ban ?

Started by fleep, January 01, 2007, 05:38:59 PM

Previous topic - Next topic

JCaco

QuoteQuem é que anda no server sempre a dizer " Weeeeeeeeee pareço uma rainha!" ?

lol, realmente... no outro dia tive a jogar e havia um gajo sempre com o mesmo insulto, vezes sem conta (nao me lembro mas tava em maiusculas e era bastante ofensivo)

Tenho convites Lockerz para dar

tiagotex

QuoteQuem é que anda no server sempre a dizer " Weeeeeeeeee pareço uma rainha!" ?

lol, realmente... no outro dia tive a jogar e havia um gajo sempre com o mesmo insulto, vezes sem conta (nao me lembro mas tava em maiusculas e era bastante ofensivo)

O problema é que são essas pessoal que normalmente fazem span ou andam a insultar os outros que são banidas e  depois fazem-se de vitimas :evil:

fleep

só perguntei , porque depois deste ban , essa pessoa acusou-se e logo a seguir negou.
Posso-me estar a eganar, porque haviam 4 CTs com nicks identicos :|
Assina-mos

tiagotex

Quotesó perguntei , porque depois deste ban , essa pessoa acusou-se e logo a seguir negou.
Posso-me estar a eganar, porque haviam 4 CTs com nicks identicos :|

isso é outra coisa que me mete nojo, esses que andam com nicks idênticos, estão sempre a fazer span :evil:

KTachyon

São cúmplices, o destino é o mm
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

eLson

A uns dias atrás tinham un quantos "lady_blood", prai uns 4...

fleep

QuoteA uns dias atrás tinham un quantos "lady_blood", prai uns 4...
esses também andam sempre tipo manadas
Assina-mos