Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Tópicos - masterth3

Páginas: [1]
1

Celebra-se hoje o 20º aniversário da primeira chamada efectuada através de uma rede comercial de GSM, a segunda geração de telecomunicações móveis
A estreia comercial da tecnologia GSM (Global System for Mobile communications) teve lugar no dia 1 de Julho de 1991, numa chamada entre o ex-primeiro-ministro finlandês Harri Holkeri e a vice-presidente da Câmara Municipal de Tampere na altura, Kaarina Suonio.

A infra-estrutura utilizada foi também a primeira rede baseada em GSM, tecnologia que tinha sido adoptada como standard europeu para tecnologia móvel digital em 1987, implementada pela Telenokia e a Siemens, empresas que formariam mais tarde o consórcio Nokia Siemens Networks (NSN), para a operadora Elisa.

Segundo comunicado da NSN durante esta primeira chamada os protagonistas abordaram os benefícios da tecnologia, nomeadamente ao apresentar uma maior segurança e uma melhoria da qualidade do som das chamadas.

Desde então o GSM cresceu exponencialmente, existindo actualmente um total de 838 redes baseadas nesta tecnologia, implementadas em 234 países, e um número de subscrições superiores a 4.4 mil milhões.

2
Internet / Tag Heuer Link 4700 €
« em: Julho 01, 2011, 04:41:20 pm »
Tag Heuer Link
A Tag Heuer vai lançar em Julho um smartphone de luxo a calcular pelo seu preço.
A crise não parece preocupar a relojoaria de luxo, que irá colocar à venda um algo intitulado como "Link", com SO Android 2.2 Froyo a 4700 euros.

O Link, assim se chama o smartphone, tem um ecrã de 3,5 polegadas, conectividade 3G e Wi-Fi e uma câmara de cinco megapixels.

O smartphone está disponível com pormenores em ouro, aço e titânio.


Video da apresentação, pessoalmente gostei.

TAG Heuer LINK - When Swiss Watchmaking Heritage meets Avant-Garde technology


3
Internet / Twitter sob investigação nos EUA
« em: Julho 01, 2011, 04:07:35 pm »
http://twitter.com/#!/Nacdesign
As autoridades reguladoras norte-americanas lançaram uma investigação contra o Twitter, para analisar supostas práticas de abuso de posição dominante
A informação está a ser avançada pelo portal Business Insider, que refere que a Federal Trade Commission (FTC) resolveu abrir a investigação com base em queixas de programadores de aplicações para o Twitter.

O objectivo da iniciativa é descobrir se o serviço de micro-blogues prejudica ou não outras empresas e programadores que desenvolvem aplicações para o Twitter, ao ter lançado aplicações oficiais, com funcionalidades semelhantes às que tinham sido criadas por terceiros anteriormente.

Segundo o portal, a investigação ainda se encontra numa fase preliminar, mas pelo menos uma empresa já se dispôs a ser ouvida pela FTC

4
Internet / Botnet TDL-4 é indestrutível (vírus)
« em: Julho 01, 2011, 03:57:02 pm »

Foi descoberta uma nova botnet, a TDL-4, que os analistas consideram ser indestrutível
Esta botnet já infectou mais de quatro milhões de computadores é, segundo vários analistas, entre os quais Sergey Golovanov, do Kaspersky Lab, «actualmente a ameaça mais sofisticada».

Por seu turno, Joe Stewart, director de pesquisa de malware da Dell SecureWorks, diz que esta «não será perfeitamente indestrutível mas praticamente indestrutível». «O trabalho foi muito bem feito», acrescenta.

Os analistas baseiam esta convicção no facto da TDL-4 será difícil de detectar, eliminar e erradicar. Para estes o que torna esta botnet tão complicada de erradicar é a combinação entre a encriptação usada e a utilização de uma rede pública de peer-to-peer para a transmissão das instruções para os servidores de controlo e comando do malware.

5

Todos os dias são criados novos projectos na Internet. Todos eles procuram ser os pioneiros e encontrar o caminho certo para o êxito e o lucro. Mas um dos projectos que tem tido mais sucesso nos Estados Unidos, e com uma expansão por todo o mundo, é o Foursquare.
 "O Foursquare, recentemente, assumiu-se como um projecto muito viável, que assentou sobre as plataformas móveis o seu sucesso. Muitos sites, antes dele, como o Tripadvisor, ou outros semelhantes, tiveram o mesmo objectivo, mas não tiveram o mesmo êxito.
Esta aplicação/site apresenta-se a si própria como: Foursquare não é apenas sobre check-in, recomendações, pontos ou medalhas. Ele quer tornar o seu mundo mais fácil. Ele quer que descubra novos locais, conhecer novas pessoas e criar novas ligações com os sítios que conhece. Todos os empregados do Foursquare tem uma visão forte, e os investidores deverão senti-lo como tal!”
 Este projecto foi recentemente avaliado em cerca de 600 milhões de dólares, e receberam 20 milhões no final de 2009, e poderão ter aumentado recentemente em mais 50 milhões de dólares.
 Mais um projecto com pernas para andar, se for integrado com outras redes sociais. Poderá criar um sério e ambicioso projecto que certamente será conhecido numa rede mundial de advisors. Já conta com 10 milhões de utilizadores.

Aqui video que demonstra o funcionamento no Iphone Foursquare iPhone App Review - AppVee.com

6
Webmasters / Webdesign[proposta]
« em: Agosto 22, 2009, 01:12:30 am »
Ola boa tarde venho por este meio convidar pessoal para a NacSP.
O que e a NacSP pergunta-se http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />
A Nacsp e uma provedora de serviços que se esta a preparar para o seu lancamento esta a ser montada a sua equipa e a tratar de todo o seu conjunto de serviços.
Um deles e o webdesign/webdevelopment...
Porque para esse temos varios trabalhos ja para ser realizados de varias empresas contactadas pessoalmente pelo "Comercial" neste caso o criador do mesmo Projecto...

Se quiser fazer parte integrante da NacDesign ou de algum tipo de outro serviço, ou mesmo se tiver alguma duvida nao hesite em contactar por e-mail ao destinatario admin@nacsp.com .

Cordialmente

, Nacsp

7
Programação / [duvida] Codigo em php
« em: Fevereiro 21, 2008, 06:55:24 pm »
Ola...
Tenho a seguinte duvida....
Eu estou a fazer um "site" em php para uma empresa..
Estou a estagiar na loja...
Queria saber o codigo que devo por no botao para mandar imprimir o formulario que estou a fazer.... aguardo respostas  desde mais obrigado!!

Páginas: [1]