Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - Laf_angel

Páginas: [1] 2 3
1
Vendas / [Vendas Auto] Site
« em: Agosto 26, 2011, 08:36:56 pm »



Na F.Mendes temos ao seu dispor uma vasta gama de peças novas e usadas, e acessórios Auto.

Visite-nos na nossa Loja Online!
www.f-mendes.com

Ou entre em contacto atraves do email:
comercial@f-mendes.com

ou

tlm: 919 331 757

 
Tudo o que precisa para o seu veículo á distância de um clique!

P.S: A página ainda tem pouca coisa, por isso, se não encontrar o que precisa, contacte-nos.

Obrigado

F.Mendes


Passo a palavra de um amigo! Passem aos vossos amigos!

2
Design & WebDesign / [Pedido] Logotipo - Remover
« em: Julho 20, 2010, 11:02:43 pm »
Esqueçam. Resolvido.


Remover

3
Conversa de Café / [Ajuda] Nome para uma loja
« em: Junho 01, 2010, 09:29:24 pm »
Boas.

É o seguinte, em principio o meu namorado vai abrir uma loja que irá ter:
:: Bicicletas;
:: Motos electricas
:: Carros Eléctricos
:: Roupas de Desporto (incluindo sapatilhas)


Que nome é que vocês dariam para a loja?
Podem ser nomes portugueses ou ingleses.

Digam uma opinião sff.

4
Design & WebDesign / [Ajuda] Criar uma Page Flip
« em: Maio 13, 2010, 08:40:09 pm »
Boas.

É o seguinte, eu gostava muito de criar uma Page Flip, e precisava da vossa ajuda.
Já saquei um programa chamado: Flash Page Flip Pro. Mas não sei como mexer nele.  LOL

Alguem tem algum tutorial em que me explicasse como fazer a page flip. Ou alguem que me possa explicar, visto que o Webtuga tem feito algumas revistinhas http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' />


Aguardo resposta.

Cumpz e obrigada

5
Webmasters / [Duvida] Revista
« em: Novembro 28, 2009, 12:55:12 am »
Boas.
Bem, tal como o Webtuga tem, eu gostava de saber como é que se faziam aquelas revistas.
Tal como tem neste site: http://www.webpublication.eu/br/produtos-software-online.html?gclid=CLDMu568rJ4CFROY2Aod6lBpbA

Mas esse é apenas para testar. Dá para saber como é que voces fizeram? Queria fazer para um trabalho.

6
Conversa de Café / [Ideia] Blog de Publicidade
« em: Novembro 21, 2009, 11:21:50 pm »
Boas.

Tenho uma proposta para vos fazer.
Bem, estou com ideias de criar um Blog de Publicidade.
Ou seja, cada um de vocês que queira fazer publicidade ao vosso forum ou blog, mandam-me o vosso logotipo, link e uma frase ilustrativa e coloco no meu Blog.
Pagariam 1€ por mês pela vossa publicação. E cada um com o seu espaço.

Se alguem estiver interessado, pf mandem MP.

7
Vendas / [Vendo] Máquina Fotográfica Digital
« em: Julho 31, 2009, 09:24:53 pm »













Marca: BenQ DC E30
Cartao de memória: 128mb

A bem dizer está nova, tem caixa, bolsa, cabo USB, manual de instruções e CD-Rom de instalação.

Motivo de venda: Deram-me uma mais recente, e por isso quero vender esta.
Pagamento por: Transferência Bancária

Preço: 40€ com portes incluidos (em via EMS18)


Aceito propostas.

