Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - lycosman

Páginas: 1 ... 4 5 [6]
101
Arquivo / Palavra Google já é oficialmente um verbo
« em: Julho 08, 2006, 09:40:48 pm »
\\"Usar o motor de busca Google para encontrar determinada informação através da Internet”. É assim que o dicionário Merriam-Webster agora define o possível uso da palavra Google enquanto verbo na língua inglesa.




O dicionário de Oxford já havia considerado que o nome do mais popular motor de busca da net podia ser usado como verbo. Mas ontem também o prestigiado Merriam-Webster incluiu essa referência.

Ao contrário da maioria das palavras que demoram entre 10 a 20 anos a conseguirem entrar oficialmente para estes dicionários, a palavra Google demorou apenas cinco anos a adquirir este novo estatuto apesar de a título não oficial estar há muito a ser usada como verbo em muitas publicações e na linguagem do dia-a-dia entre os utilizadores.

102
Informática / Experiência única!
« em: Julho 06, 2006, 11:32:30 pm »
Bem pessoal, hoje aconteceu-me a coisa mais estraordinária da vida que tenho que partilhar convosco.
Bom, na sexta, 30 de Junho de 2006, fiquei surpreendido pelo facto de a minha ligação ADSL deixar de responder depois de sensivelmente 20/30 segundos de actividade e de, durante várias horas, não conseguir ligar ao servidor. Liguei para o Serviço de Apoio a Clientes da ONI e reportei a minha situação. Depois de, ao telefone, instalar e desinstalar o modem (com o router não sabia qual o erro) e reiniciar o computador dúzias de vezes disseram-me que iam comunicar a situação à PT, a proprietária da linha, e que me ligavam na segunda, 3 de Julho, para verificar o estado da avaria e que entretanto fosse tentando. Não ligaram segunda nem terça mas eis que hoje, 5 de Julho, recebi um SMS da ONI a dizer que a avaria estava supostamente solucionada e que ligasse para o mesmo Serviço de Apoio a Clientes para falar com um operador e confirmar a resolução do problema. Liguei apenas para dizer que a avaria persistia. Mais um tempo com o mesmo processo de instalação/desintalação do modem e reiniciação do PC. Já farto disto, como eu, o operador disse-me que ia comunicar o facto novamente à PT e que me ligava assim que tivesse uma resposta.
Por volta da hora do almoço recebi um telefonema da PT, não da ONI, para eu explicar melhor a situação. Expliquei timtim por timtim (não vá o diabo tece-las) o que se passava e o operador da PT fez alguns teste com a conta de testes fornecida pela ONI à PT e estava tudo bem. De seguida perguntou se não teria problema em fornecer o meu username e password para ele testar, assim o fiz. De facto acontecia-lhe o mesmo que a mim. Depois disse-me que iria ligar mais tarde e ao fundo ouvi um seu colega dizer que se iria deslocar à central da minha zona (arrabal) e ouvi as indicações todas pelo telefone (já sei onde fica, bora atentar? ). Uma meia hora depois voltal a ligar-me e percebi que estavam na central 4 pessoas e fizeram mais alguns testes na dita, verificando-se o mesmo problema. sensivelmente 2 horas ao telefone (eles pagavam) e ouvia tudo o que diziam: \\'Caralho! Mas porque é que isto falha?\\'. Durante esse tempo limitavam-se a fazer teste à linha. No final disseram-me que iria ligar para Lisboa para tentar resolver o problema. recebi 3 telefonemas de Lisboa, 3 pessoas diferentes que me pediam para explicar o problema e várias vezes me disseram que todos os técnicos disponiveis estava a tentar resolver a avaria e que não encontravam. Assegurei que o problemas não era meu e voltaram a ligar-me da centreal mas desta vez começaram a mudar a minha linha de posto, a activar e a desactivar a linha, a testar com a minha e a conta de testes da ONI e nada. Mais uma vez ouvia tudo: \\'Foda-se! Mas tou vesgo ou quê?\\'; \\'Mau! Mas tu mexeste na chave?\\'; \\'Eh pah! E eu que quereia ver o jogo na tarda tou a vê-lo aqui!\\'. Depois de mais uma hora volktaram a pedir que eu me liga-se. De nada serviu. O erro estava lá. Mas eles j\\'a conseguiam pois tinham mudado toda a cablagem que envolvia a minha linha dentro da central. Continuava a ouvir tudo: \\'Pois. Ganda bosta. Pois claro que não dá. O filho da puta do cabo tá no buraco ao lado!\\'; \\'Fá, Fá, Fá, nas mulheres é mais fácil, so têM 3 que se usam!\\' :S Desculpem a ordinarisse mas só estou a citar. Lá veio a conversa da chave outra vez: \\'Onde é que pus o caralho da chave???\\', etc, etc... Depois voltei a tentar e já estava tudo a funcionar...

E agora este testamento para quê? Simples: pus a PT a trabalhar toda pa mim uma tarde inteira!!!!!  

103
Arquivo / EDP vai vender ONI
« em: Junho 25, 2006, 03:28:03 pm »
Depois de seis anos seguidos sem um cêntimo de lucro, a segunda operadora de telecomunicações de Portugal vai mudar de mãos. Um comunicado da EDP divulgado ontem informa que o Conselho de Administração da Energias de Portugal decidiu pedir à Comissão Executiva que comece a preparar a venda dos 56,61% que a distribuidora de energia eléctrica detém na Oni. A decisão da EDP deverá ser acompanhada pelos restantes accionistas: segundo a imprensa de hoje, Brisa, BCP e Galp Energia também vão vender as participações que ainda detêm na operadora.



O processo de venda deverá iniciar-se com a escolha de um banco responsável pela assessoria financeira da operação e pela identificação de potenciais compradores e selecção da melhor proposta de compra.

No mercado, são já referidos potenciais interessados na compra da Oni, sendo que Jazztel e Tele2 são os nomes mais falados.

A decisão agora anunciada está em consonância com a posição divulgada por António Mexia, presidente da EDP, que já em tempos se havia pronunciado contra a presença da “eléctrica” no mercado das telecomunicações.

A ONI tem hoje uma carteira de clientes de 100 mil clientes nos telefones fixos e fornece acessos à Net a cerca de 40 mil utilizadores.

Em Março de 2006, tinha uma dívida financeira líquida fixada em 285,3 milhões de euros.

***
Não me admiro que não tenha lucros visto o serviço ser tão barato para a qualidade que tem. Gostava que fosse a Tele2 a comprar pois tenho a certeza que iria fazer um excelente trabalho. Agora, gostava de saber como fica o projecto Oni220...

