Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - skinie18

Páginas: [1] 2
1
Apresentações / Re: Qual a melhor VPS?
« em: Novembro 08, 2023, 11:52:48 am »
Tens muitas opções, o líder da indústria sem dúvida é a AWS, mas podes sempre usar outras empresas como a OVH.

2
Moderadores e Administradores / Re: 2023
« em: Novembro 08, 2023, 11:49:22 am »
 :D

3
Moderadores e Administradores / Re: 2023
« em: Março 09, 2023, 04:55:04 pm »
Keep going...

4
Moderadores e Administradores / 2023
« em: Janeiro 11, 2023, 02:52:26 pm »
Mais um ano para os que ainda aqui estão.
Sejam fortes :D

5
Apresentações / Re: How to create a new topic at forum.webtuga.com ??
« em: Janeiro 11, 2023, 02:44:49 pm »
Well, sometimes messages have to be approved by mods because you are new, and we are preventing spam from bots.
But welcome :D

6
Moderadores e Administradores / Re: Sinais de vida...
« em: Agosto 15, 2022, 06:18:23 pm »
Eu continuo a moderar o spam...
Se o dominio fosse meu eu abandonava o SMF; ou passava-o para um subdominio tipo old.webtuga.com.
Em vez deste forum e site de noticias parado eu metia um https://www.discourse.org/ ou uma ferramenta dessas open source de comunicação e duvidas.

Se precisarem de ajuda contem comigo

7
Moderadores e Administradores / Re: Sinais de vida...
« em: Julho 17, 2022, 11:20:24 pm »
Hey hey :D

Devia-mos fazer algo com este domínio malta, ou fechar publicações de todo... Repositório para bots também não dá com nada...

Fico feliz de ver que ainda há gente ao fim de tantos anos a voltar cá, dar um oi :D

8
Conversa de Café / Re: Feliz 2022
« em: Julho 17, 2022, 10:59:45 pm »
Hum,..  ;D

9
Durmo sozinho. Mas segundo esses estudos, se dormisse acompanhado a minha vida sexual seria praticamente insistente.

10
Música / Have a Beautiful Day
« em: Setembro 15, 2012, 03:37:00 am »
[quote name='southafrikanse' timestamp='1347668752' post='199879']
Não sou muito fã dos U2 e especialmente desta música. Mas que o gajo lá cantou isto de forma perfeita lá cantou http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />
[/quote]

Bon Jovi?
http://www.youtube.com/watch?v=4I4eWhejI-U&t=1m14s

11
Música / Have a Beautiful Day
« em: Setembro 14, 2012, 09:46:06 pm »

13
Críticas & Sugestões / Organização do forum
« em: Setembro 11, 2012, 04:18:59 pm »
Houve um tempo(mais o menos pela criação da WebTuga) em que surgiram montes de fóruns, e montes deles tiveram muito sucesso. Eu próprio tive um fórum e comecei a reparar nas tendências e no que fazia o tornar mais ou menos popular.

Ninguém pode negar que o fórum da WebTuga teve um abalo muito grande porque ele começou a ter algum sucesso e os admins e mod's deixaram de postar porque nao precisavam, porque havia muita gente a postar coisas interessantes. Quando a febre dos fóruns passou eu acho que os admins e mod's da WebTuga ficaram imóveis, ao ver o numero de utilizadores activos a baixar nao conseguiram cativar as atenções.



Eu sempre quis que a WebTuga voltasse a antiga gloria, so que eu sou um mero utilizador... Nao ia ser eu a fazer a diferença, hoje venho falar porque realmente vejo que uma quantidade de pessoas relevantes da WebTuga esta a tentar com que o site/blog volte a ribalta.
[Ate aqui tudo que escrevi não interessa...]


As primeiras criticas que eu tenho a apontar sao:
-> Os tópicos e as categorias do forum manteem-se praticamente iguais á sua criação. Já ouve tempo que as pessoas se interessavam por fóruns que abrangiam tudo que se pode falar na internet actualmente as pessoas são mais atraídas por necessidades.
Por isso em vez de ter:
(Actual)

>>Tecnologia
>Internet
>Webmasters  
>Software & Sistemas Operativos  
>Hardware  
>Design & WebDesign  
>Jogos

Porque nao especificar melhor estes assuntos de modo a que os utilizadores se sintam mais atraídos para eles, como por exemplo:
>>Webmasters
>Desenvolvimento Web
>CMS - Gestores de conteudo
>Alojamento
>Segurança
>Bases de Dados
>>Programadores
>Desenvolvimento de Software
>Sistemas Operativos
>Interfaces Visuais
>> Tecnologia
>Hardware
> Jogos
> ...
>>Geral
>Discussão Geral  
>Notícias de Tecnologia
>Cultura

Deste modo dam as pessoas algo mais especifico e continuam dentro da área que sempre estiveram, desenvolvimento web e desenvolvimento em geral. Na minha opinião com esta organização o fórum ficava mais especifico mas continuava dentro da personalidade que sempre teve e conseguia cativar mais pessoas.

