Novo clan

Started by tiagotex, December 26, 2006, 07:58:16 PM

Previous topic - Next topic

O que acham do webtuga ter um clan?

Total Members Voted: 0

music'

So precisamos de + uma pessoa a dar 5€ por mês pois eu dou 10 tambem.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Skilz0ne

Consigo arranjar forma de terem 12 slots dotsi a 105 euros xD.

tiagotex

Eu posso arranjar logo quase 100 euros e se outro ajudar a pagar logo, compramos o server a 6 meses. E depois o pessoal vai-nos dando o dinheiro.

Quem tem dinheiro dispunivel para fazer o investimento :?:

tiagotex

QuoteConsigo arranjar forma de terem 12 slots dotsi a 105 euros xD.
Como :?:

tiagotex

Se meter-mos o server privado poupamos 30euros e depois dá para meter a pass no nome do server para toda a gente entrar :?:

music'

Acho que muito pouca gente tem dinheiro para esse investimento alem de achar que era ir um bocado a pressa pois não sabemos como é que isto vai correr. Eu só tenho 30€ disponíveis até ao final do mês mas se isso ajudar e só chamarem me.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

tiagotex

Então já temos 130euros, mas o problema é que tem de haver pessoas que se responablizem a depois ajudar a pagar.
 :roll:
Ninguem ajuda :?:

music'

Precisamos de + quanto?

tiagotex

Pelo menos mais 40 euros, porque eu fui agora contar o dinheiro e só tenho 80 euros.

Skilz0ne

QuoteConsigo arranjar forma de terem 12 slots dotsi a 105 euros xD.
Como :?:

Fazes assim selecionas privado 10 slots, como eles oferecem mais 2 slots ficamos com 12 e isso chega e sobra xP.

tiagotex

Não se esqueção que têm de votar para o nome do clan
QuotePor enquanto temos:

[Uebtug] - 1 voto

[ueb] - 3 voto

[WebTuga] - 1 voto

|WTT| - 1 voto

|-|WTG|-| - 1 voto

podem dar sugestões para outros nomes para o clan.

Postem a vossa escolha que eu vou actualizando. :boa:

Skilz0ne

QuoteSe meter-mos o server privado poupamos 30euros e depois dá para meter a pass no nome do server para toda a gente entrar :?:

Dá =D

Skilz0ne

QuotePelo menos mais 40 euros, porque eu fui agora contar o dinheiro e só tenho 80 euros.

80 + 30 = 110 dá para comprar um server por 6 meses na dotsi e tb na weblusa =)

tiagotex

Quotetiagotex escreveu:
Citação:
Consigo arranjar forma de terem 12 slots dotsi a 105 euros xD.

Como  

Fazes assim selecionas privado 10 slots, como eles oferecem mais 2 slots ficamos com 12 e isso chega e sobra xP.
O problema é que  isso não é assim, tu quando escolhes 12 slots, no preço é que vem descontado o preço das slots, se pedires 10 slots, só pagas 8. ou pelo menos eu entendi assim. :roll:

music'

Ya como o skill disse dá pa comprar com 12 slots por 105€ ou seja já temos o money para isto. Altamente ty skill.

tiagotex

Por isso com o server privado e 12slots custa 120 euros.

music'

E capaz de ser como o tiago disse bruta m**** não ha ai ninguem que financie aí 30€ eu arranjo + 10 mas não consigo arranjar + (so se roubar ou não comer na escola).

tiagotex

E ainda temos outro problema que é ainda não termos mais financiadores para irem dando algum dinheiro por mes para ajudar a atenuar o nosso investimento.

Skilz0ne

Hum..é assim eu não posso dar =(

Epah..Podem é tentar comprar um da weblusa:
6 meses Ã,» 12 slots Ã,» 100 euros

Ainda por cima a weblsua é a host provider do webtuga portanto ainda era melhor xP.

tiagotex

Eu vou me já informar sobre os preços e as condições da weblusa. :roll: