[Online] Server Webtuga

Started by Skilz0ne, December 28, 2006, 12:36:41 PM

Previous topic - Next topic

amaru

Tipo havia 3 lady bloods porque baniste os 3, tipo ninguem xita dos 3 pois eu os conheço muito bem, acho que e o tal problema que disse ha pouco banem gajos que nao teem a culpa e os que teem nao banem.

Ele disse akilo mas no final disse tou no gozo, nao referenciaste isso pois nao....Tipo banir sem provas é muito mau, acho que ha admni a mais no webtuga server e alguns nao teem competencia para tal.

tiagotex

Eu banios por 5 minutos para ver se eles tomao juiso, porque estou farto de receber queixas sobre eles :roll:

Skilz0ne

LOOOOl, eles são: Bilas, amaru, Vcs LOOOOOOOL

Lady Blood não xita, eu já joguei com as 3 e são simpáticas, só que gostam é de xinar xD.

tiagotex

Eu sei que não xitam

eLson

E eu xito ???? hum skillzone?? :boa:

Tops

QuoteMas ele disse que estava no gozo Tops.

Eu só disse o k escreveram lá. Eu não afirmei que ninguém xitava.

Eu apenas referi o k disseram e mais engraçado é que saiu mesmo e voltou a entrar depois. Se usou cheats ou não, não faço ideia porque fartei-me de ser kickado devido ao meu ping alto.

Eu só achei estranho foi ter escrito isto apenas para membros da equipa e volto a referir o k foi escrito, mais uma vez afirmo que não estou a acusar ninguém, nem quero pôr ninguém em dúvida, mas o k foi escrito foi o seguinte:

"... Vou ligar o wh só pro gozo. Já volto"

Eu daqui tirei as conclusões que ia ligar xites, pra jogar um pouco naquela de "Vamos lá usar um pouco os xites, só naquela do gozo"!!!!

Se interpretei mal desculpem desde já. Não sei a que jogador me refiro, mas achei estranho a ordem dos acontecimentos....

Mas o mais importante que eu queria referir é pro facto de não usarem xites, isso só demonstra uma falta de consideração da parte de kem usa.

Mais uma vez refiro que não estou a acusar ninguém e peço desculpa se ofendi alguém.

Skilz0ne

QuoteE eu xito ???? hum skillzone?? :boa:

Epah yha..LOOOOL

eLson

Epah yha..LOOOOL

:oops: fg...eu n xito  :cry:

Skilz0ne

Epah yha..LOOOOL

:oops: fg...eu n xito  :cry:

Epah..Yha

tiagotex

QuotecoostaKs escreveu:
Skilz0ne escreveu:
coostaKs escreveu:
E eu xito ???? hum skillzone??  

Epah yha..LOOOOL

fg...eu n xito  

Epah..Yha

Deixem-se disso :roll:

eLson

epa visto da maneira como fizeste o quote até parece q disse q xitava  :roll: fg...

tiagotex

Quoteepa visto da maneira como fizeste o quote até parece q disse q xitava Rolling Eyes fg...

Eu não disse que xitavas

Skilz0ne

KTachyon

Quoteepa visto da maneira como fizeste o quote até parece q disse q xitava Rolling Eyes fg...

Eu não disse que xitavas

tiagotex, se clicares no botão \\'Copiar\\' ele faz a citação completa. Copiar/Colar não fica tão bem, como podes ver.
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

tiagotex

Eu não disse que xitavas

tiagotex, se clicares no botão \\'Copiar\\' ele faz a citação completa. Copiar/Colar não fica tão bem, como podes ver.

obrigado 8)

Camarinha

Qual tem sido a media de pessoal no vosso server?

amaru

-JRHN1

ACABARAU-ME DE ME BANIR!

UM ADMIN QQER K TINHA A RCON, BANIU-ME E UM TAL DE APLPINISTA DISSE:
"Muda a RCON!!"
EU NÃÆ'O SEI QUEM E Q ANDA AI A DAR A RCON A TODA A GENTE!!
DPS D SER BANIDO DO SV, NA HLSW MUDEI A RCON..AGORA NÃÆ'O SEI SE MUDOU... :evil:

-JRHN1

SO PESSOAS RESPONSÁVEIS E QUE DEVIAM TER A RCON!!

RESPONSÁVEIS!!