Fórum WebTuga

General Category => Internet => Arquivo => PTC - Paid To Click => Tópico iniciado por: Mitos em Abril 06, 2010, 03:33:22 pm

Título: [PTC] Kropay.com - Paga muito bem.
Enviado por: Mitos em Abril 06, 2010, 03:33:22 pm
Boa tarde, chamo-me João Azevedo(primeira vez aqui)

Ando nestas coisas de dinheiros online, e agora mais concretamente em PTC's, e vejo que todos pagam cerca de 0,01 por click. Encontrei agora um site www.kropay.com (http://www.kropay.com), que paga 0,01 por visita mas existem anuncios especiais, onde é so abrirmos o site e clicarmos nos anuncios deles, e recebemos 0,03 por cada. Ora, pelo que vejo, ainda está muito verde, mas sem nós nada é possivel, e por isso sou utilizador assíduo do site para que mais pessoas cliquem nos anuncios deles e haja mais anunciantes a procurar o site, pois pagam o triplo. Nao me parece que seja scam, pois o pagamento minimo é de 1 dollar, e é feito diariamente os pagamentos, a maioria dos scam's querem é dinheiro e clicks, e portanto pagam mensalmente ou com um payout mais elevado para que as pessoas clickem mais.

Pelo que percebo, ganhamos o triplo (0,03) porque clicamos nos anuncios e esses sites vao ganhar dinheiro com esses clicks.

Espero que todos os utilizadores de PTC façam como eu, para que possamos começar a receber o triplo.

Cumprimentos
Título: [PTC] Kropay.com - Paga muito bem.
Enviado por: celestinoxp em Abril 06, 2010, 03:47:28 pm
Boas,
o adsense também paga muito bem, embora seja ppc.
o problema as vezes é ter muitas visitas e cliques nos anuncios, que é o que me acontece a mim.
eu com 2 clicks no meu blog consigo cerca de 0.50€. (claro que é necessário escolher as keywords certas e trabalhar um bcado em seo).

acho que o mais dificil é arranjar as tais visitas e click que é o que se passa cmg - http://celestinoxp.blogspot.com (http://celestinoxp.blogspot.com)

O que gostava mesmo de ter era prai 1.000 visitas por dia! Alguem tem uma solução? lool
Título: [PTC] Kropay.com - Paga muito bem.
Enviado por: Mitos em Abril 07, 2010, 05:27:08 pm
Entao regista-te no site como advertiser... Assim compras views e clicks nos anuncios. Fala comigo que eu tambem faço isso se quiseres /wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' />