Um orgasmo global pela paz mundial

Started by cocacola, December 07, 2006, 08:10:23 PM

Previous topic - Next topic

cocacola

QuoteUm orgasmo global pela paz mundial
[/color]

Uma página na internet convida todas as pessoas do mundo a ter relações sexuais no dia 22 de Dezembro. O objectivo é, através de um orgasmo global, canalizar toda a energia a favor da paz.

Muitas manifestações a favor da paz têm sido realizadas um pouco por todo o mundo. No entanto, dois activistas dos EUA chegaram à conclusão que a melhor maneira de reclamar o fim da guerra é desfrutando um momento de intimidade.
A proposta é feita online por Donna Sheehan, 76 anos, e Paul Reffell, 55 anos. Estes activistas são a favor de que o orgasmo global poderá ser a melhor maneira de ajudar a acabar com aquilo a que Paul Reffel considera não ser mais que o desejo do Homem de impressionar outro Homem, ou seja Ã,«o meu míssil é maior que o teuÃ,».

A ideia é que, dia 22 de Dezembro, seja criada a maior onda de energia humana de sempre. Para tal, um elevado número de pessoas deverá ter relações sexuais, originando um orgasmo em simultâneo. Nessa altura, os pensamentos e toda a energia devem ser canalizados num único sentido: a paz mundial e o fim dos vários tipos de violência. Ã,«O orgasmo provoca um sentimento incrível de paz durante e depois deleÃ,», afirmou Paul Refell em declarações à imprensa estrangeira, acrescentando que o objectivo pretendido é transformar a energia sexual das pessoas em algo mais positivo.

A iniciativa é dirigida a homens e mulheres de todo o mundo, em particular dos países que possuem armas de destruição massiva.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que estes dois activistas organizam uma manifestação que englobe sexo e actividade social. Em 2002, como forma de se mostrarem contra a guerra no Iraque, Donna Sheehan incitou cerca de 50 mulheres a tirar a roupa e a deitarem-se no chão, debaixo de chuva e com bastante frio, de maneira a escreverem a palavra "PEACE"!

Fonte: Ciberia

Mais Informações ---> http://www.globalorgasm.org/

southafrikanse

Eu já vi isto em qualquer lado mas não me lembro :oops:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

AvInX

:shock:  bem k o meu prof. de filosofia falou nisso mas eu pensava k ele estava no gozo (visto k n bate todas) mas no fim ate parece bem verdade XD

esportsbl

Pronto.. dia 22 de dezembro voces estao todos a bater uma xD
I am the spirit of the night !!

Farto das mesmas musicas? entra num mundo diferente..

www.esportsbl.net

Ghetto_Smurf

É às 8 da manha....

Skilz0ne

Deadman41

QuotePunheta matinal pela paz mundial.

pah desculpem o desenterro... mas esta foi genial.
[embed src=\"http://i120.photobucket.com/albums/o171/Deadman41/Untitled-2.swf\" width=\"400\" height=\"150\"]

BigPower

Está quase preparem-se, não custa nada.

Teotónio Ricardo

QuotePunheta matinal pela paz mundial.

Sexo Genital pela paz mundial!

lol

Xydie

Ppl...preparem-se...por o despertador a essa hora...!    :loli:
--Xydie--

Não recuse...Use google....!

cocacola

Amanhã é o grande dia

DvD

Hoje e o grande dia!!!

E as 8 da manha?? xD

Deadman41

Bah não me vou levantar tão cedo para isso... acho que vou começar a dar as minhas energias neste momento.
[embed src=\"http://i120.photobucket.com/albums/o171/Deadman41/Untitled-2.swf\" width=\"400\" height=\"150\"]

eLson

é daqui a 15 min mais ou menos  :boa:

Teotónio Ricardo

Xydie

Mais Noticias:

QuotePaz na terra prevista para dia 22 de Dezembro
O maior orgasmo do mundo

Contribuir para a Paz no Mundo às 17h31 de hoje, 22 de Dezembro de 2006

A proposta da organização Global Orgasm é claríssima: Vamos todos contribuir para a paz mundial através do prazer. Ao mesmo tempo.

O fim da guerra e de todos os conflitos mundiais pode ser, afinal, mais fácil de alcançar do que se pensa. Falhadas que foram muitas negociações diplomáticas, o caminho para a Paz passa, calcule-se, pelo prazer. E é partindo desta premissa que uma Organização Não Governamental lança ao mundo um desafio que tem tanto de insólito como de nobre: um Orgasmo Global Sincronizado pela Paz.
E dada a dimensão da causa, este orgasmo tem regras e exige (mais do que todos os outros) sintonia e entrega total, não só com o parceiro escolhido mas com o mundo em geral.
O objectivo da Global Orgasm (ver link para a organização no final deste texto) é conseguir que no próximo dia 22 de Dezembro o maior número de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo, concentrando (durante e depois) a sua energia para pensamentos positivos a favor da Paz e do fim dos conflitos mundiais.
Na sua declaração de missão, a organização faz saber que ââ,¬Å"a combinação da alta energia orgasmica, com uma vontade intensa, tem um efeito maior do que a meditação e as orações em massaââ,¬Â. Tudo porque este orgasmo colectivo (se a participação for a que se espera) será capaz de injectar elevadíssimos níveis de energia positiva no campo magnético da terra. O resultado directo: a redução dos níveis violência no mundo.

Data não foi escolhida ao acaso

E para que tudo corra bem, nem a data é escolhida ao acaso. O dia 22 de Dezembro representa o solstício de Inverno, que no calendário Maia significa um Ã,«recomeçoÃ,». A organização explica que esta iniciativa é à escala mundial, mas apela à especial participação dos residentes em países com armas de destruição massiva ou onde se vivam situações de conflito. Mas esclarece que o mundo inteiro é bem vindo a esta causa.
Para facilitar a sincronização deste Orgasmo Global pela Paz, a organização coloca na sua página na Internet um relógio com a contagem decrescente para o grande momento.
Por isso, que quiser contribuir para a paz no mundo pode fazê-lo daqui a 28 dias, 17 horas, 31 minutos (prazo da altura em que foi publicado este texto). Com quem quiser, onde entender, no momento em que estiver sintonizado, mas com toda a energia.

Fonte: Expresso
--Xydie--

Não recuse...Use google....!

SparkT

.arktikBOY

:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

tico

Eu ja compri a minha parte e voçes?