104
Jogos online / Jogatana online?
« em: Maio 28, 2006, 09:36:24 am »
Boas.
Lembrei-me agora... Que tal o pessoal daqui do Webtuga jogar qualquer coisa online? Costumava jogar com o pessoal da minha turma mas há uns tempos que não jogamos... Que tal?
Se tiverem de acordo deixem ai o que jogam online para vermos o que há em comum...
Eu jogo UT2004, Star Wars Galactic Battlegrounds (com e sem a expanção Clone Wars), Doom 3 e CS Source (não tenho no momento). Depois jogo Ragnarok Online e Silkroad mas estes como são de universo persistente não tem tanta piada...
O objectivo é só divertir um bocado...
Tenho uma boa ligação e posso fazer o servidor, ocasional, de qualquer um.

105
Humor / logotipos de grandes marcas
« em: Abril 30, 2006, 02:25:56 am »










lool

106
Software / Windows Genuine Advantage Validation
« em: Abril 25, 2006, 10:21:32 pm »
Farto de não ter acesso ás actualizações totais do Windows Update??? Ou mesmo da parte de instalar um programa que pede a validação do Windows???

Problema acabado!!!  

Depois de muitas horas de pesquisa na net...encontrei a solução do problema!!!  

Download Crack: Windows Genuine Advantage Validation
Tamanho: 332kb
Trafego: Internacional

Copiem o ficheiro legitcheckcontrol.ddl que está no ficheiro que sacaram...e substituir o actual ficheiro na directoria \\"C:WindowsSystem32\\"..........e já está!!!


Comigo resultou!!! Testem vocês mesmo!!! :boa: :wink:

Para testar...tentem a fazer um windows update (explorem o site!)!

107
Humor / iPod Redesigned by Microsoft
« em: Abril 09, 2006, 10:17:14 am »
curtam-me só isto... de certo que já n deve ser novidade pa alguns:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1...pod&pl=true

108
2D / [2D] Primeiros passos em 3D
« em: Março 06, 2006, 07:53:52 am »
bem, you a dar os primeiros passos na criação a tres dimensoes e como estou ha meses pa começar e como consegui tive de partilhar isto:




com 10 minutos de trabalho para as duas. acho que não está mau... =P

ainda tenho k trabalhar ai nuns vértices e por umas cores e texturas fixes... ainda tá mto beta... e a seguir vem um aviao... =D

109
GNU/Linux / Freesco & SmoothWall
« em: Fevereiro 16, 2006, 11:09:06 pm »
Querem um router, mas é caro e têm um AMDzito ou um Pentium II em casa?
Aqui têm o Feesco, um nome adaptado de Free e CISCO, a maior empresa de redes do mundo especializada no fabrico de router de alto desempenho.
Apartir de acesso por linha de comandos ou por rede esta distribuição é fantastica e apenas necessita de um \\'chaço\\' com número de placas de rede igual ao número de redes que quiram. Fantástico mesmo!

Têm um irmão mais novo  ou filho que anda sempre a consultar páginas de \\'kidswastingtime\\' ou pornografia em vez de fazer o trabalho em PowerPoint que tem que apresentar na quarta? Apresento o SmoothWall. Uma distribuição de linux que assegura uma navegação pela a internet sem páginas impróprias para os utilizadores da rede. Pode bloquear dominios pelos pacotes existentes na internet ou manualmente, extenções e até aplicações! Apenas precisa de um \\'chaço\\' entre a rede e o acesso à internet. Tem componente antivirus e firewall que protege uma rede doméstica. A página de bloqueio pode ser personalizada pelo administrador da rede que será apresentada sempre que um utilizador tenta aceder a uma página bloqueada ou fazer download de um ficheiro com extenção não autorizada... Permite acesso por linha de comandos ou por ambiemte gráfico através de HTTP. Excelente!

110
Música / Musiquitas...
« em: Dezembro 03, 2005, 02:47:24 am »
Ja alquem se questionou onde se vao buscar aquelas musicas dos keygens?? Sim aquelas muita parecidas com os dos jogos de antgamente...
Pois eu encontreias!!

www.dualtrax.com

Para as ler precisam do xmPlay:
http://www.un4seen.com/

Curto bue estas musicas... Para por num programa ou assim sao fantasticas...

edit: E digo ate mais!! Encontrei o programa que as faz!!
MilkyTracker: http://oldschool.voodoofrog.com/milkytracker/
Divirtam-se...
E ja agora... Tou a ponderar em por uma no LAN Party Management System Overclocked Edition, se fizerem alguma gira digam...

111
GNU/Linux / Antivirus
« em: Novembro 10, 2005, 09:09:22 pm »
Boas começei a pouco tempo a utilizar o linux (ubuntu) em lugar definitivo do windows mas nao conheço nenhum antiviruas para aqui por... sei que a vunerabilidade de pouquissima mas gosto de me sentir protegido... alguem me pode indicar algum?

112
Informática / [anuncio] OVERCLOCKED
« em: Novembro 06, 2005, 03:07:41 pm »
From the creators of LAN da Moita, LPv2.0 and MiniLAN now arrives:


(design by J.akimasa (http://adrframe.pt.vu) with Macromedia Flash)

Inscreve-te em overclocked.pt.vu (remodelado)
(design by LycosMan witn Macromedia Fireworks and Dreamweaver)

As informações já estão colocadas no site (remodelado)...

Nota: se o site estiver em baixo vão tentando de vez em quando é que ele está alojado no meu PC e posso ter que reiniciar ou faltar a energia ou assim...


Devo dizer que esta e uma LAN Party que vem no seguimento das LAN da Moita, LPv2.0 e MiniLAN da equipa do 11D do C. S. Miguel que foram um sucesso estrondozo... Acreditem que vale a pena gastar uns trocos pa vir...

113
Webmasters / [how-to] Criar um servidor de http/ftp/php/MySQL "casei
« em: Novembro 06, 2005, 03:00:57 pm »
Antes de mais nada devo dizer que é bastante simples... Ao contrário do que se pensa mas, para aqueles que não têm IP fixo, como eu, vou deixar aqui como fazer para \\"fazer de conta que o nosso IP é fixo\\"...

No-IP.com

Para poderem utilizar o vosso PC como servidor de http e ftp têm que arranjar maneira de um daminio ir ter ao vosso PC sem ter que andar sempre a mudar o IP no redireccionamento cada vez que ligam o PC... O No-IP.com é uma maneira, a única que conheço mas não digo que não hajam outras...

1º - Registar-se no site No-IP.com e fazer download do No-IP DUC aqui e instalar... No fim da instalação introduzam o vosso e-mail de registo no site e a password...

2º - Na vossa área de cliente, por assim dizer, adicionar um novo host:
    Clicar, na parte que diz Hosts/Redirects, em Add;
    Onde diz Host name deverão escolher o nome do dominio que fica atrás da parte que têm que escolher na combo box que vem a seguir (ex: webtuga.no-ip.info);
    Em Host type escolher Port 80 Redirect;
    Em IP Address já deve estar o vosso IP actual, se não ponham-no (ele actualiza pelo No-IP DUC);
    E nessa página não precisam de absolutamente mais nada...
      3º - Ir ao No-IP DUC e fazer refresh, onde deve aparecer o redireccionamento que acabaram de registar no site... Colocar um visto no(s) redireccionamento(s) que querem manter activo(s)...

      E têm um redireccionamento fixo para o vosso PC (desde que mantenham o No-IP DUC activo)...


O Servidor


Aqui existem n aplicações de fazer do vosso PC um servidor http, ftp, php e MySQL... Mas a que recomendo é o XAMPP, que é muito bom e relativamente simples de configurar, mas ainda mais simples têm o EasyPHP, embora mais limitado... Contudo vou usar o XAMPP neste tuto...

1º - Ir a ApacheFriends.org e fazer download do pacote XAMPP para o vosso sistema operativo (vou-me basear apenas no para Windows pois é o que uso e não tenho os outros presentes...)

2º - Instalar o pacote (instalar todos os itens como serviços (services) para um melhor aproveitamento)

3º - Depois da instalação, se não o fizeram já, iniciem o XAMPP a partir do icone do desktop XAMPP Control PAnel e fazendo start em todos os serviços (excepto no Mercury Mail se não quizerem, pois para utilizar este é nessessário um dominio registado)

Voilá! Têm um servidor de hhtp, ftp, php e MySQL montado...

Para alojar os sites têm k os colocar na pasta c:Programasxampphtdocs (ou onde tiverem o XAMPP instalado)
Aqui podem fazer as subpastas que quizerem mas atenção!!! Não apaguem nenhum dos ficheiros que lá está! pois sao os que permitem aceder ao phpmyadmin...

Para acederem basta ir ao browser e colocar o vosso endereço de redireccionamento que registaram no No-IP.com ou simplesmente digitar localhost... Aqui recomendo criarem uma pagina de login para protegerem o vosso servidor pois este agora encontra-se totalmente desprotegido...

Divirtam-se e fiquem bem... : fixe :

114
MacOS X / Lojas Apple em Portugal - Listagem
« em: Outubro 30, 2005, 10:59:35 am »
Como me foi solicitado noutro tópico aqui estão as lojas oficiais da Apple em Portugal:

(alguns dados, como telefone/fax, e-mail ou web podem não estar disponíveis...)

Açores:

Hangra do Heroísmo:

TINFOR, Terceira Informática, Lda.
Endereço:
Trav.de S.Pedro, 28
9700-180 Angra do Heroísmo

Revendedores
         
Telefone:
(351) 295213647    
Fax:
(351) 295213642

E-mail tinfor@tinfor.pt
Web: http://www.tinfor.pt

Ponta Delgada:

Trilha, Triangulo Informática, Lda.
Endereço:
Centro Comercial Solmar, Porta 212
9504-529 Ponta Delgada

Revendedores
   
Telefone:
(351) 292208680    
Fax:
(351) 292208689

E-mail: tti@trilha.com
Web: http://www.trilha.com

Rádio Popular Açores
Endereço:
Estrada de S. Gonçalo
Fajã de Baixo
9500-435 Ponta delgada

Revendedores iPod

Multi, Multimédia e Informática, Lda.
Endereço:
Centro Comercial Solmar, Porta 212
9504-529 Ponta Delgada

Revendedores
   
Telefone:
(351) 296287425    
Fax:
(351) 296285208

E-mail: info@multi.pt
Web: http://www.multi.pt

Alentejo:

Beja:

Stereocromática, Lda.
Endereço:
Praça da Amizade, nº2 - 1ºF
7800 Beja

Revendedores
   
Telefone:
(351) 284322127    
Fax:
(351) 967438561

E-mail: joaoluis@stereocromatica.com
Web: http://www.stereocromatica.com

Serpa:

Datazero, Serviços de Informática e Internet, Lda.
Endereço:
Centro Comercial Avenida, Loja 9
Avenida da Paz
7830-320 Serpa

Revendedores
   
Telefone:
(351) 284548080/2    
Fax:
(351) 284548083

E-mail: datazero@oninet.pt

Algarve:

Albufeira:

Valentim De Carvalho Guia
Endereço
AlgarveShopping, Loja 0158
Tavagueira - Guia
8200-856 Albufeira
      
Revendedores iPod
   
Telefone:
(351) 289562255    

Rádio Popular Albufeira
Endereço:
Retail Park Albufeira
Armazém E
Lugar da Tavagueira - Guia
8200-425 Albufeira
      
Revendedores iPod

Valentim De Carvalho Faro
Endereço:
Rua Ivens, 23
8000-761 Faro
      
Revendedores iPod

Telefone:
(351) 289812204

Loulé:

Gigaservice - Venda - Assistência - Formação
Endereço:
Centro Comercial Charlot, Loja 15
Rua Major Manuel de Olival
8100-601 Loulé
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 289411544/6    
Fax:
(351) 289411575

E-mail: comercial@gigaservice.net
Web: http://www.gigaservice.net

Macbit - Sociedade Informática, Lda.
Endereço:
Alfarrobeira, S. Clemente
Apartado 159
8100 Loulé
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 289417130    
Fax:
(351) 289413499

E-mail: macbit@vianw.pt

São Brás de Alportel:

Klickpoint, Lda.
Endereço:
Av. da Liberdade Lote 6, r/c drt.º
8150-101 São Brás de Alportel
      
Revendedores

Telefone:
(351) 289845706    
Fax:
(351) 289845708

E-mail: hvq@netc.pt

Beira Interior:

Guarda:

Simac Guarda, Sistemas De Informação Lda.
Endereço:
Rua Mestre de Avis, 15
6300-731 Guarda
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 271222553    
Fax:
(351) 271222551

E-mail: simacguarda@netvisao.pt

Viseu:

Valentim De Carvalho Viseu
Endereço:
Rua da Paz, 15 R/C
3500-168 Viseu
      
Revendedores iPod

Computoviseu
Endereço
Rua Alexandre Herculano, 564
Edíficio Nicole I
3500 Viseu
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 232422381    
Fax:
(351) 232428242

E-mail: computoviseu@mail.telepac.pt
Web: http://www.computoviseu.com

Beira Litoral:

Aveiro:

Valentim De Carvalho Aveiro
Endereço:
Forum Aveiro, Loja 1.01
Rua Batalhão de Caçadores, 10
3810-064 Aveiro
      