-> Actualmente temos um blog Português que arrasta com ele meio pais chamado pplware(Com todo o mérito). Por esse motivo nos não podemos limitarmos a publicar as noticias da actualidade. Alias para manter a credibilidade nos nao devemos abordar assuntos normais da actualidade. Se estivermos a comunicar noticias do que se passa no meio informático estamos a limitar-nos ao que o pplware faz, e acho que todos estamos de acordo que nao estamos preparados para "igualar" a tal blog... Por isso nos devemos marcar a diferença escrevendo noticias no blog apenas sobre os projectos na vanguarda da tecnologia, todos aqueles projectos que estão a nascer e são promissores, que so pela planificação se ve que vao mudar muita coisa.

Bem eu tenho muitas coisas a dizer mas isto é o que para mim faz mais sentido mudar. Fico espantado de tentem perdido tempo e lido isto ate ao fim xD Obrigado, pode ser que eu faça um pouquinho de diferença.

Obrigado por tudo WebTuga http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

14
Bloggers / Gestão do blog
« em: Abril 18, 2012, 04:18:19 pm »
skinie18 e o meu skype xD

15
Bloggers / Publicidade exagerada
« em: Abril 14, 2012, 10:34:08 am »
Eu acho que todos concordam comigo quando eu digo que esta publicidade dentro dos posts esta extremamente exagerada, ja tem um banner em sima e a ainda é colocado outro quadrado gigante antes do post. A publicidade em excesso chateia os leitores, eu acho que esta publicidade deveria ser retirada ou entao colocada no fim do post. A mim irrita-me bastante.


16
Bloggers / Gestão do blog
« em: Abril 14, 2012, 10:25:36 am »
Boas, eu estime um pouco ausente a uns tempos mas ja voltei de novo. Com a minha ausência pensei que os outros bloggers iam cobrir as novidades mais relevantes... Mas pelo que vi tirando o Admin mais ninguém lá apareceu. Eu gosto realmente do projecto WebTuga e gostava de fazer algo pelo projecto, ate agora eu tenho sido um mero Autor de Posts não remunerado... basicamente a minha ajuda é colocar noticias...
Eu vou tentando ajudar, mas como devem calcular quanto maior é a responsabilidade na comunidade mais empenho se tem, e eu sou um simples autor.

Agora que voltei e estive mais atento ao que se passa no blog, por algum motivo os autores dos post's nem sequer tem tempo para responder a comentários nem aceita-los, estão cerca de 60 comentários pendentes alguns a espera de resposta.

Eu gostava entao de pedir ao Administrador que visto a minha disponibilidade actual e visto que tenho ambição de ajudar, se me podia colocar admin do blog(ou algum cargo que me de acesso a todos os post's e comentários). Porque com a acesso limitado que tenho, nao consigo fazer grande coisa.

Obrigado pela atenção,
Aguardo resposta.

17
GNU/Linux / ESET NOD32 Antivirus 4 for Linux Desktop
« em: Abril 12, 2012, 03:23:46 pm »
Muito bom, obrigado!

18
MacOS X / Intercambio de Apps
« em: Abril 12, 2012, 03:22:27 pm »

Boas, ate hoje nunca usei o FaceTime nem o Apple Messages tenciono começar agora a user fazendo intercâmbio de app's.
Quem estiver interessado em falar para trocar apps fale com: skinie18@me.com

19
Classificados / Procura-se Blogger de Minecraft
« em: Julho 22, 2011, 04:03:17 am »

Procuramos alguém com tempo a dedicar a ler noticias principalmente em Inglês e traduzir para a Português e colocar noticias num site sobre Minecraft.
O trabalho e feito em casa nas horas que estiver disponível dês que diariamente dedique algum tempo ao projecto.

Requisitos:
- Jogar Minecraft;
- Ter um vasto conhecimento sobre servidores;
- Entender facilmente a língua Inglesa;
- Ter um Português correcto;
- Ter experiência com Wordpress.

Quanto a ganhos monetários, o primeiro ano é a experiência sendo que não haverá pagamento, no entanto vamos dar uma percentagem das doações feitas ao site.

Se estiver interessado envie um email para: admin@minecraftportugal.com

20
Hardware / Ajudem-me
« em: Junho 21, 2011, 04:38:59 pm »
Tem que ter em conta que gravações com o computador usam a placa de som do computador que nao esta preparada para tal, ou seja o som nao vai ficar assim muito bom.Mas pode fase-lo através de um adaptador para cabos que transforma a entrada do cabo em entrada de computador normal onde pode ligar do output para fones na mesa de mistura a entrada de microfone do computador, e gravar com o software: Cubase .

Mas sem duvida que a melhor opção e a que lhe da melhor qualidade de som é comprar uma placa de som externa que traz todos os cabos e software para gravação mas que tem um preço entre 40€ a 60€:


Páginas: [1] 2