Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - D@rki_Mixa

Páginas: [1] 2
1
Jogos Online / Biovolts PokerStars PokerClube
« em: Janeiro 25, 2011, 10:40:54 pm »

Boas pessoal do Web Tuga, vim aqui divulgar o Clube de Poker do Biovolts, é um Clube entre Portugueses, com torneios a dinheiro fictício, e dinheiro real. Este Clube está em fase de iniciação.

Inscrição:
- Se ainda não o fez, faça o donwload do software gratuito da PokerStars em www.pokerstars.com
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 146670
- Insira o Código de Convite: BiovoltsPoker

Agradeço desde já a atenção, e espero que o Cenourinha que não leve a mal este tópico.

http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' /> bons jogos.

2
Counter Strike / Breaks no CSS
« em: Agosto 24, 2009, 03:12:41 pm »
Boas, ando com uns Breaks no CSS, tenho Net da Meo via wireless, e tenho os fps_max 300. Rates Certas pro servidor. O meu sistema é este:



Windows Vista.

Se souberes. Ajuda me  http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' />

3
Conversa de Café / [Conversa de café] Indignado Com O Forum
« em: Julho 06, 2009, 03:58:08 am »
Boas, eu deixei de participar neste fórum já há alguns longos meses talvez ate tenha chegado a um ano, bem fui suspenso do fórum por volta de um mês e a minha conta fez reset, como podem ver agora so tenho conta desde janeiro de 2008 mas isso nao é verdade, porque desde que fui suspenso em janeiro de 2008 mudaram me a data de registo. Agora vim aqui ha umas semanas colocar uma duvida sobre um jogo, vem logo umas pessoas que no tempo em que eu cá andava nem existiam e vieram logo com bocas. eu tenho jogos pirateados como qualquer membro/staff do WebTuga tem, não vale a pena estar a insultar uma pessoa por isso. Ainda por cima uma membro considerado moderador. Um bucado estranho, mas pronto. Agora se querem ter membros a participar no forum, tentem ser mais amigáveis membros/staff. Eu agora ando a participar noutro fórum, e lá ninguém te fala como me falaram a mim. Costumo de criticar forums, até escrevo artigos para a BGamer, agora com estas atitudes as minhas criticas não vão ser boas a respeito as atitudes de membros/staff
do fórum. Agradecido D@rki_Mixa

4
Jogos de Computador / Sims 3 ERRO no jogo! Help
« em: Junho 21, 2009, 06:35:11 pm »
Boas Pessoal.
Instalei o Sims 3 e no jogo aparece me esta mensagem e depois o jogo vai abaixu.

5
Telemóveis / Apagar Caixa De Entrada
« em: Abril 13, 2009, 02:22:48 pm »
Boas, tenho uma Nokia N73 e tenho a caixa de mensagens cheia, mas estou a utilizar o cartão de memória, mas mesmo que eu retire o cartão de memória o telemóvel diz me que está ainda a utilizar o cartão e as mensagens ainda lá estão. Agora como é que se apagam as mensagens da Caixa de Entrada?

6
Informática / Cect (Clone do Iphone)
« em: Fevereiro 18, 2009, 09:19:37 pm »
Gostava de saber a vossa opinião sobre a marca Cect (Faz clones do Iphone).
Parecem ser iguais ao Iphone, em nível de design e também no interior?
O preço do cect é muito baixo ao valor do Iphone,
Existe vários tipos de modelos.
Bem deixem as vossas criticas ao nível do cect,  

Fotos:



7
Informática / [Duvida] Como formatar um Computador?
« em: Fevereiro 16, 2009, 03:31:22 pm »
Boas Pessoal
Gostaria de saber como se formata um pc.  Nunca formatei nenhum nem nunca me deu na telha mas agora ando com problemas com o windows e o anti-vrius velho a mandar mensagens estupiadas, gostava de o por novamente a zero como tál queria por o windows XP e com o transformador do windows Seven. Agora eu não sei como se formata?    Tenho uns cds do windows XP mas são gravados! tambem resulta? ... Se já existir um tópico para ajuda por favor digam me porque queria saber passo a passo para iniciados. Obrigado Bons Posts

8
Informática / [Duvida] com Pentium 4
« em: Fevereiro 13, 2009, 06:57:49 pm »
Boas tenho aqui uma torre que é um pentium 4 com esta caracteristicas :
           Intel®
Celeron® CPU 2.40GHZ
2.39GHZ, 512 MB de RAM

Tenho o Windows XP Home Edition.
Queria por esta maquina a dár mais, tipo comprar um processador melhor e meter mais RAM.
O que me aconselham a fazer?