Revendedores iPod
   
Telefone:
(351) 234371886/1886

Rádio Popular Aveiro
Endereço:
Centro Comercial Carrefour Loja 2/3
Quinta do Simão da Tibara
Esgueira
Aveiro
      
Revendedores iPod

Ponto Sagres
Endereço:
R. Manuel Firmino, 5
3800-213 Aveiro
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 234386925    
Fax:
(351) 965137030

E-mail: comercial@pontosagres.com
Web: http://www.pontosagres.com

Coimbra:

Valentim De Carvalho Coimbra
Endereço
Rua Ferreira Borges, 150
3100-179 Coimbra
      
Revendedores iPod
   
Telefone:
(351) 239823628

Trifecta - Apoio A Sistemas Informáticos, Lda.
Endereço:
Rua Bernardo de Albuquerque, 137 A
3000-073 Coimbra
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 239484593/484598    
Fax:
(351) 239483757

E-mail: trifecta@trifecta.pt
Web: www.trifecta.pt

Arl
Endereço:
Av.Elísio de Moura, Lote 1 B1
3030 Coimbra
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 239703553    
Fax:
(351) 239404108

E-mail: arl@mail.telepac.pt

Rádio Popular Coimbra
Endereço:
Parque Mondego
En-N. 1-7 Loja H Taveiro
3001-903 Coimbra
      
Revendedores iPod

ática, Informática, Lda.
Endereço:
Rua Pêro Vaz de Caminha nº25
3030-200 Coimbra
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 239484609/4172    
Fax:
(351) 239483671

E-mail: depcom@atica-informatica.pt
Web: www.atica-informatica.pt

Intermédia Informática
Endereço:
Rua D. Ernesto Sena de Oliveira, 1 - 3º Dº
3030-178 Coimbra
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 239703577    
Fax:
(351) 239403028

E-mail: intermedia@netcabo.pt
Web: http://www.intermedia.pt

Sinergia, Companhia De Sistemas Informáticos, Lda.
Endereço:
Rua Tomé R. Sobral, 124
Edíficio Estádio
3030-335 Coimbra
      
Revendedores

Telefone:
(351) 239401718    
Fax:
(351) 239401817

E-mail: scsi@netcabo.pt
Web: www.scsi-sinergia.pt

Entre Douro e Minho:

Arcos de Valdevez:

Cls - Cascalheira, Lima & Silva Lda.
Endereço:
Centro comercial Norte Vez, Loja 70
4970-461 Arcos de Valdevez
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 258514207    
Fax:
(351) 258514208

E-mail: geral@cls.com.pt
Web: http://www.cls.com.pt

Barcelos:

Xtok - Tecnologias De Informação, Lda.
Endereço:
Apartado 5080
Edíficio xTok - Rua da Olivença
Arcozelo
4750-134 Barcelos
      
Value Added Reseller    
   
Telefone:
(351) 961013600    

E-mail: xis@xtok.com
Web: http://www.xtok.com

Braga:

Valentim De Carvalho Braga
Endereço:
Largo Barão de S. Martinho, 14
4700-306 Braga
      
Revendedores iPod

Telefone:
(351) 253271045

Webzone Braga
Endereço:
Rua Padre António Vieira, 44
4710-412 Braga
      
Revendedores

Telefone:
(351) 253251025    
Fax:
(351) 253251977

E-mail: info@lwebzone.pt
Web: http://www.webzone.pt

Macservice, Lda.
Endereço:
Rua Luis António Correia, 70
4710 Braga
      
Revendedores

Telefone:
(351) 253678646    
Fax:
(351) 253679839

E-mail: macservice@macservice.pt
Web: http://www.macservice.pt

Rádio Popular Braga
Endereço:
Parque comercial Lamaçães
Loja C/D
Rua do espadanido - Fraião
9125-067 Braga
      
Revendedores iPod

Gondomar:

Jardine Computers
Endereço:
R. Eduardo Castro Gandra, 1003
São Pedro da Cova
1269-100 Gondomar
      
Value Added Reseller

Telefone:
(351) 224830985    
Fax:
(351) 224649938

E-mail: geral@jardine.pt
Web: http://www.jardine.pt

Valentim De Carvalho Gondomar
Endereço:
C. C. Parque Nascente, Loja 534 A
Praceta Parque Nascente, 35
Rio Tinto
4435-501 Gondomar
      
Revendedores iPod
   
Telefone:
(351) 224801772

Guimarães:

Valentim De Carvalho Guimarães
Endereço:
Guimarães Shopping, Loja 119 a 121
Quinta das Lameiras - Creixomil
4810-106 Guimarães
      
Revendedores iPod

Telefone:
(351) 253515274

Maia:

Oficina Dos Neuronios (colossus)
Endereço:
Rua Augusto Simões, 1411 3ºDtº
4470-147 Maia
      
Revendedores

Telefone:
(351) 229475799    
Fax:
(351) 229475802

E-mail: info@colossus.pt

Rádio Popular Maia
Endereço:
Estrada Nacional 14 (km7)
Lugar do Chiolo - Barca
Apartado 1264
4475-045 Maia
      
Revendedores iPod

Matosinhos:

Infor Sa.
Endereço:
Rua Tomás Ribeiro, 558 - 3º
4450-295 Matosinhos
      
Revendedores

Telefone:
(351) 229385134    
Fax:
(351) 229381177

Web: http://www.infor.pt

Fnac Matosinhos
Endereço:
Norte Shopping
Matosinhos
      
Grandes Superfícies
   
Telefone:
(351) 229571609    

E-mail: norteshopping@fnac.pt
Web: http://www.fnac.pt

Rádio Popular Norteshopping
Endereço:
Rua Sara Afonso 105 - Loja 116
Senhora da Hora
Apartado 1264
4460-334 Matosinhos
      
Revendedores iPod

Porto:

Polónio Basto & Cª, Lda.
Endereço:
Travessa S.Carlos, 41
4050-544 Porto
      
Revendedores

Telefone:
(351) 222015289    
Fax:
(351) 222084728

E-mail: info@poloniobasto.pt
Web: http://www.poloniobasto.pt

Fnac Sta. Catarina
Endereço:
Centro Comercial Sta. Catarina
Porto
      
Grandes Superfícies

Telefone:
(351) 223403200    

E-mail: stacatarina@fnac.pt
Web: http://www.fnac.pt

Rh Pro - Consultadoria E Informática, Lda.
Endereço:
Praceta Irene de Castro, 47 - Loja 1
4350-199 Porto
      
