ban ?

Started by fleep, January 01, 2007, 05:38:59 PM

Previous topic - Next topic

fleep

só queria que me explicassem a razão deste ban.
por insultos não pode ter sido , porque eu estava calhadinho.
por cheats também não , porque não uso.

demo(só tem uns dois minutos):
http://www.box.net/public/lf91avhrcy

btw...das 4 vezes que já joguei neste server em 3 delas chamaram-me cheater  
o mais estúpido é que o server não tem spectate all e não percebo como é que o pessoal que me chama cheater   consegue ver se eu estou xitar...
Assina-mos

labfreak

se ha coisa que eu odeio, e mesmo essa.. chamar xiter a um gajo sem saber, so porque a pessoa joga mt bem.. enfim, por isto e por outras coisas e que o CS em portugal e a merd@ que e, como em tudo em portugal.. nao vi a demo, nao se xitas senao.. depois vejo.. feliz 2007 a todos

:arrow: Nokia N70 (MMC 1GB)

PedroVCS

LOL às vezes o servidor bane sozinho e passado uns segundos desbane quando tem problemas.. ou então só me acontece a mim :

Joguem em servidores russos que eles nunca vos chamam cheaters

tiagotex

QuoteJoguem em servidores russos que eles nunca vos chamam cheaters Smile

è bem

MuStAnG

QuoteLOL às vezes o servidor bane sozinho e passado uns segundos desbane quando tem problemas.. ou então só me acontece a mim :

Joguem em servidores russos que eles nunca vos chamam cheaters  

eles devem chamar, tu é que nao percebes looooool

tiagotex

QuotePedroVCS escreveu:
LOL às vezes o servidor bane sozinho e passado uns segundos desbane quando tem problemas.. ou então só me acontece a mim :

Joguem em servidores russos que eles nunca vos chamam cheaters Smile

eles devem chamar, tu é que nao percebes looooool

isso são promenores

eLson

Eu ontem tava no server em de dust e tava um a m chamar xiter  :? I HATE CHEATERS!!!!! :evil:

tiagotex

QuoteEu ontem tava no server em de dust e tava um a m chamar xiter Confused I HATE CHEATERS!!!!! Evil or Very Mad

Tambem já me aconteceu, muitas vezes a mim :x

SteveCAnthrax

Ia isso ACONTECE MUITO NO SERVER DO WEBTUGA  estou ficando farto la dentro e só lammes e quando estou matando muito Xiter, a dias ate pedi por favor pro gajo andar do inicio ao fim com shift porque se não eu ouvia-o matava-o e era xiter. Tava num nuke e andava um CT em cima na varranda para ca e para lá oiço começo a furar e pomba leva um head e salta logo "xiter"  :x "Como e que sabias" "holaack"   :evil:  esta foi la um que para alem de lamme era tonto,  etc... etc....

PS. Quem sao os admins do server do UEB pois sao lammes pa crl, metam la alguem com um pouco mais de sabedoria e velocidade pois o que la esta perguntou-me como e que me viro, aponto e dou um tiro só e é HeadShot na cabeça  :evil: como dixia ele.

tiagotex

QuoteIa isso ACONTECE MUITO NO SERVER DO WEBTUGA estou ficando farto la dentro e só lammes e quando estou matando muito Xiter, a dias ate pedi por favor pro gajo andar do inicio ao fim com shift porque se não eu ouvia-o matava-o e era xiter. Tava num nuke e andava um CT em cima na varranda para ca e para lá oiço começo a furar e pomba leva um head e salta logo "xiter" Mad "Como e que sabias" "holaack" Evil or Very Mad esta foi la um que para alem de lamme era tonto, etc... etc....

PS. Quem sao os admins do server do UEB pois sao lammes pa crl, metam la alguem com um pouco mais de sabedoria e velocidade pois o que la esta perguntou-me como e que me viro, aponto e dou um tiro só e é HeadShot na cabeça Evil or Very Mad como dixia ele.

Isso deve ter sido na brincadeira :roll:

fleep

sem respostas....entendo isto como um ban sem razão.
Concordo com o SteveCAnthrax...
Assina-mos

eLson

Ya fg..bans a força td sem razão e ainda por cima ao ppl q n arranja stresses...

PedroVCS

Banido novamente. É o degrego este server..

Edit: Aquilo já anda às moscas atão assim ainda vai andar mais..

Skilz0ne

=O Nunca bani ninguém xD.

amaru

E o Fresh que anda a banir bues. Ontem baniu o VCS.

MLR

Ou o cenourinha põe mao nisto ou o sever vai andar spr vazio... =/

tiagotex

Eu vou ter de falar com o fresh

fleep

Quem é que anda no server sempre a dizer " Weeeeeeeeee pareço uma rainha!" ?
Assina-mos

MuStAnG

Alguma bichona... so pode

PedroVCS

QuoteQuem é que anda no server sempre a dizer " Weeeeeeeeee pareço uma rainha!" ?

EU  :roll: