Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - southafrikanse

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 191
41
Anime / [Anime] One Piece
« em: Setembro 04, 2012, 08:32:29 pm »
[quote name='southafrikanse' timestamp='1256745428' post='195595']
Não gosto de One Piece. Não acho piada nenhuma ao anime.

Ainda por cima vai já com mais de 400 episódios (!!!!). O anime tem quer terminar algum dia.
[/quote]

Só para recuperar esta thread e para dizer dois anos após este comentário lá me convenci a ver One Piece (para alegria do CrossIron) desde o início até agora. Comecei a 03 de Junho e acabei a 12 de Agosto . Foram mais de 559 episódios distribuídos por 71 dias, o que dá quase uma média de 8 episódios/dia. Atendendo que cada 1 episódio é, em média, 20 minutos equivale a cerca de 2,6 horas/dia a ver One Piece.

I have no life http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/dry.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\'<_<\' />

42
Cinema e TV / Faceleu o actor Michael Clarke Duncan
« em: Setembro 04, 2012, 07:24:22 pm »
Um dos meus actores preferidos. A sua voz era inconfundível.

Não esquecer também a participação como "Bear" em Armageddon, um dos meus filmes favoritos. É uma tremenda perda para todos.

RIP Michael Clarke Duncan. You were the man!

43
E não esquecer que um dos CEO da Nokia é também um dos gajos da Microsoft. A "queda" da Nokia é má imagem para eles.

44
Humor / Mario Warfare
« em: Setembro 04, 2012, 07:17:48 pm »
I am the only one looking forward to watch this movie? http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/blink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':blink:\' />

45
Muito bom! Webtuga sempre na vanguarda para manter os seus clientes satisfeitos. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/laugh.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':lol:\' />

46
Notícias / Screenleap - partilha de ecrã pelo browser
« em: Setembro 04, 2012, 07:14:10 pm »
[quote name='eLson' timestamp='1346712038' post='199666']
Pode ser utilizado para fins comerciais?
[/quote]

Dei uma vista por alto nos "Termos e Condições" não encontrei nada, mas parece-me que obriga a registo (não sei é pago ou não)

[quote name='ALA10' timestamp='1346766019' post='199683']
Isto é brutal, muito melhor que a partilha de ecrã do skype.
[/quote]

O problem do ecrã de partilha do Skype é que só está limitado ao Skype Premium. Na versão normal do Skype, a versão trial é de apenas alguns dias. Eu pelo uso o o Skype para as chamadas e uso o Screenleap para ligação remota e ver o que se passa.

47
Discussão Geral / [Saída] Viver para fora de Portugal
« em: Setembro 04, 2012, 07:10:05 pm »
Há muita pais em Portugal que saíram da Angola e estão a ver os filhos voltar para lá. Tenho o exemplo de 3 primos meus que foram para lá com o objectivo de ganhar mais. Muitos brasileiros e portugueses estão a regressar/voltar para o Brasil também. Os últimos desenvolvimentos tecnológicos e a própria legislação brasileira estão a ajudar nisso.

Já a Suiça tinha conhecimento que se precisava de falar pelo menos uma das línguas (francês/alemão/italiano) para poder se vingar bem.

48
Livros / [Questão] Livros que Recomendam
« em: Setembro 04, 2012, 07:03:42 pm »
Neste momento estou a ler Unlimited - "How to build an exceptional life" da Jillian Michael (a do The Biggest Loser versão EUA)

Por acaso até porreiro. Ela até cita Paulo Coelho e tudo.

Mas estou a ver se arranjo um Kindle para facilitar a minha leitura durante as minhas viagens de autocarro/comboio. Assim posso ler mais :3

49
Desporto / Zenit veio às compras e levou Witsel e Hulk
« em: Setembro 03, 2012, 11:55:58 pm »
Nunca disse que ele era o verdadeiro Mario Balotelli.

Mas olha que ele é pessoa para dizer isso http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

50
Desporto / Zenit veio às compras e levou Witsel e Hulk
« em: Setembro 03, 2012, 11:25:13 pm »
O que o Mario Balotelli achou sobre a contratação do Hulk:


51
Notícias / Screenleap - partilha de ecrã pelo browser
« em: Setembro 03, 2012, 11:23:47 pm »
[quote name='Teotónio Ricardo' timestamp='1346710147' post='199663']
Recordo-me de uma aplicação semelhante, que se calhar até era esta mesmo. Normalmente utilizo o TeamViewer, mas existe sempre a barreira da pessoa que está do outro lado ter conhecimento para instalar a app.
[/quote]

Se calhar estás a referir a esta: http://showmypc.com/ ?

Eu continuo a preferir o Screenleap pela simplicidade que é.

52
Críticas & Sugestões / [BUG] Pré-visualização inline não funciona
« em: Setembro 03, 2012, 11:06:24 pm »
Às tantas é da Firewall http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

(inside joke between me and cenourinha)

53
Notícias / Screenleap - partilha de ecrã pelo browser
« em: Setembro 03, 2012, 11:01:49 pm »
Em tempos, encontrei esta pequena pérola no Peopleware e desde daí tenho o usado como ferramenta essencial para diagnosticar e reparar PCs. Embora esteja aqui em Inglaterra, muitos amigos meus de Portugal ainda me contactam a pedir ajuda. Por estas bandas, tenho o meu tio que me telefona todas as semanas com problemas "mágicos" http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':P\' />
 

Existem outros serviços, tais como o Skype Premium que permite partilhar o ecrã, e o LogMeIn e o VirtualPC, mas a verdade é que quem está do outro lado do ecrã, não tem a experiência ou capacidade para instalar estas aplicações.