Revendedores

Telefone:
(351) 225089755/6    
Fax:
(351) 225089754

E-mail: comercial@rhpro.pt
Web: http://www.rhpro.pt/

Claudio Lima, Consultoria Em Informática, Lda.
Endereço:
Rua Elísio de Melo, 28 3º S/39
4000-196 Porto
      
Revendedores

Telefone:
(351) 222039782    
Fax:
(351) 351934100354

E-mail apple@claudiolima.com.pt

Vantec Porto   
Endereço:
Rua de Fez, 755
4150-351 Porto
      
Value Added Reseller
   
Telefone:
(351) 226150950    
Fax:
(351) 226107420

E-mail: vantec@vantec.pt
Web: http://www.vantec.pt

Viana do Castelo:

Valentim De Carvalho Viana Do Castelo
Endereço:
Estação Viana Shopping, Loja 2.004-6
Av. General Humberto Delgado 101
4900-371 Viana do Castelo
      
Revendedores iPod
   
Telefone:
(351) 258826333

Vila Nova de Famalicão:

Rádio Popular Famalicão
Endereço:
Atlantic Park, Loja 9
Estrada Nacional 204
Picoto - Lagoa
4770-282 Vila Nova de Famalicão
      
Revendedores iPod

Vila Nova de Gaia:

Webzone Vila Nova De Gaia
Endereço:
Rua 28 de Janeiro, 350
(Complexo Electrocerâmica)
4400-335 Vila Nova de Gaia
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 223773220    
Fax:
(351) 223773229

E-mail: info@lwebzone.pt
Web: http://www.webzone.pt

Fnac Gaia Shopping
Endereço:
Centro Comercial Gaia Shopping
Vila Nova de Gaia
      
Grandes Superfícies
   
Telefone:
(351) 223750122    
 
E-mail: gaiashopping@fnac.pt
Web: http://www.fnac.pt

Bluemedia - Informática E Serviços, Lda.
Endereço:
Rua Soares dos Reis, nº 693
Mafamude
4400-317 Vila Nova de Gaia
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 223745281    
Fax:
(351) 223745283

E-mail: geral@bluemedia.pt
Web: http://www.bluemedia.pt

Pedro Barreiros, Lda.
Endereço:
Rua Major Angelo Moreira, 259
Praia da Aguda
Arcozelo
4405-044 Vila Nova de Gaia
      
Value Added Reseller

Telefone:
(351) 227535653    
Fax:
(351) 917930802

E-mail: info@pedrobarreiros.com
Web: http://www.pedrobarreiros.com

Rádio Popular Vila Nova De Gaia Ii
Endereço:
Rua Camilo Castelo Branco
Santa Marinha
4400-062 VIla Nova de Gaia
      
Revendedores iPod

Estremadura e ribatejo:

Caldas da Rainha:

Telstar Informática
Endereço:
Praça 25 de Abril, 47
2500-130 Caldas da Rainha
      
Revendedores

Telefone:
(351) 262823248    
Fax:
(351) 262832408

E-mail: tst@mail.telepac.pt

Leiria:

Lis Sistemas, Informática E Serviços Técnicos, Lda.
Endereço:
Largo Praceta da Republica
Lote 4 Frações D e E
Apartado 290
2401-973 Leiria
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 244820990    
Fax:
(351) 244820999

E-mail: info@lissistemas.pt
Web: http://www.lissistemas.pt

Milagres:

Rádio Popular Leiria
Endereço:
Leiria Retail Park
Loja A E.N.1
Vale Pereiro - Milagres
2400-894 Milagres
      
Revendedores iPod

Santarém:

Valentim De Carvalho Santarém
Endereço:
W Shopping, Loja 134
Rua Pedro de Santarém, 29
2000-223 Santarém
      
Revendedores iPod

Telefone:
(351) 243325544

Lisboa e Setúbal:

Alfragide:

Loja Das Máquinas, Lda.
Endereço:
Praceta D.Luis I, 3 Loja A
2720 Alfragide
      
Revendedores

Telefone:
(351) 214721670    
Fax:
(351) 214720031

E-mail: lojamaquinas@lojamaquinas.com
Web: http://www.lojamaquinas.com

Anasiscor, Lda
Endereço:
Av. da Quinta Grande 30 L
2720-487 Alfragide
      
Value Added Reseller

Telefone:
(351) 214707800    
Fax:
(351) 214707809

E-mail: anasiscor@anasiscor.pt

Tech Data
Endereço:
Edifício Mirante
Bloco A2
Estrada Nacional 6/2
2724-504 Alfragide
      
Distribuidores    
   
Telefone:
(351) 214728400    
Fax:
(351) 214727896

E-mail: gdurao@techdata.es

Algés:

Iberdigital Serviços De Informática, Lda.
Endereço:
Edificio Atlas IV
Av. José Gomes Ferreira, 15 - 3º K
Miraflores
1495-137 Algés
      
Revendedores

Telefone:
(351) 214130706    
Fax:
(351) 214130708

E-mail: geral@iberdigital.pt
Web: http://www.iberdigital.pt

Almada:

Uninet - Informática, Lda.
Endereço:
Av. D. João I, 37 A
2800-112 Almada
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 212731299    
Fax:
(351) 212730039

E-mail: uninet@netcabo.pt

Mac&pc Bench
Endereço:
Praça Jose Afonso, nº 2B
2810-236 Almada
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 210831580    
Fax:
(351) 210831588

E-mail: info@macpcbench.com
Web: http://www.macpcbench.com

Amadora:

Playmac
Endereço
Rua Ary dos Santos, 7 C
Reboleira
2720-053 Amadora
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 214951441    
Fax:
(351) 214951352

E-mail: jjmiranda@mail.pt

Carcavelos:

Caltec, Serviços E Sistemas De Informação, Lda.
Endereço:
Av. S. Miguel das Encostas, 230
Atelier J
2775-749 Carcavelos
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 214539815/16    
Fax:
(351) 217122019

E-mail: caltec@netcabo.pt
Web: http://www.caltec.pt

Carnaxide:

Dli
Endereço:
Avenida do Forte Fração E
2799-514 Carnaxide
      
Distribuidores    
   
Telefone:
(351) 214164182    
Fax:
(351) 214161111

E-mail: jcesar@dli.pt

Cascais:

Valentim De Carvalho Cascais
Endereço:
CascaisVilla Shopping Center, Loja 131
Av. D. Pedro I, Lote 1 e 2
2750-786 Cascais
      
Revendedores iPod

Telefone:
(351) 214822480

Medialog Europa, Lda.
Endereço:
Rua dos Pinheiros, Lote 7 - Loja A
Costa da Guia
2750-606 Cascais
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 214849400    
Fax:
(351) 214849410

