Loja online que venda Intellimouse 3.0 e CSS

Started by music', January 04, 2007, 09:43:01 PM

Previous topic - Next topic

music'

Procuro uma loja online que venda o Intellimouse 3.0 e o Counter Strike Source e que não peça nÃ,º de contribuinte pois perdi o meu cartão de contribuinte. Se não existir o Intellimouse podem aconselhar outro rato até 30€. Se virem algum rato de jeito na Vobis digam pois já estou lá registado e assim não ia ter trabalho nenhum. Eu queria que fosse a mesma loja que vendesse os dois para pagar menos portes de envio (o dinheiro custa a ganhar).

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

SteveCAnthrax

www.f13pc.pt e quando for a parte de pores o nÃ,º metes 123456789 foi o que eu pus e ta a dar aquilo, a base de dados desses sites confirmam esses objectos como chave unica e mais nada so deve e ser diferente da dos outros por isso a tua neste site devera ser algo difernte do que esta em cima mas a mesma característica 9n.

G.O.E.*Alpha*

Quotee que não peça nÃ,º de contribuinte pois perdi o meu cartão de contribuinte.

Podes sempre dirigir-te á repartição de finanças da tua área de residência, e requerir uma 2Ã,ª via. São cerca de 7€uros e demora sensivelmente 10 dias úteis.