Screenleapé um serviço web que permite partilhar o que está a acontecer no ecrã do teu computador com qualquer outra pessoa por um browser. Os espectadores podem ver o ecrã de qualquer monitor ou  dispositivo móveis como os tablets e smartphones.

Não há downloads, instalações, taxas, nem registos, basta um browser com Java instalado.
.
O serviço é simples, basta visitar o site do Screenleap e em seguida enviar o link gerado para os teus amigos. Eles depois inserem o link no browser deles e acedem ao conteúdo apresentado no vosso ecrã instantaneamente.

O Screenleap é útil para suporte, reuniões virtuais, transmissão pessoal, treino remoto, além de projectos de equipa.

Claro, que também é preciso ter um pouco de cuidado àquilo que se apresenta no ecrã pois, nunca se sabe quem está do outro lado, Portanto, algum controlo é exigido pelas partes intervientes,

54
Humor / Haja respeito pelas pessoas
« em: Setembro 03, 2012, 10:45:09 pm »
Eu ri-me http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />


55
Desporto / Zenit veio às compras e levou Witsel e Hulk
« em: Setembro 03, 2012, 10:39:45 pm »
Clube russo anunciou que o avançado Hulk do FC Porto assinou por cinco temporadas. Negócio de 60 milhões de euros é um dos mais elevados de sempre. Quanto a Witsel, médio do Benfica, o desfecho já foi também confirmado pelo Zenit: o médio belga já não regressa ao clube da Luz. Zenit pagou a cláusula de rescisão.

Negócio de Hulk:


Citar
O agente do jogador, Teodoro Fonseca, confirmou à agência Lusa que a transferência é feita pela verba de 60 milhões de euros, sendo que o FC Porto recebe 40 milhões, por 85 por cento do passe. Do restante, 9 milhões vão para o fundo que detinha 15 por cento dos seus direitos desportivos; 6 milhões são a comissão de intermediação de 10 por cento; 3 milhões vão para o fundo de solidariedade; e 2 milhões são retirados para pagar valores de prémios desportivos a receber por Hulk e pelo agente.


Negócio de Witsel:


Citar
O Zenit pagou a cláusula de rescisão, no valor de 40 milhões de euros, pelo que o Benfica não pôde evitar a saída de mais um elemento do meio-campo, depois de Javi García.
O Benfica informou já a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) da transação: "A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo a totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Axel Witsel ao Football Club Zenit, pelo montante líquido de € 40.000.000 (quarenta milhões de euros), valor da cláusula de rescisão consagrada no contrato de trabalho desportivo que vigorava entre o referido jogador e esta sociedade".

Fonte

São duas perdas significativas do Porto e do Benfica. No caso do Hulk só faltaram 40 milhões para os 100 e superar o valor do Cristiano Ronaldo, mas mesmo assim o Pinto da Costa faz sempre bons negócios. Já o Filipe Vieira não pôde fazer nada e vê uma pérola a fugir. Estou a ver o Jorge Jesus a dizer "o Witsel antes de vir para o Benfica era um jogador desconhecido".

E vocês que acham destas transfrências? Acham que os dois clubes ficaram menos fortes?

56
Críticas & Sugestões / [BUG] Pré-visualização inline não funciona
« em: Setembro 03, 2012, 10:28:56 pm »
[quote name='CrossIron' timestamp='1346707577' post='199648']
Actualizei e está na mesma. Quanto às extensões, uso apenas o AdBlock (2.5.42).
[/quote]

Eu também tenho essa versão do AdBlock.

cenourinha, ideias?

57
Moderadores e Administradores / teste
« em: Setembro 03, 2012, 10:21:33 pm »
[quote name='Teotónio Ricardo' timestamp='1346706917' post='199646']
System Settings  >  System > Tags. Pelos vistos dá para obrigar o user a escolher pelo menos uma... mas isso irá obrigar a escolher em todas as secções/categorias do fórum. Dá inclusive para pré-definir algumas.
[/quote]

Então penso que até termos a categorização definida não fazermos nada por enquanto. Depois podemos criar umas pré-definidas. O fórum ficaria melhor organizado desta forma.

58
Programação / Criar programas em "tempo-real"
« em: Setembro 03, 2012, 10:05:56 pm »
"if we're writing our code on a computer, why are we simulating what a computer would do, in our head? Why doesn't the computer just do it, and show us?"

Vi a versão resumida, a área da programação nunca foi o meu forte mas gostei bastante daquilo que vi.

Talvez haja malta mais técnica aqui capaz de explicar se esta ideia é porreira ou não.

59
Conversa de Café / [Cozinha] Como fazer uma omelete à japonesa.
« em: Setembro 03, 2012, 09:55:38 pm »
Epá. Só tenho a dizer. Brutalíssimo!

E serve 6 pessoas??? Pudera com tanto ovo que se usou.

Não tinha era ideia que era assim que eles faziam. Mas, parece-me "simples" em termos de sabor. Se calhar o uso do sake é para contrariar isso.

60
Críticas & Sugestões / [BUG] Pré-visualização inline não funciona
« em: Setembro 03, 2012, 09:42:39 pm »
Aqui também funciona.
Estou no Chrome 21.0.1180.89.

Já experimentaste actualizar a versão do browser? Que extensões tens instalado?

Páginas: 1 2 [3] 4 5 ... 191