Autor Tópico: [Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3  (Lida 5225 vezes)

Offline cocacola

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« em: Dezembro 08, 2006, 05:05:55 pm »
Citar
Pirataria mais perto da PlayStation 3



É sempre um tema habitual após o lançamento de uma nova consola. A pirataria continua na ordem do dia e, no caso da PS3, já há quem desenvolva "progressos" nessa área.

Esta semana surgiu a notícia de que um grupo de hackers desenvolveu um método de extrair o conteúdo dos discos Blu-ray, abrindo caminho à pirataria na PlayStation 3.
Não existe ainda software que permita copiar os jogos, mas já é possível armazenar filmes neste formato no disco rígido do sistema, através de Linux. No entanto, utilizadores do fórum PS3News.com afirmaram ter conseguido copiar um filme Blu-ray - "Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bobby" - para outro disco, que ocupou aproximadamente 20 GB.

O próprio passo são os jogos. Anteriores tentativas permitiram extrair com sucesso ficheiros dos títulos "Madden 07", "Resistance: Fall of Man" e "Genji", com tamanhos entre os 7 e os 17,5 GB, mas não existe ainda método de gravá-los.
Em todo o caso, mesmo que tal fosse possível neste momento, o custo dos discos graváveis permanece demasiado oneroso para sustentar a pirataria dos mesmos. Os "progressos" deverão acompanhar as futuras descidas de preço.

Na eventualidade de a pirataria se instalar na PlayStation 3 podemos especular sobre os efeitos que terá nas vendas do sistema. A actividade, já se sabe, prejudica editoras e software houses , mas há quem a relacione com o sucesso da PlayStation, se bem que a outras consolas seja atribuído precisamente o contrário.
Para o bem ou para o mal, o "desafio" está lançado.

in Ciberia

Offline loster

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #1 em: Dezembro 28, 2006, 08:52:46 pm »
:? Que raio de fórum... e pessoas interceiras, só pensam na merda da pirataria... Ainda quase ninguém tem PlayStation 3 e já andam vocês a pensarem nisso. Olhem bem, as software houses já se vêem aflitas para fazerem uma jogo que puxe por todas as capacidades da PlayStation 3 e vocês já a desprezarem o trabalho que deu fazer aqueles jogos.

Devia acontecer o mesmo que a MicroSoft fez, não dar para jogar On-line com essas merdinhas que vocês fazem.

Offline fleep

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #2 em: Dezembro 28, 2006, 09:18:27 pm »
try before buy, my friend.....
Assina-mos

Offline loster

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #3 em: Dezembro 28, 2006, 11:19:01 pm »
vais desculpar-me filipebrandao_, mas isso já não é desculpa, quem gasta 600€ numa consola, também tem dinheiro para ter internet. O que não falta é sites com informação sobre jogos para todas as consolas.

Eu não uso pirataria no que toca a jogos. Não é por isso que estou arrependido dos jogos que tenho.

Offline revx

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #4 em: Dezembro 29, 2006, 12:35:50 am »
Citar
:? Que raio de fórum... e pessoas interceiras, só pensam na merda da pirataria... Ainda quase ninguém tem PlayStation 3 e já andam vocês a pensarem nisso. Olhem bem, as software houses já se vêem aflitas para fazerem uma jogo que puxe por todas as capacidades da PlayStation 3 e vocês já a desprezarem o trabalho que deu fazer aqueles jogos.

Devia acontecer o mesmo que a MicroSoft fez, não dar para jogar On-line com essas merdinhas que vocês fazem.

