Webtuga WIN

Started by jonny, December 22, 2006, 11:18:41 PM

Previous topic - Next topic

KTachyon

Quote"Fizeste grande score? Parabéns, és um senhor... Pk é k n fazes em PUBs? E em que é que o teu score contribuiu na pcw?"

acho-te piada tu orgulhares-te de fazer melhores scores do que eu em PUBs...

pa uma coisa e tu tares numa pcw...em que há tácticas...não há cenas do genero...

a CT fazem rush long...ou os da tua team flashante....dá-te pica jogar assim?  ?(

Tipo, mas tu tás a dizer k houve alguma táctica da nossa parte? Tem piada...
My Q4 estimate: Macs: 5.89M; iPods: 4.19M; iPhones: 30.0M; iPads: 18.05M; Revenue: 37.00B; EPS: 9.50
AAPL Q3 result: Macs: 4.02M; iPods: 6.80M; iPhones: 26.0M; iPads: 17.04M; Revenue: 35.02B; EPS: 9.32

MLR

nao houve pk eu desisti de vos dar táticas..eu fazia uam cena voces faziam outra....foi do genero

PUBmode ON lol

começei a jogar pra mim..memso pa FRAG

tiagotex

A culpa foi da equipa pois nós não tivemos nenhum treino e outros estavam a iniciar-se, por isso não percebiam as tácticas :wink:

Skilz0ne

Ontem houve um treino só 4 apareceram.. as coisas tem que ser combinadas de outra forma =X

tiagotex

os treinos tem de passar a ser marcados com 5 dias de antecedência :roll:

Teotónio Ricardo

Para mim eram treinos todos os dias numa hora fixa...

tiagotex

Skilz0ne

Todos os dias \\'
Epah treinos aos fins-de-semana com horas fixas isso sim.

tiagotex

Todos os dias não posso, porque tambem tenho de estudar, mas tipo 3 treinos por semana para quem quiser aparecer e um ao fim de semana obrigatório :wink:

eLson

Tipo 2 ou 3 dias por semana durante 1 hora e uma hora e mei no fim de seman por exemplo ao domingo a tarde. Em época de testes n há treinos....

tiagotex

QuoteTipo 2 ou 3 dias por semana durante 1 hora e uma hora e mei no fim de seman por exemplo ao domingo a tarde. Em época de testes n há treinos....

Concordo plenamente com o coostaKs

Skilz0ne

tiagotex

Então, hoje fazemos um treino :?:

eLson

Ya pode ser lá pas 21:00 pq eu tenho de acordar as 6:30 da manhã pa apanhar o autocarro pa escola..e s for mais tarde jogo menos tempo

tiagotex

QuoteYa pode ser lá pas 21:00 pq eu tenho de acordar as 6:30 da manhã pa apanhar o autocarro pa escola..e s for mais tarde jogo menos tempo Razz

Mas tem de tar lá todo o pessoal

eLson

Eu vou..o prob e mesmo se me esquecer como aconteceu da última vez q era as 16:30 e só lá aprece por volta das 16:50 pq m tinha esquecido

tiagotex

QuoteEu vou..o prob e mesmo se me esquecer como aconteceu da última vez q era as 16:30 e só lá aprece por volta das 16:50 pq m tinha esquecido Razz

Acontece :loli:

music'

Eu vou tentar ir mas não acredito muito que vá ( aminha mãe não me deixa ir para o PC depois de jantar é má para mim  :cry:  :cry:  :cry:  :loli: ).

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

tiagotex

QuoteEu vou tentar ir mas não acredito muito que vá ( aminha mãe não me deixa ir para o PC depois de jantar é má para mim Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad :loli: ).

Coitadinho :|

eLson

Eu tenho ping a 300 por isso n vou aparcer   Esta m*** n desce..fds