Floribella ou Morangos com açúcar? A dúvida mantém-se

Started by cocacola, December 08, 2006, 05:04:12 PM

Previous topic - Next topic

asturmas

QuoteOlhem sabem que mais, eu não julgo nem um nem outro, prefiro floribela, dado o facto dos morangos terem imensa violência e não só.
Mas respeito, e não digo mal, visto ser o trabalho deles, a sua profissão, que é digna e igual a qualquer outra.
Isso e um insulto aos jovens portuguesses..
Morangos e a REALIDADE

bOLT

QuoteOlhem sabem que mais, eu não julgo nem um nem outro, prefiro floribela, dado o facto dos morangos terem imensa violência e não só.
Mas respeito, e não digo mal, visto ser o trabalho deles, a sua profissão, que é digna e igual a qualquer outra.
Morangos e a REALIDADE

isso foi irónico certo? ^^ morangos e floribella é a mesma coisa, só que direccionado para idades diferentes, morangos é para os canastrões que já deviam ter cabeçinha para pensar por eles, e floribella é para aqueles que ainda são muito imaturos para pensar por eles. geração rebelde? xD
"nessa tua dramática limitação mental,
ainda acreditas que a rádio e esses canais de música
têm algum critério de qualidade..." Pela Música Pt.1

Skilz0ne

Morangos e a REALIDADE

isso foi irónico certo? ^^ morangos e floribella é a mesma coisa, só que direccionado para idades diferentes, morangos é para os canastrões que já deviam ter cabeçinha para pensar por eles, e floribella é para aqueles que ainda são muito imaturos para pensar por eles. geração rebelde? xD

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

radikal-rider

Morangos e a REALIDADE

HEHEHEH

.arktikBOY

Morangos e a REALIDADE

hehehe
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

KYO

nao e q eu teja a dar uma de que o meu pais e u melhor, mas pra ja, os morangos com açucar imitam a serie Brasileira malhaçao... e graças a Deus a merda da floribela nao fez sucesso no Brasil, pois dos 2 episodios q la foram exibidos, nenhum deles mostrou o Ibope suficiente para continuar a dar na televisao Brasileira, ou seja o Brasil nao gostou dessa merda xamada d floribela

esportsbl

I am the spirit of the night !!

Farto das mesmas musicas? entra num mundo diferente..

www.esportsbl.net

Macbridge

Morangos e a REALIDADE

realidade? :shock:

fgo escolinha com as melhores condiçoes e toda colorida cheia de imac

n me pareçe realidade :roll:

.arktikBOY

Morangos e a REALIDADE

realidade? :shock:

fgo escolinha com as melhores condiçoes e toda colorida cheia de imac

n me pareçe realidade :roll:

é msm!

tou chocado

Navyseal

Os morangos usam a imagem para aliciar o publico. Quem é que iria ver os morangos caso as tipas fossem gordas com borbulhas e sem dentes o mesmo se diz dos gajos. So n percebo é a moda de os gajos se depilarem mas enfim... dps aquilo tem cada gafe... para alem da má imagem q transmitem junto do publico quando saem a noite... ganzados e bebados. pff

N se admirem se um dia destes vier a baila "Droga encontrada nos bastidores da novela morangos com acucar" o que vale é que eles vao substituindo os actores quase todos os anos... pk senao vinha-se a saber de mta podridao.
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

.arktikBOY

QuoteOs morangos usam a imagem para aliciar o publico. Quem é que iria ver os morangos caso as tipas fossem gordas com borbulhas e sem dentes o mesmo se diz dos gajos. So n percebo é a moda de os gajos se depilarem mas enfim... dps aquilo tem cada gafe... para alem da má imagem q transmitem junto do publico quando saem a noite... ganzados e bebados. pff

N se admirem se um dia destes vier a baila "Droga encontrada nos bastidores da novela morangos com acucar" o que vale é que eles vao substituindo os actores quase todos os anos... pk senao vinha-se a saber de mta podridao.
mai nada!MCA é PODRE!

Concordo que a Flor é muito má!Mas é para a Canalha,claro que nós não gostamos.Falaste bem,Navyseal

Navyseal

Em relaçao a Floribella quem vir o programa da tarde da sic, sabe que so la vao menores de 12 anos, é uma novela infantil e dirigida para publicos que vivem sob fantasias, mas ao menos roda em torno da historia do principe encantado, n promove namoros casuais cm os morangos, em k se anda com a namorada do amigo, a namorada do amigo anda com o pai do primo do amigo do amigo LOLO dps ha as namoradas de verao, as namoradas da escola... quem é bombardeado com isto todos os dias assume inconscientemente que andar com varias pessoas é normal, n contem riscos e que os sentimentos nem sequer existem.
As novelas dao audiencias por um simples motivo, a maioria das pessoas ainda n tem tv por cabo entao limita-se a ver o que ha na tv... se dessem documentarios sobre saude ou outro tema de certeza que seria isso que teria audiencia. Mas documentarios n dao $$$ as novelas dao e mt.