Web: http://www.medialog.pt

Fnac Cascais
Endereço:
Cascais Shopping
Cascais
      
Grandes Superfícies    
   
Telefone:
(351) 214699000    

E-mail: cascaisshopping@fnac.pt
Web: http://www.fnac.pt

Charneca da Caparica:

Infordigito, Lda.
Endereço:
Estrada da Bela Vista, 99 B/C
Casal de Netos - Vale Fetal
2815-176 Charneca da Caparica
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 212979230
Fax:
(351) 212979239

Linda-a-velha:

Auto-gráfica, Lda
Endereço:
Largo da Lagoa, 7F
2795 Linda-a-Velha
      
Value Added Reseller    
   
Telefone:
(351) 214141320    
Fax:
(351) 214141316

E-mail: autografica@mail.telepac.pt

Lisboa:

Audiolog, Lda
Endereço:
Estrada da Luz, 70 - 1a Cave
1600-160 Lisboa
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 217237423/24    
Fax:
(351) 217237425

E-mail: info@audiolog-lda.com
Web: http://www.audiolog-lda.com

Fnac Chiado
Endereço:
Galerias Chiado
Lisboa
      
Grandes Superfícies    
   
Telefone:
(351) 213221800    

E-mail: chiado@fnac.pt
Web: http://www.fnac.pt
   
Audiopro, Tecnologias De Comunicação, Lda.      
Endereço:
Rua Fernando Namora, 44B
1600-454 Lisboa
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 217122010    
Fax:
(351) 217122019

E-mail: audiopro@audiopro.pt
Web: http://www.audiopro.pt/

Tiffany Systems, Lda.
Endereço:
Av. Infante Santo, nº23, 5ºC
1350-177 Lisboa
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 213936050/3936058    
Fax:
(351) 213936059

E-mail: ivone@tiffanysystems.com

écrandigital      
Endereço:
Rua de Arroios, 34 - 3º Dto
1150-054 Lisboa
      
Value Added Reseller
   
Telefone:
(351) 213531685    

E-mail: info@ecrandigital.tv
Web: http://www.ecrandigital.tv
   
Webzone Lisboa
Endereço:
Av. Oscar Monteiro Torres
1000-214 Lisboa
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 217615340    
Fax:
(351) 217615349

E-mail: info@lwebzone.pt
Web: http://www.webzone.pt
   
Valentim De Carvalho Alvalade
Endereço:
C. C. Alvalade, Loja 17 e 18
Praça de Alvalade
1700-036 Lisboa
      
Revendedores iPod
   
Telefone:
(351) 217801037    
   
Valentim De Carvalho Amoreiras      
Endereço:
Amoreiras Shopping Center, Loja 2109
Av. Eng. Duarte Pacheco
1070-103 Lisboa
      
Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 213570333    

Valentim De Carvalho Belém
Endereço:
Centro Cultural de Belém, Loja 08
Praça do Império
1449-003 Lisboa
      
Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 217144768    

Valentim De Carvalho Fonte Nova
Endereço:
Centro Comercial Fonte Nova, Loja 78
Estrada de Benfica, 503
1500-083 Lisboa
      
Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 217144768    
   
Valentim De Carvalho Olivais Shopping Center
Endereço:
Olivais Shopping Center, Loja 10
Rua Cidade de Bolama, Lote 23
1800-079 Lisboa
      
Revendedores iPod    

Telefone:
(351) 218512490    

Valentim De Carvalho Partituras
Endereço:
Partituras
Calçada do Sacramento, 15
1449-003 Lisboa

Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 213479224    
Fax:
(351) 213223815

Valentim De Carvalho Vasco Da Gama
Endereço:
Centro Vasco da Gama, Loja 2.095
Av. D. João II, Lote 1.15.02
1700-036 Lisboa
      
Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 218951265    
   
Fnac Colombo
Endereço:
Centro Comercial Colombo
Lisboa
   
Grandes Superfícies

Telefone:
(351) 217114200    

E-mail: colombo@fnac.pt
Web: http://www.fnac.pt
   
Tou Aqui Tou Aí, Serv. de Informática Lda.
Endereço:
R.Sabino de Sousa 71 A
1900-398 Lisboa
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 218141640    
Fax:
(351) 218141661

E-mail: joaopaulo@touaquitouai.pt
Web: http://www.touaquitouai.pt

Pentavisão, Lda
Endereço:
Edificio BPN
Av. da Republica, 53 - 1
1050-188 Lisboa
      
Value Added Reseller    
   
Telefone:
(351) 217945044    
Fax:
(351) 217924980

E-mail: video@pentavisao.com
Web: http://www.pentavisao.com
   
Partner
Endereço:
Parque das Nações
Av. D.João II Lote 1.06.2.3
Edifício D. João II Piso 5B
1990-095 Lisboa
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 218931150    
Fax:
(351) 218943066

E-mail: lmateus@mac.com

Hermesgráfica
Endereço:
Rua D.Dinis, 61 A
1269-100 Lisboa
      
Value Added Reseller    
   
Telefone:
(351) 213815230    
Fax:
(351) 213885424

E-mail: hermes@hermesgrafica.pt

Peopleware, Pessoas E Software Lda.
Endereço:
Av.do Brasil, 188 2º Esqº
1700-078 Lisboa
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 218435620    
Fax:
(351) 218435629

E-mail: comercial@peopleware.pt
Web: http://www.peopleware.pt/

Creative Station
Endereço:
Parque das Nações
Av. D.João II Lote 1.06.2.3
Edifício D. João II Piso 5B
1990-095 Lisboa
      
Value Added Reseller    
   
Telefone:
(351) 218931100    
Fax:
(351) 218943066

E-mail: info@creativestation.pt
   
Distriloc, Serviços De Informática, Lda.
Endereço:
Av. Sidónio Pais, nº 16 - 2º Dto.
1050-215 Lisboa
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 213158954    
Fax:
(351) 213158955

E-mail: distriloc@netcabo.pt
   
Vobis Colombo
Endereço:
Centro Comercial Colombo
Avenida Lusíada
1500-392 Lisboa
      
Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 808102222    

Geeg, Estudos Gráficos, Lda.
Endereço:
Av.Fontes Pereira de melo, 35 - 4H
1050 Lisboa
      
Value Added Reseller

Telefone:
(351) 213129480    
Fax:
(351) 213555870

E-mail: geeg-vendas@clix.pt
   
Multiplezones Portugal Sa
Endereço:
Travessa Légua da Povoa 1A
1070-249 Lisboa
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 213810900    
Fax:
(351) 213863801

E-mail: vendas@multiplezonesportugal.com
Web: http://www.multiplezonesportugal.com
   
