Fórum WebTuga

Tecnologia => MacOS X => Tópico iniciado por: nuno_nunes em Setembro 03, 2009, 10:02:12 am

Título: [Software] MacTubes
Enviado por: nuno_nunes em Setembro 03, 2009, 10:02:12 am
MacTubes 2.4.1

Hoje em dia, qualquer coisa vai parar ao YouTube, seja uma música, um programa de televisão ou aquela sua queda mais embaraçosa. Pois é, e por vezes quer fazer download desses vídeos para o seu Mac mas não sabe como ou que software usar. A solução é o MacTubes.

(http://www.pplware.com/wp-content/uploads/2009/08/mactubes_00_small.jpg)

O MacTubes é uma aplicação para Mac que permite fazer download de vídeos do YouTube nos formatos FLV (Flash) e MP4. O seu design é simples e organizado, acessível a todos os utilizadores.

Além da possibilidade de download dos vídeos, o MacTubes também permite criar listas de reprodução com os seus vídeos favoritos, para que sejam reproduzidos sem paragens.

(http://www.pplware.com/wp-content/uploads/2009/08/mactubes_01_small.jpg)

Mas sem dúvida que a principal função do MacTubes é a possibilidade de fazer download dos vídeos. A vantagem desta aplicação é que permite, ao contrário da utilização do Safari, o download em FLV e MP4, compatível com a maioria de dispositivos multimédia e móveis.

Na versão 2.4.1 foram corrigidos alguns bugs presentes em versões anterior como erros no download dos vídeos, a etiqueta de HD na pesquisa, entre outros.

(http://www.pplware.com/wp-content/uploads/2009/08/mactubes_02_small.jpg)

(http://www.pplware.com/wp-content/images/ico_01.jpg) Licença: Freeware
(http://www.pplware.com/wp-content/images/ico_02.jpg) Sistemas Operativos: Mac OS 10.4.2 +
(http://www.pplware.com/wp-content/images/ico_03.jpg) Download: MacTubes 2.4.1 (http://brpg.hp.infoseek.co.jp/mactubes/archives/MacTubes_v2.4.1.zip) [1.2 Mb]
(http://www.pplware.com/wp-content/images/ico_04.jpg) Homepage: MacTubes (http://brpg.hp.infoseek.co.jp/mactubes/index_en.html)

Fonte: pplware (http://pplware.sapo.pt/2009/09/02/mactubes-2-4-1/)
Título: [Software] MacTubes
Enviado por: diseree em Setembro 30, 2009, 08:31:30 pm
Para baixar videos do YOU-TUBE em Mac nao e necessario qualquer tipo de software,existem programas que o fazem mas ocupam espaco no disco sem necessidade.
Basta acessar ao site neste caso o You-tube abrir o video que se quer baixar,em seguida  abrir Activity window ou alt+cmd+a(janela de actividade) esta janela contem todos os elementos do site,procurar o ficheiro maior que geralmente e o que contem o video,para iniciar o download duplo click nessa linha (ficheiro maior)Mb o download inicia automacticamente em formato Flv,que pode ser convertido num outro ou entao usar o Adobe Media Player que e excelente para ler estes formatos,divirtan-se.
bye bye
Título: [Software] MacTubes
Enviado por: lycosman em Outubro 01, 2009, 01:17:31 pm
Para ler os FLV, e para quem tem o Perian, não precisa de mais nada. Basta associar o tipo de ficheiro ao QuickTime e voilá.