Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - CrossIron

Páginas: [1] 2 3
1
Programação / Criar programas em "tempo-real"
« em: Setembro 03, 2012, 09:52:15 pm »
Encontrei esta apresentação simplesmente fantástica a flutuar pela Internet. Basicamente é sobre uma ferramenta de desenvolvimento que nos permite ver em tempo real o que estamos a programar. Tempo real como? Nem dá para explicar, só mesmo vendo uma pessoa percebe.

[media]http://vimeo.com/36579366[/media]

Sugiro mesmo que vejam
Uma pequena pré-visualização do video aqui (para os mais apressados)
[media]http://www.wimp.com/videogames/[/media]

2
Críticas & Sugestões / [BUG] Pré-visualização inline não funciona
« em: Setembro 03, 2012, 09:32:29 pm »
Por alguma razão, quando carrego no pequeno botão que aparece à frente de um tópico, o de pré-visualizar o tópico, ele navega-me ao tópico, não me mostra uma pré visualização. Não me dá erro de Javascript nem nada, apenas navega até lá. Estou a usar o Chrome 21.0.1180.83 m

3
Anime / [Line-up] Summer 09
« em: Maio 18, 2009, 01:41:36 pm »
Aqui está as proximas sérias, OVA's e filmes de anime que vão ser lançadas este Verão.



Link p/ Original

4
Geral Mundo / [Video] Tentativa de assasinato apanhado em camera
« em: Março 01, 2009, 07:55:33 pm »
Meio estranho :S

[script language=\\"Javascript\\" src=\\"http://www.ltassrv.com/serve/api5.4.asp?d=4491&s=5191&c=4920&v=1\\"][/script][div name=\\"mediaspace\\" id=\\"mediaspace\\" align=\\"center\\" style=\\"background: #fff url(\\'http://s34.photobucket.com/albums/d109/cenourinha/macbook-air.jpg\\') no-repeat center; height: 500px; padding-top: 93px;\\"][embed  src=\\"http://www.webtuga.com/player.swf\\"  width=\\"592\\"  height=\\"362\\"  bgcolor=\\"#ffffff\\"  wmode=\\"transparent\\"  allowscriptaccess=\\"always\\"  allowfullscreen=\\"true\\"  flashvars=\\"&plugins=ltas&channel=4920&file=http://www.youtube.com/watch?v=6FGsvOzB1Hk\\"/]

5
Anime / [videos] AMV's no youtube
« em: Março 01, 2009, 07:48:17 pm »
Não sei se o pessoal mais batido curte de surfar pelo youtuby ver os pequenos AMV's (Anime Music Video) que o pessoal decide fazer. Pessoalmente adoro, até porque sao excelente para passar o tempo e já descobri excelentes bandas à pala deles xD

A minha pergunta é se alguem costuma ve-los, e se recomendam alguem.

kyuubygoku - Um dos melhores que conheço. Faz AMv's espectaculares.
shinnie04
XEagleClawX - este é tuga e tudo xD
rjc95

estes são os que recomendo xD

6
Anime / [Recomendação] Darker than Black
« em: Janeiro 08, 2009, 10:27:25 pm »
Apesar de estar bastante ocupado ultimamente, isto nao significa que nao va ver anime xD Tenho estado a ver 3 (zero no tsukaima, clannad e darker than black).

Apesar de ainda não ter acabado nenhuma das 3, queria recomendar a todos Darker than Black. A anime segue os generos do supernatural, acção, misterio, sci-fi seguindo um cenário pos-apocaliptico. Por enquanto recomendo altamente a todos que vejam o mais rapidamente possivel porque deixem que vos diga, esta anime é EXCELENTE!

Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate(Portão do Inferno), apareceu em Tokyo e alterou o céu. Simultâneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituidos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo, a perda das emoções humanas e da empatia. São individuos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As várias nações mundiais usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.
** from wiki **

Quando acabar de a ver, prometo que vou fazer uma review da mesma. BTW, o op é bestial

[script language=\\"Javascript\\" src=\\"http://www.ltassrv.com/serve/api5.4.asp?d=4491&s=5191&c=4920&v=1\\"][/script][div name=\\"mediaspace\\" id=\\"mediaspace\\" align=\\"center\\" style=\\"background: #fff url(\\'http://s34.photobucket.com/albums/d109/cenourinha/macbook-air.jpg\\') no-repeat center; height: 500px; padding-top: 93px;\\"][embed  src=\\"http://www.webtuga.com/player.swf\\"  width=\\"592\\"  height=\\"362\\"  bgcolor=\\"#ffffff\\"  wmode=\\"transparent\\"  allowscriptaccess=\\"always\\"  allowfullscreen=\\"true\\"  flashvars=\\"&plugins=ltas&channel=4920&file=http://www.youtube.com/watch?v=o7lAFH1VApc&fmt=18\\"/]

7
Anime / [Questão] Qual foi a anime da vossa vida?
« em: Janeiro 01, 2009, 02:17:24 am »
É muito fácil isto xD Qual foi, ou foram, a(s) anime(s) da vossa vida?

