Camtasia Studio 4.0 with key generator

Started by music', December 22, 2006, 12:38:48 PM

Previous topic - Next topic

music'

http://rapidshare.com/files/6105122/Techsm..._Studio_4.0.rar  

Com o Camtasia Studio você pode criar vídeos e apresentações profissionais com facilidade. Crie treinamentos, palestras, apresentações para reuniões e etc. Salve seus arquivos com o formato que você precisar, como Flash, Windows Media, QuickTime e etc.

Porque você deve utilizar o Camtasia Studio?

* Crie treinamentos on-line e off-line.
    * Salve treinamentos on-line direto da internet.
    * Troque arquivos textos por apresentações que podem ser facilmente compreendidas.
    * Crie vídeos pequenos para responder perguntas especificas.
    * Treine pessoas em vários escritórios ao mesmo tempo.
    * Crie rapidamente modelos de treinamento e faça desse um padrão dentro do Camtasia.

O Camtasia Studio é a solução definitiva para criar apresentações profissionais, crie você mesmo a sua apresentação de maneira simples e fácil. O Camtasia Studio é utilizado em empresas como: Pepsi, Nike, Cisco, Dell em Universidades como Yale, Harvard e Stanford, Emissoras de TV como Warner Brothers e Sony, e em órgãos do governo como a U.S Air Force, U.S Army e NASA.

Compatível com Windows 2000 e XP.

Fonte das informaçoes: Stratus Software

Aqui têm o criador de videos profissinal utilizado por todas as instituiçoes referidas. Se for necessario eu volto a fazer o upload do programa.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.

Xydie

Este programa é facil de trabalhar...já trabalhei com ele...mas pa criar um video em formato tal....é do piorio...são horas e horas...!  :|
--Xydie--

Não recuse...Use google....!

music'

Eu não acho fiz hoje o meu 1Ã,º trabalho nele e achei relativamente fácil de o transformar para o formato pretendido se for necessario faço um tutorial para fazer isso basta pedirem.

Não liguem 'a falta de acentos e a acentos colocados com o '. Não e' Leetspeak e' so' que o teclado não e' PT e não tem acentos.