Ownanço do lider do cla Ziggry

Started by insk, December 28, 2006, 03:55:20 PM

Previous topic - Next topic

MLR

esbl...nada demais...se fossem top5.eu

tinham sponsor tipo...de lans etc etc e nao de uma ra\\'dio..deixo aqui um abraço ao amigo karmona o dono dessa radio

Furt4d0

Já tou como o kaohtic, se os outros jogassem bem também o tinham morto à distancia...

bOLT

a jogar contra n00b\\'s todos somos grandiosos o via-se que o man tava ali á vontadinha, aproximava-se á brava e os outros nao aproveitavam a frag, lol.
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

Philip

ai ai que e tao feio falar das pessoas quando nao se podem defender...va la que ao menos me alarmaram para a existência deste topico...
bla bla 25-5 sim e depois?
Primeiro se fores ver a ekipa aK que esta inscrita sao os aK normais nao sao os aTn ekipa que eu faço parte dos aK
onde ficamos em 5Ã,º foi no eu Open da Cal o ano passado se nao acreditem consultem o historico....
a equipa que está inscrita na esl nao sao os melhores mas sim os que estao no clan a mais tempo logo jogam melor em equipa....
Jogou a butterfly, nAsh, val, dNz e agent smith...
Mas pá se tas com tanta letra e és assim tao bom...vai um 1on1?
tenho servidor e so dizer....
em relação a sponsors temos 3 sponsors axo que xega e sobra....
claro que nao se compara aos kick nem nda de especial e obvio mas tmb eles jogam muito melhor e jogam isto a se for preciso a 6 anos ou mais enquanto eu jogo isto a 10 meses mas nao e por isso que tenho medo de fazer um 1on1....se calhar tas para ai a mandar letra e nem sequer sabes jogas....falar e muito bonito...quando tu me venceres ai sim podes falar e eu calo-me agora nao estejas a mandar letra...aliás se kiseres tu e mais um amiguinho teu ocntra mim e um colega meu epá tas a vontade...

ha e ja agora perderam contra os uP 25-5 NA INTERNET....
na extreme lan party
podes perguntar ao teu amiguinho dos uP quanto ficou...perdemos é certo mas doi so por 2 rondas..nessa mesma lan fomos aos quartos de finais

Este ano nao ficamos melhores posicionados na cal porque foi tudo mal combinado este ano nao nos deram dados ipÃ,´s para fazer as wars nos servidores "fora de casa".

espero que estejas esclarecido

Vá fica bem pato

SteveCAnthrax

Isto só mesmo vocês não percebem que aquilo são bots :oops:  mas foi gravado e jogado em slow   motion e depois no vídeo que vem é uma aceleração das frames e pronto. 8)

PS: Ai...que lamice o gajo entra por eles a dentro  a disparar e não lhe xega nada :evil: ...

No Coments..

fleep

Quoteonde ficamos em 5Ã,º foi no eu Open da Cal o ano passado se nao acreditem consultem o historico....
sim....repara na diferença entre ser dito que um clan ficou no "5Ã,º lugar na Europa" e ficar em 5Ã,º na fase de grupos num torneio amador a nível europeu, em que até o pior clan do mundo se pode inscrever.Sendo assim,,,eu compreendo que é impossível terem sponsors bastante conhecidos.

só não faço 1on1 porque já não jogo css.

não tenho nenhum amigo nos uP.
Assina-mos

Philip

Quoteonde ficamos em 5Ã,º foi no eu Open da Cal o ano passado se nao acreditem consultem o historico....
sim....repara na diferença entre ser dito que um clan ficou no "5Ã,º lugar na Europa" e ficar em 5Ã,º na fase de grupos num torneio amador a nível europeu, em que até o pior clan do mundo se pode inscrever.Sendo assim,,,eu compreendo que é impossível terem sponsors bastante conhecidos.

só não faço 1on1 porque já não jogo css.

não tenho nenhum amigo nos uP.

Entao na ESL é igual...qualquer clan amador se pode inscrever na ladder e nas series de inverno, verao, etc....

nao fazes 1on1 pk ja nao jogas...blah blah blah...

Desculpas esfarrapadas....

Se já nao jogas es PATO por isso ta calado...fdx

So mandam letra mas quando e o momento da verdade ja nao sabe jogar ja n sabe fazer nda

fleep

Eu não jogo css porque fartei-me daquele jogo em que qualquer pessoa tem um bom aim, ao contrário do 1.6 que é o que voltei a jogar.

tu também só sabes chamar pato...
Assina-mos

tiagotex

Skilz0ne

Hum mesmo assim o philip dá-te abada em 1.6 eu e ele contra tu e um amigo teu =D que dizes?

Philip

QuoteEu não jogo css porque fartei-me daquele jogo em que qualquer pessoa tem um bom aim, ao contrário do 1.6 que é o que voltei a jogar.

tu também só sabes chamar pato...

Se é o que tu és....

Que que tu keres que eu te chame?

PATA?

Secalhar gostas maix...

fleep

deixem só arranjar alguém para jogar cmg...depois mando pm
Assina-mos

tiagotex