Começo eu:
Shin seiki Evangelion
Tengen Toppa Gurren laggan
Ah! Megami-sama

8
Moderadores e Administradores / [Promoção] Tijs
« em: Dezembro 31, 2008, 02:34:11 pm »
Face às boas participações e ajudas que o Tijs tem oferecido ao Forum, assim como o seu excelente desempenho no Gametuga, acho que ele merecia uma espécie de promoção. Passado de Membro Pro para, por exemplo, Membro VIP. Gostava de saber o que os restantes moderadores e administradores têm a dizer sobre este assunto.

9
Cinema e TV / Finalmente uma secção de anime xD
« em: Dezembro 31, 2008, 01:30:20 am »

O Webtuga tem o prazer de apresentar um novo sub-fórum, desta vez dedicada à maravilhosa arte nipónica dos desenhos animados conhecida como "anime".

Aqui poderemos partilhar "animes" que já vimos, pedir recomendações, até mesmo se se sentirem com vontade revisões.

Antes de mais aviso a todos, que qualquer divulgação de hiperligações para download de qualquer serie será apagada sem aviso prévio ao utilizador infractor, por isso nao se metam para aqui a meter links para download, nem a pedir "onde sacar".

Com mais nada a dizer, divirtam-se e vejam muitas mas muitas animes :DDDDDDDDDDD

10
Jogos de Computador / [demo] Demo De Fm 09 Já Disponivel
« em: Novembro 01, 2008, 11:53:20 pm »
Citar
Como divulgado há alguns dias atrás por nós, a demo terá 2 versões diferentes, a versão “strawberry” que terá fotos dos jogadores, emblemas dos clubes, partidas rápidas nas ligas mais importantes do mundo, e também a possibilidade de escolher a linguagem da Demo (Língua Portuguesa Disponível). A outra versão com o nome “vanilla”, mais modesta que a Strawberry apenas conta com as ligas inglesa e escocesa e estará disponível só em Inglês.

Este novo FM destaca-se principalmente pela nova vista 3D e muitas melhorias na inteligência artificial dos jogadores como podem ver aqui.

A versão Completa do jogo sai dia 14 de Novembro, e não se esqueçam de comprar o original para que este jogo continue a ter o sucesso que tem nos dias de hoje.

Download da Demo: http://www.footballmanager.net/

Requisitos de Football Manager 2009: Gametuga

In Gametuga

Já não era sem tempo http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' />

11
Arquivo / [blog]neodzine
« em: Outubro 30, 2008, 08:10:45 pm »
Projecto muito jeitoso http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':D\' /> Espero que te corra bem xD

12
Humor / [Vídeo] Guerra das pitas
« em: Agosto 13, 2008, 07:51:46 pm »
Mais um documentário do mundo animal das pitas. Atenção: nas imagens que se segue estão evidenciadas marcas de "Morangos com Açucar" e muitas outras influências das pitas

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=X535q0Er9Qg[/youtube]

VIEWER DISCRETION IS ADVISED!

13
Humor / [Vídeo] Hiper mega ri WII FAIL!
« em: Agosto 11, 2008, 01:13:52 am »
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=SBlJaPD-CCQ[/youtube]

nao ha mais nada que dizer a nao ser... OH MY GOD!!!

14
Counter Strike / [pcw] Ueb vs KAMIKAZE
« em: Maio 26, 2008, 11:25:11 pm »
Finalmente podemos estar orgulhosos...

Desta vez os Ueb ganharam!!!!      YAY!!! I\\'M SO HAPPY!!    

Começámos bem. Os KAMIKAZE estavam um pouco um pouco indecisos. Ora eram 5, depois 6, depois 4... uns estavam away.. era uma alegria pegada! bem, la fomos nós mandar headshots atrás de headshots para acabar 16-0 no de_dust 2 a nosso favor.  :oops:

Já na 2ª ronda vimos-nos mais à rasca. Mudámos para o de_nuke, e por alguma razão começámos a "perder o jeito". Começaram a ripostar seriamente. No entanto a ronda acabou a nosso favor, com um score de 16-5.

Com isto já não havia duvidas, os Ueb saíram vitoriosos! (já nao era sem tempo :|) Quanto a prints com os scores, ninguém se lembrou de tirar mas no futuro vou me lembrar de tirar no fim de cada ronda. Para alem disso ninguém gravou =/

Bem, só tenho a dizer....

TINHA DE IR EU PARA GANHARMOS ALGO!

15
Humor / [Foto] Olhó passarinho...
« em: Abril 27, 2008, 05:13:00 pm »
OOPS...... Essa correu mal  

Façam pose, façam POSE!

16
Conversa de Café / [GameTuga] aniversário
« em: Dezembro 24, 2007, 05:02:38 pm »
5… 4… 3.. 2.. 1.. 0!!! O contador chegou ao fim!! Parabéns GameTuga, completaste um aninho de vida! Foi exactamente há 365 dias, no dia 24 de Dezembro de 2006, que o Gametuga foi criado, com este post.