9
Conversa de Café / 100 Posts D@rki_Mixa
« em: Dezembro 21, 2008, 11:33:52 pm »
Estou aqui a queriar este tópico para anunciar que este é o meu centésimo tópico nos WebTuga espero ainda acrescentar um 0 e ser o Membro Do Mês xD. Parabéns pra mim xD  .

10
Geral Mundo / [Video Comédia] O Que Os Portugueses Fazem!
« em: Dezembro 21, 2008, 03:21:59 pm »
O Que Os Portugueses Fazem Para Aparecer No Youtube.
Youtube

11
Desporto / Verdadeiro Futebol
« em: Dezembro 21, 2008, 02:35:11 pm »
O Futebol não é só ganhar! Temos também de ser amigos de uns e de outros não é meter a arder o autocarro da equipa adversária nem mandar bombas de fumo pra dentro do campo! A isso chama se ser AntiSocial e Ignorante! Este Tópico http://www.webtuga.com/forum/?showtopic=25890 demonstra que os Sportinguistas E os Portistas que comentaram e criaram o tópico não apõem as equipas portuguesas na Taça Uefa nem na Liga Dos Campeões! Eu ando num clube de futebol e na grelha estamos em penúltimo lugar, mas isso não me importa porque interessa participar e ser amigos um de outros! Obrigado E Deixo Aqui Fotos De Jogadores De Futebol Que Demonstraram Isso:

Eusébio Grande Jogador E Amigo



Rui Costa



Luís Felipe Figo



Deixem Comentários Racionais.

12
Arquivo / [Ajuda] Urgente! Monitor Fora De Escala
« em: Dezembro 17, 2008, 03:46:17 pm »
Boas eu fiz uma configs no cs 1.6 e puz o ecra a dar imagem grande de mais!
Agora entro mas nao da para ver nada o ecra avisa que está fora de escala 95.0 KHz/ 60 Khz.
O que fazer? É Urgente.

13
Arquivo / [Carros] VW Scirocco
« em: Dezembro 15, 2008, 07:45:48 pm »


Novo VW Scirocco!
Preço Na Alemanha Bem Baixinho! 22.000.00 Euros!
Caracterisitcas:
A Volkswagen anunciou que o novo coupé que a Autoeuropa vai começar a produzir em 2008 se irá chamar  Scirocco. O futuro desportivo de luxo adopta a mesma designação do modelo que o fabricante alemão colocou no mercado na década de 70. Termina, assim, o segredo que a VW pretendeu guardar até ao último momento, com o objectivo de anunciar o modelo a partir de Wolfsburg. Desde que a VW comunicou que seria Palmela a fabricar o veículo, em 20 de Janeiro, que se especula sobre o nome.

A vinda do novo coupé para a Autoeuropa foi o culminar de um processo de grande agitação na fábrica de Palmela que, entre Dezembro de 2005 e meados de Janeiro de 2006, foi palco de uma batalha entre trabalhadores e administração, para a negociação de um acordo laboral para vigorar até Setembro. Com o chumbo do primeiro acordo laboral, chegou a estar em causa a continuidade da fábrica. A intervenção de Manuel Pinho, ministro da Economia, junto da casa-mãe, foi crucial para um entendimento e a aprovação de um novo acordo laboral a 19 de Janeiro. No dia seguinte, a VW cumpriu a promessa e anunciou a produção do novo coupé em Palmela.

O Scirocco deverá entrar em produção em Junho de 2008, numa altura em que a produção da Autoeuropa vai sofrer uma grande quebra com o fim da montagem do monovolume Sharan. Na altura, a fábrica estará a produzir apenas o cabrio Eos, já que o Seat Alhambra deixa de ser fabricado em Dezembro de 2007. Fonte da Autoeuropa disse ao DN que a fábrica está na corrida para receber o modelo que irá substituir o monovolume Sharan.

Em Julho, trabalhadores e administração iniciam negociações para um novo acordo laboral, cujo objectivo é tornar Palmela tão competitiva como a VW de Bratislava. C

    QUAL QUER DIA E MEU!

14
Counter Strike / [Votação] Torneio Counter-Strike WebTuga
« em: Dezembro 15, 2008, 06:14:42 pm »
Votação Sobre Torneio.

15
Informática / [Dúvida] Valor de Portátil Antigo
« em: Dezembro 14, 2008, 08:35:45 pm »
Olhem tou aqui a ver um pc portatil ja um bucado passado da moda, então é assim queria saber quanto é que ele vale. Aqui vai dados sobre ele:

Vendo portatil COMPAQ Arma 110.

A bateria e o carregador são os originais do portatil.

