Declarações da Sony America acerca da Wii

Started by tiagotex, January 01, 2007, 03:40:37 AM

Previous topic - Next topic

tiagotex

Declarações da Sony America acerca da Wii
A Wii é apenas uma novidade\\'ââ,¬Â¦

ââ,¬Â¦ São as mais recentes declarações da Sony Computer Entertainment America, na voz do seu executivo de comunicação Dave Karraker, acerca do sucesso que a nova consola da Nintendo está a ter nas terras do Tio Sam.

Ele acredita que os fãs da Playstation estão dispostos a esperar até conseguirem comprar uma Playstation 3 do que comprar uma outra consola, ââ,¬Å"Mas se forem pelo caminho da Nintendo será apenas um pequeno e curto caso de amorââ,¬Â.

Em declarações ao Wall Street Journal, mencionou ainda que os jogadores que escolhem a Wii é mais por ser uma novidade. Lembramos que a Sony fez declarações semelhantes quando a DS e PSP foram postas no mercadoââ,¬Â¦

Ainda em relação a esta publicação, a Sony reafirma os planos de ter no mercado até Março cerca de seis milhões de Playstation 3. A gigante nipónica encontra-se concentrada em encontrar soluções para cortar os preços de produção do hardware da consola e a desenvolver um catálogo de jogos, o factor que dará mais lucro à empresa.

A Sony continua assim à procura das melhores estratégias para implementar rapidamente no mercado a sua nova consola, a Playstation 3.

BigPower

"Os jogadores que escolhem a Wii é mais por ser uma novidade", tenho a mesma opinião.

tiagotex

Quote"Os jogadores que escolhem a Wii é mais por ser uma novidade", tenho a mesma opinião.

Eu tambem

duarteq

É natural e normal que cada empresa defenda com unhas e dentes o seu produto, mas tal como citado que a Sony já tinha dito algo semelhante, lembrem-se de quem é que vendeu mais até agora, a DS ou a PSP ? e eu sou parcial no que digo, tenho as duas. Quanto ao facto de as pessoas optarem pela Wii por ser novidade, bolas tenho que afirmar, pois claro, só se nao fosse parvo é que nao o diria... Afinal de contas claro que é novidade e as novidades tornam-se curiosas para os jogares. A sony tb inovou no comando, certo ? Se nao se inovarem as coisas, vamos ter sempre mais do mesmo e isso nao é bom para o mercado. Se assim fosse ainda hoje estariamos a ver televisão a preto e branco né, já existia a imagem... para K a cor ? lol

A proposito tb tenho uma Wii e nao estou nada arrependido.

tiagotex

QuoteÉ natural e normal que cada empresa defenda com unhas e dentes o seu produto, mas tal como citado que a Sony já tinha dito algo semelhante, lembrem-se de quem é que vendeu mais até agora, a DS ou a PSP ? e eu sou parcial no que digo, tenho as duas. Quanto ao facto de as pessoas optarem pela Wii por ser novidade, bolas tenho que afirmar, pois claro, só se nao fosse parvo é que nao o diria... Afinal de contas claro que é novidade e as novidades tornam-se curiosas para os jogares. A sony tb inovou no comando, certo ? Se nao se inovarem as coisas, vamos ter sempre mais do mesmo e isso nao é bom para o mercado. Se assim fosse ainda hoje estariamos a ver televisão a preto e branco né, já existia a imagem... para K a cor ? lol

investes em consolas até dar com um pau

Faboucas

bem quanto a venda da psp em relaçao a ds eu axo ke a diferença é por causa do preço na minha opiniao eu que tenho uma psp axo a melhor doque a ds, a minha irmã tem uma ds e akilo de fixe só mesmo o visor tocavel e tambem pk nao á jogos decentes para a ds,

tiagotex

Quotebem quanto a venda da psp em relaçao a ds eu axo ke a diferença é por causa do preço na minha opiniao eu que tenho uma psp axo a melhor doque a ds, a minha irmã tem uma ds e akilo de fixe só mesmo o visor tocavel e tambem pk nao á jogos decentes para a ds,

