Erro na Game Guimarães

Started by .arktikBOY, December 07, 2006, 07:15:20 PM

Previous topic - Next topic

.arktikBOY

Um dia (ja n sei kdo,ha uns 3 dias) tava no Guimarães Shopping e entrei na game.Tava lá um alto anucnio da PS3 a dizer:

Queres ser o primeiro em tê-la??

LOOL
:. Sig .:

[/align:b8fc638a3d]

Caneco

Riey

Quotenao percebi...  :S

porque é impossível seres o 1Ã,º a te-la....lol

o 1Ã,º a te la nem em Portugal foi...

www.submundos.com

MuStAnG

Queres ser o primeiro em tê-la??  quando ja deve haver milhares de pessoas a colarem nela...

morzaban

Quote Queres ser o primeiro em tê-la??
Acho que o erro está mesmo na frase...

.arktikBOY

Quote Queres ser o primeiro em tê-la??
Acho que o erro está mesmo na frase...  
Ao menos alguem intiligente!

KYO

QuoteUm dia (ja n sei kdo,ha uns 3 dias) tava no Guimarães Shopping e entrei na game.Tava lá um alto anucnio da PS3 a dizer:

LOOL

eu axo e q a frase pergunta se alguem quer ser o primeiro a ter ela aqui em portugal... certo?

.arktikBOY

QuoteUm dia (ja n sei kdo,ha uns 3 dias) tava no Guimarães Shopping e entrei na game.Tava lá um alto anucnio da PS3 a dizer:

LOOL

eu axo e q a frase pergunta se alguem quer ser o primeiro a ter ela aqui em portugal... certo?
OMG!Erro ortografico!!!!!!!!

KYO

LOOL

OMG!Erro ortografico!!!!!!!!

ah ya... loool :x

Caneco

LOOL

penso que é mais isso... eles nao sao burros de todos, claro que toda a gente sabe que a PS3 ja esta nos mercados ha bue... so que eles querem incentivar o pessoal a comprar a PS3, serem os primeiros a terem de PORTUGAL...  :?