Se for da zona do Porto eu entrego em mão, ou por transferencia bancaria. Todas as informações poderão ser esclarecidas pelo **

Dimensões: 31cm por 24.5cm

Propriedades do sistema:

    * Microsoft Windows Me
    * windows 2000 Profissional (podem por outro, xp, vista, etc)
    * Genuinelntel
    * Bateria ACPI
    * Pentium III processor 56.0 MB RAM
    * Dispositivos de infravermelhos
    * CDROM
    * Placas de: adaptador de acesso telefónico, bluetooth PAU Network adapter, Intel ® PRO/100P Mobile Combo Adapter,SMC/rCC (controlador de comunicações po infravemelhos)
    * Placas PC card (PCMCIA) 32 bits
    * GENERIC IDE DISK TYPEOI
    * GENERIC NEC FLOPPY DISK
    * Controladores USB (universal Serial Bus)

Programas extras já instalados:

    * Adobe Acrobat 4.0
    * Cabri Geometry II Plus
    * FTP Voyager 11.0
    * ODISSEY
    * MSN Messenger 7.0
    * Math Type
    * GPS 4.00 (The Geometer`s Skitehpad V4)
    * Software de OCR ABBY FineReader 6.0 Sprint (conversão automática de documentos em papel em arquivos editáveis usando este software)

Quanto vale um Computador deste? É Urgente

16
Conversa de Café / [Televisão] Lucy no seu maior!
« em: Dezembro 14, 2008, 04:14:23 pm »
Esta gaja têm que ir para a playboy nao fazer programas para crianças!  

[script language=\\"Javascript\\" src=\\"http://www.ltassrv.com/serve/api5.4.asp?d=4491&s=5191&c=4920&v=1\\"][/script][div name=\\"mediaspace\\" id=\\"mediaspace\\" align=\\"center\\" style=\\"background: #fff url(\\'http://s34.photobucket.com/albums/d109/cenourinha/macbook-air.jpg\\') no-repeat center; height: 500px; padding-top: 93px;\\"][embed  src=\\"http://www.webtuga.com/player.swf\\"  width=\\"592\\"  height=\\"362\\"  bgcolor=\\"#ffffff\\"  wmode=\\"transparent\\"  allowscriptaccess=\\"always\\"  allowfullscreen=\\"true\\"  flashvars=\\"&plugins=ltas&channel=4920&file=http://www.youtube.com/v/CH9Rvlm4Ab4\\"/]

17
Counter Strike / [Counter Strike] Recrutam-se jogadores para Clan
« em: Dezembro 12, 2008, 09:08:18 pm »
Vou formar um Clan completamente novo membros novos, server novo. Nao interessa se sabem jogar ou não, basta que queiram jogar num clan. O Servidor será iniciado logo após o primeiro pagamento que será de 5 a 10 Mensais conforme quantos membros tivermos. Aceitamos Gente Desde dos 14 Aos 60. Counter Strike Source. O Servidor será de 24 slots da war-fusion. Espero Muita Gente. Mais INFOS: Quaresma_duarte@hotmail.com Steam: LuisReis13 Telemovel: 919442149. O Clan Será Publicado Neste Forum Para O Mês De Abril.

18
Apresentações / [Apresentação] D@rki_Mixa
« em: Dezembro 12, 2008, 07:01:50 pm »
Boas o meu nome é Michael Duarte sou de Leiria já estou registado no fórum desde de Janeiro de 2008. Os meu nome no Counter Strike Source é BlackHacker e nas discotecas DJ Wiveline e aqui neste fórum de grande qualidade D@rki_Mixa. Obrigado

19
Telemóveis / Nokia N73 Games Themes etc...
« em: Junho 10, 2008, 05:10:03 pm »
Este Tópico Serve Para Indicar Todas As Aplicaçoes Para O Nokia N73.
  Games Quais Os Melhores Com Mais Diversao?
  Themes Onde Buscar?
  Como Passar Coisas Do Pc Para Os Telemveis Da Serie N?
  etc...

Como Passar Coisas Do Pc Para Os Telemoveis Da Serie N? Resposta:
Instlar Pc Suite
Conectar Cabo Ao Telemovel
Abra A Opção Nokia Application
E Toca A Passar Games Themes etc...

Espero Perguntas Informaçoes Lista De Jogos.
Sites Com Jogos.
Tudo Sobre O Nokia N73 E N-Serie.

Symbian-Team

20
Playstation / [Dùvida] Jogos PSP com modo multijogador
« em: Março 31, 2008, 08:01:46 pm »
Boas.
Isto É Urgente.
Queria uma lista de jogos que dao pa jugar com outros jogadores pela psp mas que so um tenha o jogo.
U Tekkan e um deles.
Urgente.
Obrigadao. :wink:



Tag Adicionada e Tìtulo modificado by Lok.

Páginas: [1] 2