónico para o espaço partiu da própria NASA, já que muitos dos austronautas da agência espacial são fãs de "Star Wars".

Fonte: ciberia...

20
Geral Mundo / [Notícia] A TV está a morrer, diz "pai" da Intern
« em: Agosto 30, 2007, 06:52:24 pm »
Vint Cerf, considerado um dos "pais fundadores" da Internet devido ao papel fundamental que a sua investigação teve no desenvolvimento da rede mundial, diz que a televisão está a aproximar-se do seu "momento iPod".

Citado pelo Telegraph, Cerf explica o que entende por "momento iPod": «85% do vídeo que vemos é pré-gravado, o que significa que podemos agendar o seu download para qualquer altura». «Ainda vamos de precisar de televisão em directo para algumas coisas - notícias, eventos desportivos e emergências - mas cada vez mais vai ser como o iPod, para onde podemos descarregar conteúdos para vermos posteriormente», disse o vice-presidente da Google.

A popularidade crescente de serviços (como o Joost, o Babelgum e o recentemente lançado iPlayer da BBC) que permitem que os utilizadores vejam os seus programas preferidos à hora que quiserem, não ficando assim cingidos à janela temporal em que eles são exibidos na televisão, não tem agradado aos fornecedores de acesso à Internet (ISP).

Os ISP defendem que a massificação destas plataformas pode "entupir" a web, devido à elevada largura de banda que estas exigem, o que, em última análise, vai prejudicar os consumidores, pois serão eles a pagar a factura dos elevados investimentos supostamente necessários para melhorar as infraestruturas.

Esta argumentação é vista por Vint Cerf como uma «táctica de intimidação», que recorda que há 20 anos atrás vários críticos também previram o colapso da Internet quando todo o mundo a começasse a utilizar em massa.

Para finalizar, o cientista deixou um desejo: «Quero mais Internet». «Quero que cada um dos seis mil milhões de habitantes do planetas se possa ligar à Internet - penso que eles trarão coisas que nos irão beneficiar realmente».

Fonte: ciberia...

Páginas: [1] 2 3 4