8
Feedback / [FeedBack] Laf_angel
« em: Julho 31, 2009, 09:22:40 pm »
Contacto: Email: LCristina_10@hotmail.com / PM
Localidade: Rio Tinto, Porto
Envia pelo Correio: Sim
Recebe pelo correio: Sim
Condições venda: Entrego em mãos nas zonas de Ermesinde, Valongo ou Rio Tinto. Envio em EMS18, só depois de receber o dinheiro. E por transferência bancária.
Condições compra: Só pago por transferência bancária.
Notas adicionais: ----

9
Websites / Forum Leiloes
« em: Junho 19, 2009, 10:40:31 pm »
Boas pessoal!
Para quem gostar de leiloes, inscrevam-se!

http://leilao.forumeiros.com/forum.htm

10
Saúde e Sexualidade / [Curiosidade] Alimentação - Perguntas Frequentes
« em: Janeiro 29, 2009, 01:18:54 am »
Perguntas Frequentes

Suar emagrece?
O suor é liberado na tentativa do organismo em diminuir a temperatura interna do corpo.
Este mecanismo de termoregulação é individual, com maior ou menor perda de água e eletrólitos variando de pessoa para pessoa. Se você sua mais ou menos do que um amigo(a), isso nao quer dizer que este seu “mecanismo” termo-regulador seja melhor ou pior do que o dele(a). O principal fator de emagrecimento é o desequilíbrio calórico “gasto” maior que “ingestão”.

Pode-se beber água durante o exercício?
A água que você perde durante o exercício tem de ser reposta depois ou até mesmo durante o esforço. Se esta água não for reposta, você pode ficar desidratado, podendo ocorrer conseqüências desagradáveis e perda de desempenho. Vale ainda lembrar que a água não tem caloria.

Quando a gente pára com a musculação “cai tudo”?
Você perde seu condicionamento quase tão rápido quanto você o adquire. A musculação, por ser altamente individualizada, atinge os seus objetivos mais rapidamente do que outras atividades, mas por um outro lado você a perde mais rápido também… Se você pára o seu programa de exercícios, seja ele qual for, haverá uma regressão natural do seu condicionamento. Portanto, esta diminuição de condicionamento acontece em TODAS as atividades, mas na musculação você a percebe melhor por ser mais rápida. A recíproca também é verdadeira: nas atividades e programas de exercícios em que você adquire seu condicionamento um mais devagar, você o perde um pouco mais devagar também. Logo, o ideal é você adquirir o seu condicionamento aos poucos para perde-lo mais lentamente. Procure, dentro dos seus objetivos, variar os tipos de aula que você faz e torne a atividade física um hábito, assim como você troca de roupa ou toma banho.

Abdominal” faz perder “barriga”?
Os exercícios de flexão abdominal ajudam, pois eles vão fortalecer a musculatura, mas é interessante você juntar as “abdominais” um exercício aeróbio, com pelo menos 30min e um melhor hábito alimentar. O exercício aeróbio você vai perder calorias e gorduras, esta diminuição de gordura ira ajuda-lo a “definir” a musculatura. E um bom hábito alimentar ira ajuda-lo a evitar uma dilatação maior do abdome, ou mesmo ajuda-lo a diminuir o volume. O ideal é fazer as 3 dicas de uma vez…

O adolescente pode fazer musculação?
Desde que orientado por um bom profissional, não haverá nenhuma problema pois o adolescente realizará exercícios adequados para a sua faixa etária, condicionamento, objetivo, sexo, etc. Porém, competição e cargas máximas são preconizadas somente apartir dos 16 anos. Lesões graves são raras (tanto no adolescente quanto no adulto) e ocorrem no treinamento sem orientação adequada.

A musculação aumenta as varizes?
Causadas, na maioria esmagadora dos casos, pela herança genética, as varizes são formadas a partir da perda de elasticidade das veias dos membros inferiores, dificultando o sangue retornar para o tronco, e mais especificamente, para o coração. Portanto, é recomendado, a realização de exercícios aeróbios para melhorar a circulação sangüínea, e assim, tentar evitar o aumento do número e tamanho das veias varicosas. Este trabalho pode ser realizado na musculação, com um exercício adequado na bicicleta ergométrica. É TOTALMENTE desaconselhável o trabalho de hipertrofia muscular (FORÇA), seja ele realizado na musculação, ginástica, ou com qualquer outro tipo de atividade.