Já agora escreve-se interesseiras

E isso era suposto ser uma piada ? Desde quando a Playstation 3 é o supra-sumo em termos de qualidade de jogos ? A plataforma com mais capacidades em termos gráficos e tecnicos é e sempre será o pc... E se as software houses até agora não faziam os jogos com mais detalhes gráficos era principalmente porque o mercado de computadores demora imenso tempo a actualizar-se... (e porque as consolas da geração anterior nunca mais se iam embora)-
E para quem não sabe, todas as grandes teams de rip\\'s já ripam jogos em blue-ray , já estão disponíveis online e cada jogo tem em média 9 gb  (vêem como eu tinha razão quando disse que o mercado não precisa de 50 gb para já  :wink: )
Carpe Ad Infinitum

Offline joaoserrao

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #5 em: Julho 04, 2008, 12:33:55 am »
Citar
Já agora escreve-se interesseiras  

E isso era suposto ser uma piada ? Desde quando a Playstation 3 é o supra-sumo em termos de qualidade de jogos ? A plataforma com mais capacidades em termos gráficos e tecnicos é e sempre será o pc... E se as software houses até agora não faziam os jogos com mais detalhes gráficos era principalmente porque o mercado de computadores demora imenso tempo a actualizar-se... (e porque as consolas da geração anterior nunca mais se iam embora)-
E para quem não sabe, todas as grandes teams de rip\\'s já ripam jogos em blue-ray , já estão disponíveis online e cada jogo tem em média 9 gb  (vêem como eu tinha razão quando disse que o mercado não precisa de 50 gb para já   )

so dizes merda

Offline NiTaH

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.pt-consolas.blogspot.com
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #6 em: Julho 10, 2008, 10:35:04 am »
quem me dera ter uma ps3 LOL e vcs a discutirem...

Editado: Spam/Pub

Offline Legend

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #7 em: Julho 17, 2008, 01:34:21 am »
Eu espero bem que isto não funcione...

Offline thinK^2kS'

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #8 em: Julho 30, 2008, 01:35:25 pm »
Eu espero bem que sim...
Porquê? Porque sim...

Offline ImPROhAncO.oK

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #9 em: Setembro 14, 2008, 11:00:16 pm »
enfim deviam ir todos para a prisam seus bandidos!!

Estudantes malucos da queima das fitas que so sabem atropelar pombos!

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #10 em: Setembro 15, 2008, 08:57:59 pm »
Yay! Ano e meio depois!

Não têm mais nada que fazer?

Offline sergiospga

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #11 em: Outubro 11, 2008, 02:16:02 am »
eu sempre que tiver que sacar qualquer coisa saco....pirataria e boa.

vou m dizer que nunca recorreram aos downloads...(pirataria)
por amor de deus .
no mundo que tamos cada um se safa como pode.
nao me venham com santidades; pk se eles tiverem k nos lixarem, ele lixam nos.

onde e k ja se viu dar 75 ou 80 € por um jogo...//

se o posso ter de graça :?

Offline JCaco

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #12 em: Outubro 11, 2008, 11:23:25 am »
Citar
eu sempre que tiver que sacar qualquer coisa saco....pirataria e boa.

vou m dizer que nunca recorreram aos downloads...(pirataria)
por amor de deus .
no mundo que tamos cada um se safa como pode.
nao me venham com santidades; pk se eles tiverem k nos lixarem, ele lixam nos.

onde e k ja se viu dar 75 ou 80 € por um jogo...//

se o posso ter de graça :?
E pensas que os jogos saem do nada? Assim todos vão sacar e as empresas deixam de os fazer.


Tenho convites Lockerz para dar

Offline sergiospga

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #13 em: Outubro 11, 2008, 01:49:51 pm »
deves tar a pensar k nao sei mt coisa, td mt bem k eles passam anos para criar o jogo e varios investimentos para pesquisas.


para k e k criticam as pessoas k fazem pirataria.

VIVA A PIRATARIA

Offline dinonemesis

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Notícia] Pirataria mais perto da PlayStation 3
« Responder #14 em: Outubro 11, 2008, 03:53:40 pm »
quem me dera que pudesse por jogos gravados em dvd na minha ps3 só para comprar um blu-ray e estragar a ps3 mais vale comprar o original mesmo que eu só tenha jogos da ps2 e demos sacados na ps store :cry:
a pirataria rula :boa:
the legend will never die
[img alt=\"\" src=\"http://img58.imageshack.us/img58/9625/dino3fi9.jpg\" class=\"alignnone\" width=\"820\" height=\"288\"]

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49