Fórum WebTuga

Tecnologia => Websites => Tópico iniciado por: acviper em Março 28, 2011, 07:56:09 pm

Título: iThinkApple - Comunidade Apple Portugal
Enviado por: acviper em Março 28, 2011, 07:56:09 pm
(http://img841.imageshack.us/img841/9738/ithinkapplepub.png)

Nasceu recentemente uma nova comunidade acerca do mundo Apple. Este blog nasceu da necessidade de um projecto firme e com objectivos definidos, onde fossem colocadas diariamente notícias sobre o mundo Apple na nossa língua mãe.

Falo por mim quando digo que passo diariamente várias horas a ler notícias sobre o mundo Apple, mas não existe nada em Português que esteja devidamente actualizado. Existem alguns projectos mas muita da informação passa-lhes ao lado. Acabo sempre por recorrer ou a sites escritos em Inglês ou em Brasileiro. Como eu devem haver muitas pessoas. Por isso é que decidi trazer todo esse conteúdo para a nossa língua.

Espero ficar à frente deste durante muito tempo. Convido-vos todos a ajudar esta pequena comunidade a crescer!

http://www.ithinkapple.com/ (http://www.ithinkapple.com/)
Título: iThinkApple - Comunidade Apple Portugal
Enviado por: southafrikanse em Março 29, 2011, 12:16:07 pm
Este tópico foi movido para a secção correcta.

Boas,

Não sou ainda um utilizador da Apple, muito por não considerar de momento, a aquisição de qualquer produto desta empresa. Já tive em vias de adquiri um MacBook Pro mas não fui na conversa do vendedor que estava a exigir-me coisas que para mim não fazia sentido estar a pedi-las.

Oxalá sejam uma boa concorrência para o AppleTuga. Cuidado com a violação dos nomes das patentes já que a Apple pelos vistos não gosta, mas daquilo que me parece ainda não se lembraram de usar o iThink /wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' />


Já agora, a ideia da lâmpada no logo está brutalíssimo /biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />
Título: iThinkApple - Comunidade Apple Portugal
Enviado por: acviper em Março 29, 2011, 12:23:30 pm
Obrigado pelo teu comentário! É um projecto com pés e cabeça por isso foi tudo pensado ao milímetro. Quanto à violação também pensei nisso mas até ver não está nada registado com o iThink. Se o projecto começar a correr bem ainda registo eu primeiro que eles hehe.