[news] Demo e data de lançamento de Quake Wars

Started by BigPower, September 06, 2007, 04:21:39 PM

Previous topic - Next topic

BigPower

Demo e data de lançamento de Quake Wars

Depois de anunciar a data de lançamento da versão de PC de Enemy Territory: Quake Wars para 28 de Setembro (as versões de PS3 e Xbox 360 ainda não têm data definida), a Activision revelou agora que disponibilizará uma demo para este jogo no próximo dia 10 de Setembro. O conteúdo deste demonstração ainda não foi revelado, mas assim que isso acontecer podem contar com uma actualização.

Enemy Territory: Quake Wars é um FPS para ser jogado online que recria confrontos entre as facções GDF (Global Defense Force), constituída por humanos, e a raça Strogg, os invasores alienígenas celebrizados no universo Quake.

in BGamer

ermac

oh isso e o quake???  
fds tava habituado a lutar contra monstros e etc...
ta muito muito muito mesmo muito fixe!!! :shock:

Lok

E vai ser lutar contra monstros ^^

Sempre quero ver a megatexture em pratica, vamos la ver se vai funcionar ^^
Este jogo tb vai sair para a Xbox 360, penso que irei comprar essa versao, atè pode ser que dê para jogar PC vs. Xbox
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

ermac

QuoteE vai ser lutar contra monstros ^^

Sempre quero ver a megatexture em pratica, vamos la ver se vai funcionar ^^
Este jogo também vai sair para a Xbox 360, penso que irei comprar essa versao, atè pode ser que dê para jogar PC vs. Xbox

mas eu começei por jogar o quake 2 era 1 merd* os bonecos eram quadrados e isso..

Lok

Tipo CS 1.6, nao sei como è que ainda jogam isso....
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Memmel

isto sim e jogo estou viciado muito bom... deixa sair o original compro logo ou sera que da para jogar com pirata lololo