[Blog de rede] Ksete.com - Um blog de música...

Started by Teotónio Ricardo, December 30, 2006, 08:57:03 PM

Previous topic - Next topic

Teotónio Ricardo

Ksete é o novo blog da rede WebTugaââ,¬Â¦

Este novo blog, a cargo do nosso amigo x_santos, fala sobre a actualidade e os principais acontecimentos no mundo da música.

A música tem acompanhado e alegrado várias gerações e culturas, cada região do mundo tem os seus ritmos e as suas batidasââ,¬Â¦ o Hip-Hop nasceu nas ruas de Nova Iorque e hoje é cantado em todo o mundo.

O Ksete.com vem apenas informar-lhe de todos os concertos, discos lançados, prémios adquiridos, divulgação de música, etcââ,¬Â¦

Espero que tenham gostado desta surpresa e peço desculpa pela demora, mas tivemos alguns problemas que nos eram alheios.

Continue connosco, ouvindo a música dos Red Hot Chili Peppers no novo blog da rede.

Blog: Ksete.com

tiagotex

radikal-rider

Mau, mas querem ver que tenho que inventar alguma coisa a pressa para foder os dois?  :roll:

loool

tiagotex

Eu acho que este tópico já nao tem nada para dar :wink:

tico

Estes gajos deviam ser banidos, só fazem tópicos sem interesse....

Ban, ban, ban

Na brinca

tico

morzaban

O banner está excelente! Parabéns  

Todos os blogs da rede Webtuga estão espectaculares, mas quem são os admin deste?

southafrikanse

Os problemas alheios já agora foram quais?
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Teotónio Ricardo

QuoteO banner está excelente! Parabéns  

Todos os blogs da rede Webtuga estão espectaculares, mas quem são os admin deste?

Como é dito no texto, o x_santos é o blogger e admin do site.

QuoteOs problemas alheios já agora foram quais?

Problema com um plugin do Wordpress.

r1c4rd0100

tiagotex