Autor Tópico: [Lista] Os melhores jogos para a PS2 de condução  (Lida 4872 vezes)

Offline r1c4rd0100

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com/
[Lista] Os melhores jogos para a PS2 de condução
« em: Agosto 13, 2005, 09:24:02 am »


Categoria : PlayStation 2  
Autor : Oli Ladenburg  
Data: 20 Jul 2005  

 
Pode afirmar-se que os títulos de condução são um dos pontos fortes da PS2. Desde o fim da década de 90, a poderosa série Gran Turismo - os jogos de maior sucesso da SCEE - tem contribuído para o aumento das vendas da PlayStation, papel que ainda desempenha. Além do GT, a PS2 é a plataforma exclusiva para um impressionante conjunto de jogos de desporto motorizado, incluindo o FORMULA ONE, o World Rally Championship e o MotoGP. Na luta por um lugar no pódio estão inúmeros e irrequietos títulos de corridas de arcada - Burnout, Need for Speed Underground, Midnight Club, Juiced, entre outros.

A grelha de partida dos jogos de corridas para a PS2 é um local verdadeiramente concorrido. Quer sejas um aspirante a Schumacher ou um futuro rei das corridas de rua, a PS2 tem a viagem à tua medida.

Com um leque impressionante de jogos à escolha, elaborar uma lista para esta categoria revelou-se uma tarefa particularmente difícil; apesar disso, conseguimos reduzir os candidatos a cinco pérolas absolutas, merecedoras da inclusão nas estantes de qualquer corredor virtual digno desse nome. Eis os resultados dos nossos esforços.

Gran Turismo 4




O Real Driving Simulator é praticamente uma instituição da PlayStation. Quando estacionou na PlayStation, em 1998, o Gran Turismo mudou a face do género de condução; desde então, o simulador líder de vendas da Polyphony nunca mais fez marcha-atrás. Cada edição (progressivamente mais espectacular) da série estabeleceu novos padrões de perfeição na condução, e nenhum título o fez com tanto virtuosismo como GT4.

Das primeiras viaturas a gasolina aos modelos mais recentes de todos os fabricantes, GT4 inclui um número simplesmente impressionante de veículos. Todos eles foram fotografados até ao mais pequeno pormenor e sujeitos a uma série de rigorosos cálculos físicos, com vista a assegurar que se comportem tal qual os seus homónimos da vida real. No seu conjunto, trata-se da mais detalhada experiência motorizada que alguma vez poderias desejar.

Com novas delícias GT sob a forma dos modos Photo (que te permitem fotografar os reluzentes motores que tanto te custaram a ganhar nos vários circuitos e imprimir os resultados de alta resolução numa impressora USB) e do modo B-spec (para os jogadores que preferem o papel de gestor), GT4 é o clímax indiscutível das corridas virtuais - e só está disponível na PS2.

Burnout 3: Takedown




A série Burnout é uma história de sucesso europeu. Em 2001, a editora Criterion, com sede no Reino Unido, acelerou o seu título alimentado a nitrogénio rumo à PS2, ao som do estilhaçar de vidros e do retorcer de metal. Sendo um título esmagadoramente rápido e fácil de dominar, esta homenagem ao OutRun da Sega e a outros clássicos de arcada encoraja uma condução arrojada e determinada, penalizando-te pelas colisões, mas recompensando-te pelos raspões.

A sequela repleta de choques, Burnout 2: Point of Impact aperfeiçoou a fórmula, adicionando novos e inspirados modos como \\'Crash\\', no qual os jogadores se revezavam para causar o maior número de danos num cenário de colisões predefinido. Revelou-se um êxito colossal que colocou a série Burnout na pole position dos corredores de arcada preferidos para a PS2.