A estratégia da nitendo é fazer consolas diferentes e inovadoras, sem se importar muito com graficos :wink:

duarteq

QuoteÉ natural e normal que cada empresa defenda com unhas e dentes o seu produto, mas tal como citado que a Sony já tinha dito algo semelhante, lembrem-se de quem é que vendeu mais até agora, a DS ou a PSP ? e eu sou parcial no que digo, tenho as duas. Quanto ao facto de as pessoas optarem pela Wii por ser novidade, bolas tenho que afirmar, pois claro, só se nao fosse parvo é que nao o diria... Afinal de contas claro que é novidade e as novidades tornam-se curiosas para os jogares. A sony tb inovou no comando, certo ? Se nao se inovarem as coisas, vamos ter sempre mais do mesmo e isso nao é bom para o mercado. Se assim fosse ainda hoje estariamos a ver televisão a preto e branco né, já existia a imagem... para K a cor ? lol

investes em consolas até dar com um pau

Opah, isso é porque tu nao viste a minha colecçao de antiguidades
Megadrive, Sega Saturn, PSX, PS2, Gamecube, Nintendo DS, ehehehe,está no sangue, nao na mente, custa um cadinho á carteira, mas enfim, toda a gente tem os seus vicios lol

ahh é verdade e comprei um 16 K por prazer  lol

tiagotex

Quotetiagotex escreveu:
Citação:
É natural e normal que cada empresa defenda com unhas e dentes o seu produto, mas tal como citado que a Sony já tinha dito algo semelhante, lembrem-se de quem é que vendeu mais até agora, a DS ou a PSP ? e eu sou parcial no que digo, tenho as duas. Quanto ao facto de as pessoas optarem pela Wii por ser novidade, bolas tenho que afirmar, pois claro, só se nao fosse parvo é que nao o diria... Afinal de contas claro que é novidade e as novidades tornam-se curiosas para os jogares. A sony tb inovou no comando, certo ? Se nao se inovarem as coisas, vamos ter sempre mais do mesmo e isso nao é bom para o mercado. Se assim fosse ainda hoje estariamos a ver televisão a preto e branco né, já existia a imagem... para K a cor ? lol

investes em consolas até dar com um pau Razz

Opah, isso é porque tu nao viste a minha colecçao de antiguidades Razz
Megadrive, Sega Saturn, PSX, PS2, Gamecube, Nintendo DS, ehehehe,está no sangue, nao na mente, custa um cadinho á carteira, mas enfim, toda a gente tem os seus vicios lol

ahh é verdade e comprei um 16 K por prazer Razz

Meu deus  

Fazes colecção, mas falta-te a Xbox :loli:

music'

Eu tenho-as todas menos as da nova geração. Até a Atari eu tenho.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

tiagotex

QuoteEu tenho-as todas menos as da nova geração. Até a Atari eu tenho.

Outro colecionador, eu tenho a ps2 e vou comprar uma psp

fleep

Quotebem quanto a venda da psp em relaçao a ds eu axo ke a diferença é por causa do preço na minha opiniao eu que tenho uma psp axo a melhor doque a ds, a minha irmã tem uma ds e akilo de fixe só mesmo o visor tocavel e tambem pk nao á jogos decentes para a ds,

tens o problema da maior parte da população portuguesa...falta de informação.O resultado disto é o precisamente o que fizeste ,ou seja, dizer barbaridades.Há muitos jogos bons para a DS.
Assina-mos

duarteq

QuoteEu tenho-as todas menos as da nova geração. Até a Atari eu tenho.

Qual é o Atari que tens ? é que me esqueci de dizer que tive um 800XL e prontos ok, tb tive o grande Amiga 500
com 1 Mbyte de memoria ( comprei 512 Kbytes que custaram 14 contos á uns anos atrás ) para poder jogar o velhinho Lotus

fleep

Quote"Os jogadores que escolhem a Wii é mais por ser uma novidade", tenho a mesma opinião.

o problema é que a PS3 também é novidade e não vende metade da Wii
Assina-mos

tiagotex

QuoteBigPower escreveu:
"Os jogadores que escolhem a Wii é mais por ser uma novidade", tenho a mesma opinião.

o problema é que a PS3 também é novidade e não vende metade da Wii

Isso é derivado ao preço, a wii tem os preços tão baixos em parte, porque abdicou dos gráfico e tudo o que lhe é adjacente :wink:

bOLT

aqui na rua há uma Ps3 na montra de uma loja, a wii pode vender mais, mas a verdade é que a fila para ver a playstation ainda hoje é maior do que a fila na fnac quando saiu a wii, quando sair a ps3 vai ser bonito vai, hoje tava um gajo na loja disposto a pagar 2500€ pela ps3 e a hdtv, quando sair vai ser a loucura, muita gentinha vai penhorar tudo o que encontrar para comprar aquilo. eu quero a wii  mas 1Ã,º vou comprar a ps3, já tenho € de parte para a "almighty".
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

Katorze

ya malta. a nintendo nunca se importou mt com os gráficos. vejam o caso da N64.
e mesmo assim, foi lá k joguei mt dos melhores jogos que conheço (ñ em termos de gráficos, mas sim em termo de jogabilidade e originalidade).
essa Wii já vi jogar e akele comando, que + parece o de uma televisão, é 100 % original. um conceito mt inovador. se eles aproveitarem isso, podem ir bem longe.

xau e portem-se bem...  8)