Qual a diferença entre aminoácidos e esteróides anabolizantes?
Os aminoácidos irão formar as proteínas que são importantíssimos na “reconstrução muscular” após os exercícios. Apesar dos seus controversos e duvidosos benefícios, os aminoácidos não podem ser tomados indiscriminadamente, pois podem, entre outros efeitos, causar problemas renais. Por sua vez, os esteróides são hormônios masculinos, que entre seus inúmeros malefícios podem causar atrofia dos testículos, aumento do número de pêlos, câncer no fígado, câncer nos rins, engrossamento da voz, perda da quantidade e qualidade dos espermatozóides, aumento do tamanho do clítoris, etc. Os esteróides por apresentar um numero muito maior de malefícios, só devem ser prescritos por médicos, sendo primordial um controle a risca, pois o corpo humano funciona a base de quantidades ínfimas de hormônios. Já o aminoácido, apesar de algum malefício se ingerido em excesso, pode ser visto como um complemento alimentar, por isso é aconselhável que sua ingestão seja controlada por um nutricionista.

Correr emagrece mais que a bicicleta?
A princípio sim, mas o gasto calórico tambem depende da sua freqüência cardíaca, do tempo de exercício, da velocidade e da carga utilizada.

A musculação é chata?
A musculação com suas repetições e séries sem tempo definido para troca, realmente pode se tornar monótona. Cabe ao aluno, e ao Professor ajuda-lo, se conscientizar de que a musculação é um meio de se atingir algum objetivo. Uma troca de programa, de 8 a 10 semanas, também ajuda.

O alongamento atrapalha no desenvolvimento muscular?
O alongamento serve para melhorar a amplitude/mobilidade articular, relaxar e alongar os músculos, tornando assim, os movimentos mais amplos e eficientes. As duas valências físicas envolvidas, força e flexibilidade, podem perfeitamente ser desenvolvidas no mesmo indivíduo, sem que uma atrapalhe a outra, observe os atletas de ginástica aeróbia e artística.

É preciso aquecer antes de começar a série?
Há um grande aumento dos seus batimentos cardíacos quando você sai da “inércia” para a atividade física. O aquecimento serve, e é quase indispensável, para “avisar” o seu corpo que você vai sair dessa “inércia” e vai começar a fazer uma atividade física mais intensa. Assim diminui-se a probabilidade de contusões. Este aquecimento pode ser com a bicicleta ou com a corrida e uns 3 a 5min já são suficiente. Você ainda pode aquecer no próprio aparelho, executando a primeira série com pouco peso e umas 20 repeticoes. Por outro lado, existe também o “volta a calma”, que é um tipo de aquecimento “ao contrário”, isto é, serve para reduzir os seus batimentos cardíacos mais devagar. O alongamento também é um tipo de “volta calma”.

Todas as séries são iguais? Posso fazer a do meu colega?
As séries são individualizadas e, por mais que possam parecer, são diferentes no número de repetições e/ou na quilagem utilizada. Possuem ainda uma seqüência lógica, que deve ser seguida pelo aluno. Por que fazer a do seu colega se você tem um programa feito especialmente para você?

Posso acrescentar exercícios a minha série?
Como um determinado exercício pode ser prejudicial ao seu caso específico, situação esta que um leigo pode não identificar, SOMENTE o seu professor pode acrescentar exercícios a sua série. Por um outro lado, um exercício que pode estar ajudando o aluno a melhorar de um determinado problema, pode ser retirado da série sem que o aluno perceba a importância dele. Portanto, para qualquer tipo de mudança, consulte seu Professor.

Em quanto tempo devo trocar meu programa de exercicios?
Se você é daqueles alunos que não faltam e se exercitam pelo menos 3 vezes por semana, faça uma reavaliação da seu programa a cada 8 ou 10 semanas.

Se minha série é para emagrecer, por que estou ganhando peso?
Pelo fato, que você pode estar diminuindo seu percentual de gordura e aumentando o seu peso magro (músculos). Como os músculos são mais densos que a gordura, para um mesmo volume corporal, você poderá ter peso maior. Uma segunda hipótese é que você, sentindo mais fome, aumentou sua ingestão calórica, aumentando assim seu peso (em gordura e/ou músculos). Daí a importância do acompanhamento do nutricionista para quem tem um objetivo mais específico de ganhar ou perder peso.

