Tags Personalizados

Started by psam, November 11, 2006, 06:39:16 PM

Previous topic - Next topic

p0wd3r

fdx ja ando a bater mal...é o seguinte...a primeira vez que pus um spray ele funcionou na perfeiçao...quando decidi trocar por outro substitui pelo antigo e ele nao funcionou! achei estranho e pensei que fosse do spray, mas ao experimentar novamente o antigo este também nao deu...desde entao nao sei qual o problema, só sei que quando isto acontece levo sempre com o logo amarelo do Half-Life...hoje aconteceu-me o mesmo, fui sacar um decal e deu e quando fui a trocar por outro fodeu-se ja me aparecia o logo amarelo outra vez e fica sempre assim...alguém sabe como resolver isto...bate tao mal este CS fdx...

psam

n sei se p kausa dixo mx x vais as opçoes e reinicias o programa o tag volta aos k vem ko jg

p0wd3r

esqueçam o meu post...sakei o cs1.6 non-steam com patch 26 e ja está tudo a funcar nas horas

CrazyRabbit

Pá queria pedir um favor, eu queria arranjar um decal decente pro CS mas nao entendo nada de photshop, alguem me era capaz de fazer um com o nome: CrazyRabbit...
Obrigado desde já... :boa:
\"Sempre me chamaram \"Menino da Mamã\".\" - Manuel Luís Goucha

Teotónio Ricardo

Alguém faz uma tag com este tamanho e com boa resolução com essa imagem?

Laf_angel

QuoteCriar um logo em spray para o COunter Strike 1.6

Primeiro escolhem a imagem.
Depois redimensionam-na segundo este quandro abaixo

Tem de estar de acordo com os quadrados verdes, se a dimensão exceder ate aos vermelhos n da.
depois convertem-na para decal para um decal com este programa (decal converter):
http://www.cstrike-planet.com/files/28

Como transformar a imagem para decal usando o programa:
clicar em "file" e Seleccionar "Open". Naveguem até onde está a imagem que querem converter e abram-na.
Podem escolher com ou sem cor de fundo a imagem.
Agora vamos converter a iamgem para decal: Clicar em "Decal" na parte de cima da janela e seleccionem "Make Decal" depois guardem-no onde quiserem.
O Spray vai ficar com o nome "pldecal.wad", depois copiem o spray e colem na pasta onde está o Counter Strike (habitaulmente C:programas/valve/cstrike).

Supostamente irá funcionar.

Boas, bem eu ja tentei fazer isso que disseste,  mas tipo como se poe la no jogo? eu tento fazer essa ultima parte mas não da.
O que faço? Exprenica-me.

Abraços.

eLson

Tem de estar de acordo com os quadrados verdes, se a dimensão exceder ate aos vermelhos n da.
depois convertem-na para decal para um decal com este programa (decal converter):

clicar em "file" e Seleccionar "Open". Naveguem até onde está a imagem que querem converter e abram-na.
Agora vamos converter a iamgem para decal: Clicar em "Decal" na parte de cima da janela e seleccionem "Make Decal" depois guardem-no onde quiserem.
O Spray vai ficar com o nome "pldecal.wad", depois copiem o spray e colem na pasta onde está o Counter Strike (habitaulmente C:programas/valve/cstrike).

Boas, bem eu ja tentei fazer isso que disseste,  mas tipo como se poe la no jogo? eu tento fazer essa ultima parte mas não da.

Abraços.

Depende se usas steam ou nao e se usas o cs em portugues ou ingles:
Se Tiveres cs non steam e em ingles colas a tag em C:programas/Valve/cstrike
Se tiveres cs non steam e em Potuguês colas a tag em C:programas/Valve/cstrike_portuguese

Se tiveres steam e em C:programas/Valve/steam/steamapps/cstrike
ou em portugues no fim na cstrike_portuguese

Laf_angel

Abraços.

Depende se usas steam ou nao e se usas o cs em portugues ou ingles:
Se Tiveres cs non steam e em ingles colas a tag em C:programas/Valve/cstrike
Se tiveres cs non steam e em Potuguês colas a tag em C:programas/Valve/cstrike_portuguese

Se tiveres steam e em C:programas/Valve/steam/steamapps/cstrike
ou em portugues no fim na cstrike_portuguese

Ok! Obrigadao!

Abraços.