El Corte Inglés
Endereço:
El Corte Inglés Lisboa
Av. António Augusto Aguiar, 31
1069-413 Lisboa
      
Grandes Superfícies    
   
Telefone:
(351) 213711711    

Web: http://www.elcorteingles.pt

Placalógica
Endereço:
Rua Fernão Lopes, 9 5ºDtº
1000-350 Lisboa
      
Revendedores

Telefone:
(351) 213521206    
Fax:
(351) 213533955

E-mail: placalogica@mail.telepac.pt
Web: http://www.placalogica.pt

Loures:

Rádio Popular Loures   
Endereço:
Carrefour Loures - Loja 72
Estrada Nacional 250 - Apartado 100
Quinta do Casal da Pipa
2670 Loures
      
Revendedores iPod

Miraflores:

Valentim De Carvalho Miraflores
Endereço:
C. C. Dolce Vita, Loja 0.10
Av. Das Tulipas, 6
1495-161 Miraflores
      
Revendedores iPod

Telefone:
(351) 214105424    

Montijo:

Valentim De Carvalho Montijo
Endereço:
Forum Montijo, Loja 082
Afonsoeiro
2870-000 Montijo
      
Revendedores iPod
   
Telefone:
(351) 212300503

Rádio Popular Forum Montijo
Endereço:
Forum Montijo
Retail Park - Loja D
Rua da Azinheira
Zona Industrial Pau Queimado
2870-100 Montijo
      
Revendedores iPod

Odivelas:

Valentim De Carvalho Odivelas      
Endereço:
Odivelas Parque, Loja 1.010/1.011
Estrada da Paiã- Casal do Troca
2676-626 Odivelas
      
Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 239823628    
   
Valentim De Carvalho Saldanha      
Endereço:
Galerias Saldanha Residence, Loja 0.06
Gaveto Av. Fontes Pereira de Melo c/ a Rua Vieira da Silva
1050-250 Odivelas
      
Revendedores iPod

Telefone:
(351) 213570333    

Oeiras:

Melorosa, Informática, Artes Gráfica E Publicidade, Lda.      
Endereço:
Rua das Alcássimas, 1
2780-175 Oeiras
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 214461790    
Fax:
(351) 214461799

E-mail: info@melorosa.pt
Web_ http://www.melorosa.pt

Valentim De Carvalho Oeiras
Endereço:
Oeiras Parque, Loja 1.045
Tapada dos Mochos
2780-662 Oeiras
      
Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 214422493

Porto Salvo:

Vantec Tagus Park
Endereço:
Tagus Park
Edificio Eastécnica
2780-920 Porto Salvo
      
Value Added Reseller    
   
Telefone:
(351) 214229880    
Fax:
(351) 214229999

E-mail: vantec@vantec.pt
Web: http://www.vantec.pt
   
Valentim De Carvalho Porto      
Endereço:
Shopping Center Cidade do Porto, Loja 247 a 249
Rua Gonçalo Sampaio, 350
4150-367 Porto Salvo
      
Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 226009180

Rio de Mouro:

Rádio Popular Sintra
Endereço:
Sintra Retail Park
Loja 10/11 Apartado 9
Alto do Fonte
2636-901 Rio de Mouro
      
Revendedores iPod

Sesimbra:

Jcomputers - Serviços Informáticos, Lda.
Endereço:
Rua José Afonso nº 29 r/c Esq.
2970 Sesimbra
      
Revendedores

Telefone:
(351) 212288082    
Fax:
(351) 212288083

Setúbal:

Triactum - Comércio Tecnologias E Serviços, Lda.      
Endereço:
Rua D. Pedro Fernandes Sardinha, 8
2910-633 Setúbal
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 265520730    
Fax:
(351) 265520732

E-mail: triactum@mac.com
   
Rádio Popular Setúbal
Endereço:
Atlantic Retail Park
Armazem D
Avenida Mestre Lima Freitas
Estrada de Algeruz
2900 Setúbal
      
Revendedores iPod

Madeira:

Caniço:

Rádio Popular Madeira
Endereço:
Centro Comercial Cancela Park
Loja 27
Estrada do Garajau
9125-067 Caniço
      
Revendedores iPod

Funchal:

Macinform, Formação E Acessórios, Lda.   
Endereço:
Rua Ivens, 29
9000-046 Funchal
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 291237541    
Fax:
(351) 291232964

E-mail: macinform@mail.eunet.pt

Valentim De Carvalho Funchal      
Endereço:
Av. Arriaga, 34 R/C B
9004-064 Funchal
      
Revendedores iPod    
   
Telefone:
(351) 291234920    

Taboada & Barros, S.a   
Endereço:
Rua da Carreira, 116
9000-042 Funchal
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 291002340    
Fax:
(351) 291002330

E-mail: tb@tb.pt
Web: http://www.tb.pt

Loja Apple - Taboada & Barros, S.a.
Endereço:
Rua da Carreira, 114
9000-042 Funchal
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 291002343    
Fax:
(351) 291002330

E-mail: loja@tb.pt
Web: http://www.tb.pt
   
Netmachine Sociedade De Informática, Lda
Endereço:
Rua do Carmo 80
9050-019 Funchal
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 291281226    
Fax:
(351) 291000498

Trás-os-Montes e Alto Douro:

Bragança:

Qrs - Informática Unipessoal, Lda.      
Endereço:
Avenida Sá Carneiro 197/199
Apartado 106
5300-252 Bragança
      
Revendedores
   
Telefone:
(351) 273331502    
Fax:
(351) 273324995

E-mail: macservice@macservice.pt
Web: http://www.macservice.pt

Vila Real:

Rádio Popular Vila Real
Endereço:
Centro Comercial Dolce Vita
Alameda Grasse, Loja 228
5000-703 Vila Real
      
Revendedores iPod    
   
Ingenious
Endereço:
Rua António de Azevedo, 42
5000-514 Vila Real
      
Revendedores    
   
Telefone:
(351) 259302060    
Fax:
(351) 259302069

E-mail: ingenious@mail.telepac.pt

Apre!!! Tava a ver que nunca mais acabava... : rir :

in http://www.apple.com.pt/ondecomprar/

115
Informática / [Novidade] New PowerMac G5 from Apple - Poder infinito?
« em: Outubro 23, 2005, 01:19:59 am »
Citar
PowerMac G5. The power of four.
The Power Mac G5 Dual and Power Mac G5 Quad introduce dual-core PowerPC processors, a modern PCI Express architecture, and wicked-fast workstation graphics. Power one up today and blaze through your work, deliver ahead of schedule, and astound your clients — because this baby really moves.

