[Conversa de Cafe] Animais de Estimação

Started by radikal-rider, December 16, 2006, 09:32:35 PM

Previous topic - Next topic

RaPtOr

Esta muito fixe.

A foto com uma grande precissão.

Oh RR não lhe podes dar muito comer se não daqui a pouco fica muito grande.

xD

radikal-rider

Já tive problemas com ela, parece que quer afiar os dentes na minha vizinha...não sei porque não gosta dele, já ouve alturas que se teve de agara-la para ela não lhe morder, mas o mais engraçado é que é só a minha vizinha, a outras pessoas não...

A velha quando a cadela era pequena deve-lhe ter feito alguma e agora a cadela vinga-se XD

Laf_angel

Boas.
Bem, eu tenho 1 cadela, um papagaio (é de partir a moca a rir), ja tive 2 cágados, e ja tive um rouxinol. Depois tenho mais 1 cão(mas nao ta em minha casa). Ja tive 2 porquinhos da Índia (a Margarida e o Pascoal, lol ) e um rato. Lool...
Mas gostva de ter uma enguana.

Abraços.

RCboy

HaHa....
-2 cães- O Simba e a Tiêta
-2 gatos- O Pilecas e o Pantufas
-2 Canários- Sem nome....
-Galinhas
-Patos
Há alguns anos tb tinha porcos... xD

radikal-rider

Podiam era postar fotos, com fotos tem mais graça

RaPtOr

Eu ja vou tirar a uma pomba que esta sempre no meu ombro.

eu não posso andar no pombal, ela vem logo para cima do meu ombro.

tiagotex

Eu tenho muitos por isso fiz uma lista:

-Coelhos:35

2 coelhos

3 coelhas

17 coelhos pequenos

13 coelhos com uma semana

-Galinhas e derivados:13

1 galo

6 galinhas poedeiras

3 galinhas pequenas

1 garniza

2 faizões

-Patos:9

1 pato

3 patas

5 patos pequenos

-Voadores:4

1 piriquito

1 piriquita

1 pomba

1 pombo

-Quatro patas:

1 cão

2 gatos (os gatos não são meus, mas insistem em vir dormir a minha casa e miar-me à janela)

Acho que está tudo, logo meto fotos pois agora a maquina estava sem pilhas e tive que a ir por a carregar.

lycosman

Aqui está o Xico:

Foi o meu 6o mas agora decidi desistir deles. Há gente que consegue mante-los vivos melhor que eu. Agora, o que quero mesmo é um esquilo. 40€ mas já ando a poupar.
Hooray for chainsaws :3

radikal-rider

Também curtia ter um esquilo, deve ser demais

lycosman

QuoteTambém curtia ter um esquilo, deve ser demais  

Tive mais de 2 horas numa pet store a brincar com um. Awesome!
Hooray for chainsaws :3

Biohazard

E que tal um revive nisto?lol
Isto é tortura..Neste ultimo fim de semana(a contar com sexta-feira) houve a feira do animal aqui perto de minha casa..E davam cães(que iam buscar aos canis) e gatos bem tratados e isso..Conheci lá um cão lindo..Parecia que era especial!O quanto nao gostava de ficar com ele!O cão era obediente, meigo, passado algum tempo com uma pessoa a passear já nem era preciso trela..Enfim..Eu adoraria adotpa-lo mas a minha mãe nem um hamster deixa eu por em casa..Passei o fim de semana todo com esses animais, e o cão de que tanto gostei acabou por ser adoptado por um casal de pessoas mais velhas com uma cadela.
E quando àquilo que disseram dos animais,que alguns donos só os tinham, que era para se exibirem..Não acredito muito que existam pessoas assim..Um animal é nosso amigo..

Mas podem querer, que um cão, era o que mais adoraria ter..
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Laf_angel

Eu tenho uma cadela, acredita que faz totil companhia. E olha que os animais percebem quando nos estamos tristes! Acredita. E então quando a minha cadela se junta com o papagaio a ladrarem os 2 juntos...Imaginem a festa que não é! Looool...  

Abraços.

Faboucas

olhem o meu labrador kuando era pekenino; xama-se Kiko

tiagotex

Quoteolhem o meu labrador kuando era pekenino; xama-se Kiko

é ocasião para dizer "que fofinho"

Biohazard

Os labradores e os golden retriviers são lindos..Ainda mais quando são bebés!
Quote01:24 - *.* Inj - mixo: tipo toda a gente minimamente sociavel ouve jonas brothers

Faboucas

QuoteLindo!
 :boa:  *
cenoura li num outro post os das apresentaçoes k andas no colegio didalvi!!! olha eu tambem ando lá!!! sou da turma 8-1!!!
se kiseres manda o teu mail para eu adicionar no msn.

*o baretas e gay*

masterhard

lol!
tenho um gato rafeiro as riscas, chama-se bolinhas
e pena ter que o dar, ja ta grande e mal habituado LOL!
agora queria um gato raçado, como aqueles do anuncio do whiskas(sempre adorei estes gatos acho-os giros nao sei porque)
ja tive cagados,peixes,grilos e grilas,um pato (LOL) chamava-se bill clinton (o meu pai e doido lol!), um labrador chamava-se kiko o meu pai adora caes, mas teve que o dar ao patrao dele porque a minha mae ja nao aguenta mais com bicharada em casa....mas ELA GOSTA DE OUVIR A PORRA DOS GRILOS CARAGO! -.-\\'
Se o mundo te virar costas, nao vires costas ao mundo, vai-lhe ao cu!
Se a Muralha da China pegasse fogo, seria a maior firewall do Mundo!
blacksheep-----fake hosting services since 1$ only for fake businessman----sponsored by ASAE
Oferecemos Cursos de Coveiro WebTuga --> O primeiro em Portugal com MBA da Independente incorporado
"Well, I guess it would be nice if I could touch your body" --George Michael\'s \'Faith\'
Sing these words in a recording studio, and you win Album of the Year. Say them in a public bathroom, and you get busted.
The basic difference is this: hackers build things, crackers break them.
O novo Windows será o Se7en. Será uma sequela do famoso filme de terror Se7en?
MADNESS?? THIS Is SPARTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Sponsored by InTeRnEt SeRiOuS BuSiNeSs and MiCrOsOfT SeRiOuS BuSiNeSs!
MCSE -> Minesweeper Consultant and Solitaire Expert
VISTA -> Virus Infection and Spyware Transmission Architecture

Laf_angel

ihihihih... És do porto carago! Ja somos duas!  
Os animais são a melhor coisa do mundo!
São eles que nos fazem companhia quando estamos sozinhos!  :boa:

Abraços.