Fonte: Você sabia?

11
Conversa de Café / [Curiosidade] Hipopotomonstrosesquipedaliofobia
« em: Janeiro 29, 2009, 01:14:40 am »
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia é uma doença psicológica que se caracteriza pelo medo irracional (ou fobia) de pronunciar-se palavras grandes ou complicadas. Se caracteriza pela aversão ou nervosismo em momentos nos quais o indivíduo deve empregar palavras longas ou de uso pouco comum (discussões técnicas, médicas, científicas etc), assim como evitar ou não mencionar palavras estranhas ao vocabulário coloquial.

Esta fobia pode ser causada pelo medo de pronunciar incorretamente a palavra, já que isto representa uma possibilidade de que a pessoa fique em desvantagem, seja visto como alguém de cultura inferior ou pouco inteligente, perante seus iguais. Muitas vezes, esta fobia vem acompanhada de timidez social e medo de ser ridicularizado.

A própria palavra hipopotomonstrosesquipedaliofobia representa certa ironia, visto que, além de ser longa e estranha, indica uma fobia à palavras semelhantes. Justamente por isso, para evitar problemas, as abreviaturas equipedalofobia e sesquipedaliofobia também têm sido utilizadas.

Etimologia
Hipopotomonstrosesquipedaliofobia é constituída dos seguintes elementos:

Hipopoto vem do grego hippopoto, que significa grande.
Monstro é a palavra latina para monstruoso.
Sesquipedali é uma forma mutilada do latim sesquipedalian que significa “palavra grande” (literalmente, “um pé e meio de largura” em latim).
Fobia significa “medo”.


Fonte: Você sabia?

12
Conversa de Café / [Curiosidade] Acordar um Sonâmbulo Pode Matá-lo?
« em: Janeiro 29, 2009, 01:09:38 am »
Os sonâmbulos fazem as coisas mais estranhas. Há histórias daqueles que saem de casa só com a roupa de baixo, ou que se levantam para cozinhar e depois voltam para a cama sem nem mesmo provar a comida. Um aviso sério muitas vezes acompanha esses relatos: acordar um sonâmbulo pode matá-lo! No entanto, as chances de se matar alguém com esse problema com o choque do despertar repentino são tão grandes quanto a de alguém morrer ao sonhar com a morte.

Embora seja verdade que acordar um sonâmbulo, especialmente à força, pode estressá-lo, pensar que alguém poderia morrer por causa de um choque como esse é uma crença totalmente falsa, diz Michael Salemi do Centro Califórnia para Distúrbios do Sono. “Você pode assustar um sonâmbulo, e ele pode ficar muito desorientado e ter reações violentas ou confusas, mas nunca ouvi falar de nenhum caso documentado de alguém que tenha morrido ao ser despertado”. O perigo do sonambulismo está mais ligado àquilo que o sonâmbulo pode encontrar ao sair por aí em seus devaneios noturnos.

O sonambulismo faz parte de uma categoria maior de distúrbios relacionados ao sono, conhecidos como parassonias, incluindo terrores noturnos, distúrbio de comportamento do sono paradoxal, síndrome das pernas inquietas e sonambulismo. Para a maioria das pessoas, o sonambulismo consiste de atividades corriqueiras como sentar-se na cama, andar a passos lentos pela casa e vestir-se ou tirar a roupa. Uma minoria manifesta comportamentos mais complexos, como preparar refeições, fazer sexo, pular janelas e dirigir – enquanto na verdade ainda estão dormindo. Esses episódios podem durar alguns segundos ou se estender por 30 minutos ou até mais.

“O sonâmbulo está meio dormindo e meio acordado”, afirma Carlos Schenck da University of Minnesota, “O cérebro produz ondas delta e teta, o que demonstra realmente que a pessoa está em um estado de atividade noturna”. Normalmente o sonambulismo ocorre durante o terceiro e o quarto estágio do sono não-REM, os estágios mais profundos, caracterizados por um sono de ondas baixas, ou delta, e pouco sonhos ou nenhum.