Posso tb ainda focar outro ponto, até ao final dos anos 80 para ser actor era preciso ter curso, leccionado pela escola de actores e ter a devida carteira profissional, hj em dia basta ter corpo.
Pergunto me então se n podem fazer o msm com medicina (ou outros cursos em que haja falta de pessoal), afinal é so preciso decorar textos e é...  8)
Já conheces o meu novo blog? http://slayeralfa.blogspot.com

KYO

HAHA! a floribela era pra vir ontem ao intermache aqui de Lagos... bue d gente foi la ver e afinal ela nao veio  xD

insk

QuoteEm relaçao a Floribella quem vir o programa da tarde da sic, sabe que so la vao menores de 12 anos, é uma novela infantil e dirigida para publicos que vivem sob fantasias, mas ao menos roda em torno da historia do principe encantado, n promove namoros casuais cm os morangos, em k se anda com a namorada do amigo, a namorada do amigo anda com o pai do primo do amigo do amigo LOLO dps ha as namoradas de verao, as namoradas da escola... quem é bombardeado com isto todos os dias assume inconscientemente que andar com varias pessoas é normal, n contem riscos e que os sentimentos nem sequer existem.
As novelas dao audiencias por um simples motivo, a maioria das pessoas ainda n tem tv por cabo entao limita-se a ver o que ha na tv... se dessem documentarios sobre saude ou outro tema de certeza que seria isso que teria audiencia. Mas documentarios n dao $$$ as novelas dao e mt.

Posso tb ainda focar outro ponto, até ao final dos anos 80 para ser actor era preciso ter curso, leccionado pela escola de actores e ter a devida carteira profissional, hj em dia basta ter corpo.
Pergunto me então se n podem fazer o msm com medicina (ou outros cursos em que haja falta de pessoal), afinal é so preciso decorar textos e é...  8)

Concordo comtigo. E pena q aa tv nao passe nd de jeito tipo novelas com indteresse, wrestling e outras coisas..
[twitter]Pedrogomes91[/twitter]

https://www.facebook.com/insklol - Like me :D
http://pt.twitch.tv/inskz - My Stream
http://ask.fm/professionalHater ya tenho 1 ask me perguntem XD

lycosman

Hooray for chainsaws :3

revx

QuoteA TV é uma máquina de dinheiro e não um serviço publico como quer parecer ser. A faze infantil da vida do humano tem muito poucas direcções para seguir. praticamente não têm gostos. Segue um caminho unico onde qualquer coisa com cor e princesas vende. Caso dos desenhos animados. Por muito mau que um desenho animado seja todos os putos o vêm. A floribela tem esse formato. Imaginemos os power rangers. Eu já apanhei os power rangers numa fase já mais crescida da minha vida e nunca fui muito à bola com os power rangers. Acho os power rangers maus. Mas no entanto qualque puto adora.
Os muranos com açucar embora seja dirigido a pré-teens/teens os gostos deste publico assemelham-se aos dos mais pequenos embora já começe a haver escolhas de caminhos no entanto são a faixa mais influenciada pela moda. E o facto de os morangos retractar a desgraçada vida amorosa que a maioria dos teens acham que têm e ter cenas "radicais" à mistura como a maioria dos teens gostava de ter, muitos petizes agarraram-se aos morangos. Os outros foram de atrelado. Pela moda. É muito mais facil agradar aos mais pequenos que aos mais graudos.
No entanto ninguém é obrigado a ver. só vê quem quer. E o facto de alguem criticar uma serie infantil (floribela) por parte do publio mais velho é a meu ver descabido. Afinal de contas a serie não foi feita a pensar em si, mas na sua sobrinha de 4 anos.
E está posto d longe o facto de a TV portuguesa ser uma treta. Bem até pode ser... mas se olharmos la para fora vêmos series como Beverly hills ou OC cujo formato é idêntico ao dos morangos.

Preocupa-me mais saber que seres como Zé Cabra vendem que se farta do que jovens moças andarem de saia até aos pés, coisa já usada desde o tempo da nossa senhora. Jovens burbolhentos de cabelo para o lado também foi coisa que se multiplicou rápidamente em Portugal desde os fins dos anos 90.

Nisso tens razão... É verdade que programas de cariz infantil como a floribella (para pessoas nas faixas etárias dos 3/9) e dos morangos com açúcar(para crianças na faixa etária dos 9-13) são o que devem ser, e não acho isso mau de todo (faz com que a minha irmã se cale durante hora e meia ), mas o que acho mal é o horário em que estes passam... porque carga de água é o público em geral obrigado a "usufruir" de programas infantis :30 da noite ?
Sim lá fora também têm os seus "morangos com açúcar" e as suas "floribellas" mas no horário nobre  (tempo de televisão para o público adulto)passam séries para adultos  

Cumpz,
Carpe Ad Infinitum

trmanco

Os morangos ainda la vai agora   a flori*** (nem digo td porque e uma asneira) X( nao tem jeito nenhum....e mais pras velhas e pros putos...

Shady

QuoteOs morangos ainda aceita-se, agora Floribella só para putos mimados.

O que?
Para mim sao as 2 series iguais.... "só para putos mimados"....
Não sei como ha quem veja morangos....floribella é mais pros pequenos....