Burnout 3: Takedown aumentou a temperatura com o modo Road Rage (eras encorajado a empurrar os teus adversários para fora da estrada), as espantosas sequências de colisões e uma espectacular selecção de modos online e offline. Se só compraste um jogo de arcada de corridas, Burnout 3 deveria ter sido a tua

Midnight Club 3: DUB Edition



Com os cofres a encher graças às espantosas vendas de GTA III e Vice City, a Rockstar decidiu concentrar os seus esforços no género de corridas de rua. A editora renegada tinha alcançado um êxito moderado com Midnight Club: Street Racing e, sentindo-se compreensivelmente entusiasmada, adquiriu a casa de programação responsável pelo jogo (a Angel Studios, agora a Rockstar San Diego).

As enormes cidades de navegação livre de Midnight Club II e os seus gigantescos valores de produção sugeriam que a magia de GTA se fazia sentir noutros Estúdios da Rockstar. Além disso, MC II foi o primeiro título de corridas de arcada de maior destaque a incluir a jogabilidade online para vários tipos de corrida.

A terceira edição, que dispõe do apoio da revista americana de tuning \\"DUB\\", oferece-te jogabilidade em rede melhorada, opções de personalização quase ilimitadas e um armazém a abarrotar de vistosos acessórios dos melhores fabricantes. Incluindo carros desportivos, veículos 4x4, SUVs, monovolumes, motas, entre outras surpresas, MC3 é, provavelmente, o título de corridas para a PS2 de maior versatilidade. Um produto de navegação livre e corridas a alta velocidade a não perder.

MotoGP 4




Na corrida pela supremacia em duas rodas, a série MotoGP da Namco manteve-se na liderança dos títulos para a PS2. À semelhança dos seus valiosos antecessores, MotoGP 4 apresenta as equipas, pilotos e circuitos mais recentes do Grande Prémio de Motociclismo, além de muitos outros elementos. Agora, além de montares as poderosas motas MotoGP a quatro tempos, podes escolher entre duas classes de mota adicionais, de 125cc e de 250cc; ao teu dispor está, assim, uma experiência de corrida totalmente diferente. Por outro lado, MotoGP 4 não fica a dever nada em termos de visuais. Testemunhar como vinte motas disputam um lugar no pódio é um espectáculo digno de ser visto; isto sem esquecer as colisões - de cortar a respiração!

São vários os modos à tua disposição: do modo \\'Season\\' (Temporada), que recria todas e cada uma das etapas do MotoGP ao modo Training (Treino), que te permite afinares as tuas habilidades, passando pelo fabuloso modo Challenge (Desafio), Time Trials (Provas Cronometradas), em que te bates para reduzires o teu tempo de volta, terminando no rápido modo Arcade (Arcada). O jogo inclui, também, diversas opções para vários jogadores; um máximo de quatro jogadores pode enfrentar-se no modo de ecrã dividido .

FORMULA ONE 05




FORMULA ONE 05

Incrivelmente técnico e exigente, mas também extremamente atractivo e glamoroso, FORMULA ONE é o pai indiscutível dos títulos de desporto motorizado. Desde 1997, o casamento entre a FÓRMULA UM e a PlayStation tem sido uma relação abençoada; nos últimos anos, a série floresceu como um exclusivo PS2.

FORMULA ONE 05 é, sem dúvida, o jogo mais envolvente e realista baseado no fenómeno do desporto motorizado da história. Novas ajudas de condução e indicadores visuais permitem a participação de jogadores de todos os níveis de habilidade; o modo Season melhorado mergulha-te no mundo da FÓRMULA UM como nenhum outro jogo o fez até agora. Com os seus extraordinários valores de produção, um circuito novinho em folha (Istambul) e assombrosos novos modos online, este jogo é uma compra obrigatória para qualquer entusiasta do motor.

Mais da mesma qualidade: Need for Speed Underground 2, WRC 4, Colin McRae Rally 05, Shox, ToCA Race Driver 2, FlatOut

Êxitos em potência: Burnout Revenge, Jak X, WRC: Rally Evolution

Offline mano178

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Lista] Os melhores jogos para a PS2 de condução
« Responder #1 em: Setembro 20, 2008, 10:06:08 pm »
midnight club muito bom
[/url][/img]

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49