Fórum WebTuga

Geral => Música => Tópico iniciado por: southafrikanse em Setembro 02, 2012, 10:07:49 pm

Título: [Linkin Park] Videoclip com versão interactiva para utilizadores do Facebook
Enviado por: southafrikanse em Setembro 02, 2012, 10:07:49 pm
(http://i.imgur.com/kc9Zs.jpg)

A banda norte americana Linkin Park lançou o seu novo videoclip “Lost In The Echo” no YouTube. Mas a novidade não para por aí. O vídeo do novo single, divulgado no passado dia 29, traz uma interacção com os espectadores utilizando o Facebook.

Os membros da banda não aparecem no vídeo. Mas permitem, por meio de integração com a rede social, que os seus fãs tenham uma experiência personalizada com o contexto "apocalíptico" do novo videoclip. A malta que desejar participar dessa interacção apenas precisa de aceder à página do single Lost In The Echo (http://\"http://lostintheecho.com/\") e permitir que a aplicação do Facebook aceda temporariamente à vossa conta do Facebook para incluir as fotografias pessoais no vídeo.

E para aqueles que não tenham registo no Facebook ou não desejam participar, a banda produziu também uma versão não interactiva (http://\"https://www.youtube.com/watch?v=va0NDlGnF3E\").

Fonte (http://\"http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/08/linkin-park-lanca-novo-clipe-com-interacao-pelo-facebook.html\")

Se querem ter a oportunidade de participar num video dos Linkin Park basta clicar aqui (http://\"http://lostintheecho.com/\")! Eu já fiz a experiência e apesar de achar um pouco fora de contexto (não percebi), a ideia não deixa de estar porreira. Não estava à espera era que escolhessem determinadas fotografias /biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

EDIT: Alguém já me explicou o propósito do clip: Não sofrer por alguém que já se foi, deixe-a ir, O clip permite ver a pessoa uma última vez e seguir em frente.