Fonte: Você sabia?

13
Espirro pode ser sinal de excitação sexual, diz estudo
Falha na forma como funciona o sistema nervoso pode estar por trás do fenômeno.

Uma pesquisa realizada por dois médicos britânicos indica que o ato de espirrar pode estar relacionado à excitação sexual em algumas pessoas.
Os médicos decidiram investigar a relação entre as duas coisas depois de ler sobre o estranho caso de um paciente que tinha ataques incontroláveis de espirros toda vez que pensava em sexo.
Fazendo o levantamento em salas de bate papo na internet, eles descobriram outras 17 pessoas, de ambos os sexos, que tinham o mesmo problema.
A explicação para o fenômeno pode estar numa falha na forma como o sistema nervoso funciona, dizem os médicos no estudo, divulgado na publicação científica Journal of the Royal Society of Medicine.

 

  Sistema nervoso autônomo
Mahmood Bhutta, um otorrinolaringologista do hospital John Radcliffe, da cidade de Oxford, foi um dos autores do estudo. Segundo ele, o fenômeno pode ser mais comum do que se pensa e ser até genético.
"Certamente parece esquisito, mas eu acho que esse reflexo demonstra a existência de relíquias evolucionárias na estrutura de uma parte do sistema nervoso chamada sistema nervoso autônomo", disse.

"Esta é a parte que comanda coisas sob as quais não temos controle, como nossos batimentos cardíacos ou a quantidade de luz que entra através de nossas pupilas."

"Às vezes, os sinais nesse sistema ficam cruzados, e eu acho que essa pode ser a razão de algumas pessoas espirrarem quanto pensam em sexo", explicou Bhutta.

O médico disse que vergonha ou timidez podem acabar fazendo as pessoas não admitirem o problema.


Fonte: G1

14
O estudo, realizado em farmácias portuguesas entre Setembro e Outubro de 2005, revela assimetrias regionais no consumo da COE (Contracepção Oral de Emergência), sendo que as principais consumidoras se encontram nas regiões do Algarve e Açores.
Este inquérito refere que a maioria das consumidoras da pílula de emergência tem menos de 26 anos: Cerca de metade (42,3 por cento) tem entre 18 e 25 anos.

Ainda segundo o estudo, oito em cada dez mulheres que se dirigiram à farmácia para adquirir o medicamento disseram usar regularmente um método contraceptivo quando tiveram de recorrer à COE. Os principais métodos contraceptivos utilizados eram a pílula (40,8 por cento) e o preservativo (34,2 por cento). Duas em cada dez mulheres referiram ainda usar vários métodos em simultâneo.

No entanto, mais de metade das mulheres (53,6 por cento) admitiu ter tido uma relação sexual não protegida e quatro em cada dez explicou ter ocorrido uma falha no método normalmente utilizado para recorrer à pílula do dia seguinte.

Fonte: IOL

15
O estudo, liderado pelos investigadores Gene-Jack Wang, do Laboratório Nacional de Brookhaven, e por Nora Volkow, directora do Instituto Nacional de Toxicodependência e co-autora da descoberta publicada pela Academia Nacional das Ciências, afirma que as mulheres terão menos capacidade que os homens de suprimir a fome, o que poderá explicar o facto de existir mais obesidade entre o género feminino. Os investigadores realizaram monitorizações ao cérebro de 13 mulheres e 10 homens em jejum, quando descobriram um sinal diferente no cérebro das mulheres quando exposto à sua comida preferida. Mesmo usando a técnica de inibição cognitiva, utilizada para suprimir o pensamento em comida e fome, a parte do cérebro que responde à comida da mulher continuou activa, enquanto que a do homem diminuiu.

Fonte: IOL

16
O estudo é baseado na Pesquisa Nacional de Crescimento Familiar 2002, que coletou dados sobre o comportamento sexual de mais de 7 mil mulheres.