Enter the dual-core PowerPC G5 processor: one silicon chip with two independent 2.5GHz processor cores. Now take two of those chips and you have the Power Mac G5 Quad, for groundbreaking quad-core processing.



Não lhe chegava ter a workstation mais potente do mercado e por isso teve que construir este monstro!!
Ao utilizar processadores dual core (duplo núcleo), a Apple conseguiu duplicar a performance dos seus PowerMacs fazendo frente ao melhor dos PCs... Reforçou também a presença do PCI Express incluindo 4 slots desta tecnologia a diferendes velocidades...



Esta nova bomba tem 3 configurações possíveis:
PowerMac G5 Dual 2.0GHz
Processador: PowerPC G5 Dual Core @ 2.0GHz
L2 Cache: 1MB por núcleo
Frontside bus: 1GHz
RAM: 512MB @ 533MHz DDR2 SDRAM (suporta até 16GB)
Gráficos: nVidia GeForce 6600LE com 128MB GDDR SDRAM (por defeito)
[Opcional: nVidia GeForce 7800GT 256MB ou nVidia Quadro FX4200]
HDD: 160GB 7200rpm SATA
Drive óptica: 16x SuperDrive double-layer (DVD+R DL/DVD±RW/CD-RW)
Expanção: 4 slots PCI Express: um x16 (reservado para a gráfica), dois x8 e um x4
I/O: 1 x Firewire 800; 2 x Firewire 400 (uma na frente); 4 x USB 2.0 (uma na frente); 2 x USB 1.1 no teclado;
Audio: Optical digital audio input, optical digital audio output, analog line-level input, analog line-level output, front headphone minijack e speaker
Rede: Duas portas 10/100/1000BASE-T (Gigabit) Ethernet; Antena wireless integrada; AirPort Extreme e Bluetooth 2.0 opcionais
Software: Mac OS X, Spotlight, Dashboard, Mail, iChat AV, Safari, Address Book, QuickTime, iLife (inclui iTunes, iPhoto, iMovie HD, iDVD, e GarageBand), iCal, DVD Player, Classic environment, Art Directors Toolkit X, FileMaker Pro Trial, GraphicConverter, Microsoft Office 2004 for Mac Test Drive, OmniGraffle, OmniOutliner, QuickBooks New User Edition, Zinio Reader, Xcode Development Tools
Assessórios de hardware: Apple Keyboard, Mighty Mouse, USB keyboard extension cable, DVI to VGA adapter
Preço: $1.999,00 (1.707,60€)

PowerMac G5 Dual 2.3Ghz
Processador: PowerPC G5 Dual Core @ 2.3GHz
L2 Cache: 1MB por núcleo
Frontside bus: 1.15GHz
RAM: 512MB @ 533MHz DDR2 SDRAM (suporta até 16GB)
Gráficos: nVidia GeForce 6600 com 256MB GDDR SDRAM (por defeito)
[Opcional: nVidia GeForce 7800GT 256MB ou nVidia Quadro FX4200]
HDD: 250GB 7200rpm SATA
Drive óptica: 16x SuperDrive double-layer (DVD+R DL/DVD±RW/CD-RW)
Expanção: 4 slots PCI Express: um x16 (reservado para a gráfica), dois x8 e um x4
I/O: 1 x Firewire 800; 2 x Firewire 400 (uma na frente); 4 x USB 2.0 (uma na frente); 2 x USB 1.1 no teclado;
Audio: Optical digital audio input, optical digital audio output, analog line-level input, analog line-level output, front headphone minijack e speaker
Rede: Duas portas 10/100/1000BASE-T (Gigabit) Ethernet; Antena wireless integrada; AirPort Extreme e Bluetooth 2.0 opcionais
Software: Mac OS X, Spotlight, Dashboard, Mail, iChat AV, Safari, Address Book, QuickTime, iLife (inclui iTunes, iPhoto, iMovie HD, iDVD, e GarageBand), iCal, DVD Player, Classic environment, Art Directors Toolkit X, FileMaker Pro Trial, GraphicConverter, Microsoft Office 2004 for Mac Test Drive, OmniGraffle, OmniOutliner, QuickBooks New User Edition, Zinio Reader, Xcode Development Tools
Assessórios de hardware: Apple Keyboard, Mighty Mouse, USB keyboard extension cable, DVI to VGA adapter
Preço: $2.499,00 (2.134,71€)

e

PowerMac G5 Quad 2.5GHz
Processador: Dois PowerPC G5 Dual Core @ 2.5GHz cada
L2 Cache: 1MB por núcleo
Frontside bus: 1.25GHz
RAM: 512MB @ 533MHz DDR2 SDRAM (suporta até 16GB)
Gráficos: nVidia GeForce 6600 com 256MB GDDR SDRAM (por defeito)
[Opcional: nVidia GeForce 7800GT 256MB ou nVidia Quadro FX4200]
HDD: 250GB 7200rpm SATA
Drive óptica: 16x SuperDrive double-layer (DVD+R DL/DVD±RW/CD-RW)
Expanção: 4 slots PCI Express: um x16 (reservado para a gráfica), dois x8 e um x4
I/O: 1 x Firewire 800; 2 x Firewire 400 (uma na frente); 4 x USB 2.0 (uma na frente); 2 x USB 1.1 no teclado;
Audio: Optical digital audio input, optical digital audio output, analog line-level input, analog line-level output, front headphone minijack e speaker
Rede: Duas portas 10/100/1000BASE-T (Gigabit) Ethernet; Antena wireless integrada; AirPort Extreme e Bluetooth 2.0 opcionais
Software: Mac OS X, Spotlight, Dashboard, Mail, iChat AV, Safari, Address Book, QuickTime, iLife (inclui iTunes, iPhoto, iMovie HD, iDVD, e GarageBand), iCal, DVD Player, Classic environment, Art Directors Toolkit X, FileMaker Pro Trial, GraphicConverter, Microsoft Office 2004 for Mac Test Drive, OmniGraffle, OmniOutliner, QuickBooks New User Edition, Zinio Reader, Xcode Development Tools
Assessórios de hardware: Apple Keyboard, Mighty Mouse, USB keyboard extension cable, DVI to VGA adapter
Preço: $3.299,00 (2.818,09€)


Está visto e comprovado que a Apple não é facil de saciar! Estes supercomputadores estão, neste momento, no topo do Top Desempenho da maioria dos sites de analises de hardware (generalistas)...

Lindoooo!!!!! E potente!!!!!

116
Programação / Apostila de VB completa
« em: Outubro 19, 2005, 08:34:01 pm »
Já a algum tempo que programo em VB (Visual Basic) e aprendi tudo com este manual...
Download here

Espero que também se tornem e nerds  : rir :

Páginas: 1 ... 4 5 [6]