Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Catiii

Páginas: [1]
1
Conversa de Café / [Comunidade] A tua pior queda
« em: Fevereiro 20, 2009, 08:07:23 pm »
Eu a uma altura da minha vida era conhecida pelo nome MISS queda. Estava sempre a cair, não era bebedeiras, nem falta de jeito andar, simplesmente sempre que estava com amigos e família fazia alguma parvoíce e caia XD. Hoje em dia só tropeço. Mas a maior queda da minha vida foi estar as cavalitas de uma rapariga que por sua vez também estava as cavalitas de uma gaja. cai de e bati com a cabeça na ponta de um banco de pedra - resultado ri-me muito e fiquei com o joelho pisado LOl nada a ver...

2
Saúde e Sexualidade / TABUS SEXUAIS
« em: Fevereiro 19, 2009, 07:08:58 pm »
vá... desabafem... andei a ler uma revista sobre tabus sexuais femininos e masculinos. Os homens temem em ter relações sexuais com homens, mas muitos deles querem desvendar esse tabu...





cumps

3
Conversa de Café / [Curiosidade]Já tramas-te alguém?
« em: Fevereiro 16, 2009, 11:22:43 pm »
Toda a gente trama alguém e eu sou má pessoa nesse aspecto. Não gosto que me compliquem a vida mais do que ela é... confesso que neste momento ando a "querer brincar" com 5 amigos meus... que "Deus me valha" só não lhes dou um tiro porque não posso.

Enfim... não só sou eu pois nao? lol

4
Saúde e Sexualidade / Discussoes amorosas saudaveis?
« em: Fevereiro 16, 2009, 11:18:01 pm »
Dizem que uma relação sem uma discussão não é lá muito saudável numa relação.

O que é que acham?

5
Cinema e TV / [Sugestões] Ideias malucas
« em: Fevereiro 16, 2009, 06:03:29 pm »
Boa tarde pessoal!
é assim... eu ando a desenvolver o meu projecto final de curso de design e além de muita coisa que vou realizar, vou fazer um anuncio publicitário de uma marca de roupa criada por mim. Preciso de umas ideias malucas para um spot publicitário.
Quem as tiver toca a coloca-las.
Eu já tenho uma, mas tenho que estudar muito bem, porque na minha ideia são precisos vários actores, e não pretendo ter muita gente.

6
Saúde e Sexualidade / A que horas te deitas?
« em: Fevereiro 15, 2009, 10:57:13 pm »
Este tópico pode não ter nada haver mas até é interessante se pensarmos LOl... a que horas vocês se deitam?

As vezes as pessoas têm vergonha de dizer que se deitam as 9 ou as 10 só porque os outros se deitam as 3 e 4 da manha. Nunca percebi porque. Certo que muitos vão para as noitadas, outros ficam na net a fazer não sei o que.
O que eu sei é que todos os dias tenho que me levantar as 6. Chego as 23 horas e já estou a morrer de sono lool... e sendo testemunho a idade vai pesando nos ombros e a cada dia que passa tenho que me deitar mais cedo lol.

7
Apresentações / [Apresentação] Catiii
« em: Fevereiro 15, 2009, 09:31:48 pm »
Olá também sou nova por aqui =)

Sou de Aveiro e tenho 18 anos.Técnica de multimédia (Design gráfico, produtora de audiovisuais, designer de moda), estou nos meses finais de curso. E faço umas coisitas por revistas.

Sou viciada em moda e estética =P

8
Música / HEADZUM.ORG
« em: Fevereiro 15, 2009, 09:15:02 pm »
Boa noite pessoal. Sou nova aqui no espaço webtuga.

Anda por ai uma nova webzine com objectivo de divulgar musica a musica portuguesa. Já dei uma olhadela e é bastante atractiva.
Escrevam a vossa opinião sobre.

Já agora digo que eles aceitam colaboradores, ja os contactei para escrever uma entrevista. eh eh

myspace.com/headzumorg

Páginas: [1]