O objectivo era avaliar o impacto do Índice de Massa Corporal (IMC) das mulheres no seu comportamento sexual, incluindo aspectos como orientação sexual, idade da primeira relação sexual, número de parceiros e frequência de relações sexuais. A análise demonstrou que mulheres com algum peso em excesso ou obesas não apresentam muitas diferenças em algumas medidas de comportamento sexual comparadas com mulheres de peso normal, disse Bliss Kaneshiro, da Universidade do Havai, que realizou a pesquisa em conjunto com a Universidade do Estado de Oregon, nos Estados Unidos.

O estudo também parece contradizer estereótipos de que essas mulheres não são tão sexualmente activas quanto as mais magras. Os dados mostram que as gordinhas relatam mais experiências sexuais com um homem, mesmo quando factores como idade, raça e tipo de residência foram levados em conta.

Fonte: bbc

17
As mulheres que praticam qualquer tipo de atividade física durante os nove meses podem aceitar as mudanças do corpo com mais facilidade e correm menos risco de sofrerem de depressão. É o que diz um estudo realizado na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. A pesquisa mostra que as gestantes adeptas a alguma atividade dificilmente ficarão deprimidas na gravidez ou após o parto.

Foram analisadas 230 mulheres durante a gestação e o pós-parto sobre sintomas de depressão, exercícios físicos, sentimentos sobre o aumento de peso e aparência. O resultado mostrou que, aquelas com sintomas depressivos nos três primeiros meses, não tinham hábitos de se exercitarem antes e durante os nove meses. Já as gestantes adeptas à academia, souberam apreciar o novo corpo e não apresentaram problemas de infelicidade.

De acordo com Edílson Ogeda, ginecologista e obstetra do Hospital e Maternidade Samaritano, não existe uma relação direta entre a atividade física e a depressão. "Se a mulher não pratica nenhum exercício durante a gravidez, ela ganhará mais peso. A demora para voltar ao normal pode deixá-la deprimida", diz. A atividade física deve ser realizada pela grávida sempre com orientação e acompanhamento e ajuda a prevenir a depressão, mas não pode evitar o problema.

Fonte: Globo.com

18
O estudo, realizado pela Universidade de Rochester, nos Estados Unidos, e publicado na revista académica Journal of Personality and Social Psychology, encontrou ligações entre a cor vermelha e a atracção física. No teste, voluntários homens receberam a informação de que tinham 100 dólares para gastar em um encontro amoroso. Depois, viram uma foto da potencial parceira e tiveram de dizer quanto estavam dispostos a gastar. Em média, os homens disseram que gastariam mais com a mulher vestida em vermelho do que quando a mesma usava azul, verde, cinza ou branco. Os homens também se disseram mais atraídos pela mulher quando ela vestia de vermelho.

Fonte: IOL

19
A polícia holandesa quer liberalizar a partir de Setembro de 2008 o sexo em parques públicos. A determinação, que já está em vigor em alguns parques de Amesterdão, está a ser estudada, segundo informações da imprensa holandesa.
No entanto, a iniciativa arrojada vai ter regras, segundo adiantou um vereador local. O acto sexual não poderá ser feito perto dos parques infantis e outros locais onde haja um grande número de crianças e os preservativos usados terão que ser colocados no lixo mais próximo. As duas ou mais pessoas que estiverem no meio do acto sexual deverão também controlar os «sons».

Fonte: IOL

20
Saúde e Sexualidade / [Noticia] Viagra pode fazer bem ao coração
« em: Janeiro 25, 2009, 02:18:53 pm »
Os especialistas de cardiologia, que fizeram as experiências em ratos, apuraram que, depois de uma semana de pressão alta arterial induzida, os corações dos animais - modificados geneticamente para não terem a RGS2 - aumentaram de peso rapidamente em 90 por cento dos casos. Cerca de metade dos animais morreu por insuficiência cardíaca.
Pelo contrário, nos ratos com a RGS2, a perigosa expansão do músculo, conhecida como hipertrofia, tardou e o crescimento foi de apenas 30 por cento, não tendo nenhum dos roedores morrido.

Fonte: IOL

Páginas: [1] 2 3