Apesar de eu (CrossIron) não ter estado com o Gametuga desde o inicio, tenho de admitir que estou bastante admirado comigo próprio e com este pequeno blog de jogos.

Queria agradecer o nosso admin, cenourinha, que me tem ajudado com todos os aspectos do blog e o rapaz que me propôs o projecto, southafrikanse. Também não podemos esquecer o nosso outro blogger, o Big Power, que apesar do seu horário bastante ocupado, lá consegue postar sempre que pode.

Tenho que agradecer também àqueles que são a coisa mais importante para este blog, vocês os leitores. Quer seja através da visita ao blog, das leituras pelas feeds ou newsletter, são vocês que fazes este blog continuar.

Com mais nada a acrescentar apenas posso desejar um feliz natal, boas festas e um excelente ano novo!

Poderão visitar o Gametuga aqui

17
Nintendo / [Dúvida] ver Filmes na Wii [ja descobri!]
« em: Outubro 06, 2007, 06:22:32 pm »
ora BOAZ!!!!!  
já vai algum tempo que não topico uma dúvida... então cá vai disto!


Eu tenho aqui uns videos (não vou dizer como os arranjei agfrg) e ouvi dizer que podia ve-los na Wii, mas era preciso converter.... meti-me a procurar no google mas não encontro como faze-lo.. se alguém saber como digam qualquer coisa ok....?


Cumpz  8)

EDIT: ja encontrei como fazer!!!!!

18
Humor / [Humor] Carta de uma mãe
« em: Setembro 19, 2007, 04:24:30 pm »
OMG! recebi isto via e-mail e tinha de postar aqui

Querido filho Manoel Joaquim:

Escrevo-te estas  linhas para que saibas que
a mãe está viva. Vou escrever bem devagar,
pois sei que não consegues ler depressa
Caso estejas sem tempo para escrever
à mãe, manda-me uma carta  dizendo que quando
estiveres mais tranquilo vais mandar notícias.
Temos agora uma máquina de lavar roupa.
Mas não trabalha  muito bem. Na semana passada
pus lá 14 camisas, apertei o botão e nunca mais as vi.
Vais ver que esta marca Hydra não é das melhores.
Tua irmã Maria  está grávida.
Mas ainda não sabemos se vai ser menino
ou menina. Portanto, não podemos dizer-te
se vais ser tio ou tia.
Teu pai arranjou um bom emprego.
Tem 2300 homens abaixo dele.
É o responsável pelo corte da relva no cemitério.
Quem anda sumido é o teu tio Venâncio,
que morreu no ano passado.
Lembras-te do tio Joaquim? Então... afogou-se
o mês passado num  depósito de vinho.
Oito compadres dele tentaram salvá-lo,
mas o tio lutou bravamente  contra eles.
O corpo foi cremado há duas semanas.
Levaram oito dias para apagar o incêndio
Os engarrafadores de refrigerante daqui
finalmente tiveram a grande ideia de colocar
uma indicação na tampinha, dizendo
 "abra por aqui". Facilitou-nos muito a vida.
Espero que os daí façam a mesma coisa.
Caso esteja difícil para ti, a mãe manda-te algumas garrafas. Teu irmão, João Manuel, continua
o mesmo de sempre. Na semana passada fechou  o
carro com as chaves dentro.
Perdeu um tempão indo até a casa pegar a cópia
da chave, para poder tirar-nos  todos
de dentro do automóvel.  Estava um calor de rachar.
Por falar em calor, o tempo aqui está muito
estranho. Esta semana só choveu duas vezes.                                                        
Na primeira vez choveu  durante 3 dias e                                                                                                          
na segunda vez choveu durante 4 dias.

Esta carta mando-a através do Gabriel,
que vai amanhã para aí.                                                                    
A propósito, será que podes  pegá-lo
 no aeroporto?
Lembrei-me de uma coisa importante. Terás um
problema para falar com a mãe, caso decidas
escrever-me…  Não sei o endereço
desta casa nova.
A última família que  morou aqui, antes de nós,
também era portuguesa,  levou a placa da rua
e o número da casa para não precisar
mudar de endereço.
Se encontrares a Teresa,  dá-lhe "um olã"
 da minha parte.  Caso não a encontres,
não precisas dizer nada.

Adeus.
Tua mãe que te ama.
Fátima Manoela da Alcova

P.S.  Ia mandar-te  2.000 euros,
mas fica para outra vez.
Já fechei o envelope

19
2D / [Banner] Gametuga banner v2.
« em: Setembro 04, 2007, 01:07:08 pm »
Qual acham que devia ser???

a-


b-


c-

20
Nintendo / [Dúvida] Wii Points
« em: Setembro 03, 2007, 10:38:31 pm »
Boas!  

Podem dizer-me onde posso comprar wii Points???

Cumpz

Páginas: [1] 2 3