Autor Tópico: [Questão] Livros que Recomendam  (Lida 18797 vezes)

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Questão] Livros que Recomendam
« em: Novembro 11, 2006, 12:39:28 pm »
Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante.

Eu vou ser sincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de língua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões.

Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu género.
O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de mistério, mas algo cativante mesmo.

Offline shorty

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #1 em: Novembro 11, 2006, 12:56:23 pm »
Citar
Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante.

Eu vou ser cincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de lingua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões.

Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu genero.
O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de misterio, mas algo cativante mesmo.
Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante. Eu vou ser cincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de lingua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões. Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu genero. O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de misterio, mas algo cativante mesmo.Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante. Eu vou ser cincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de lingua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões. Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu genero. O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de misterio, mas algo cativante mesmo.
É impressão minha ou repetes 3 vezes a mesma coisa??

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #2 em: Novembro 11, 2006, 12:59:57 pm »
Pois já vi que sim, LOL, copy paste e tal dá nisto, vou modificar o 1 post.

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #3 em: Novembro 11, 2006, 01:00:19 pm »
Citar
Citar
Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante.

Eu vou ser cincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de lingua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões.

Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu genero.
O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de misterio, mas algo cativante mesmo.
Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante. Eu vou ser cincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de lingua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões. Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu genero. O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de misterio, mas algo cativante mesmo.Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante. Eu vou ser cincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de lingua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões. Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu genero. O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de misterio, mas algo cativante mesmo.
É impressão minha ou repetes 3 vezes a mesma coisa??

já o editei. tavas bebado, radikal?

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #4 em: Novembro 11, 2006, 01:07:17 pm »
Citar
Citar
Citar
Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante.

Eu vou ser cincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de lingua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões.

Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu genero.
O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de misterio, mas algo cativante mesmo.
Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante. Eu vou ser cincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de lingua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões. Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu genero. O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de misterio, mas algo cativante mesmo.Digam ai livros que tenham lido e que gostaram bastante. Eu vou ser cincero, não gosto muito de ler livros, mas tenho que ler para a disciplina de lingua portuguesa dai pedir aqui algumas sugestões. Já li alguns da Agatha Christie, mas não são o meu genero. O que gosto mesmo é de livros de terror que são raros (acho eu) e também de misterio, mas algo cativante mesmo.
É impressão minha ou repetes 3 vezes a mesma coisa??

já o editei. tavas bebado, radikal?

Tava com pressa  :|

Offline Xydie

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #5 em: Novembro 11, 2006, 01:30:39 pm »
Bem...eu adorei o livro famoso \\'O código da Vinci\\' que se trata Drama/Mistério!

Tb adorei ler o livro de comédia:
O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
O Novo Diário de Bridget Jones - Helen Fielding

Recomendo ler o diário desta trintona desastrada!
--Xydie--

Não recuse...Use google....!

Offline agfrg

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.afonsogarcia.com/blog/
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #6 em: Novembro 11, 2006, 02:12:23 pm »
Citar
Bem...eu adorei o livro famoso \\'O código da Vinci\\' que se trata Drama/Mistério!

Tb adorei ler o livro de comédia:
O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding
O Novo Diário de Bridget Jones - Helen Fielding

Recomendo ler o diário desta trintona desastrada!  

acho que prefiro ver o filme

Offline Xydie

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #7 em: Novembro 11, 2006, 02:14:26 pm »
Pois mas o filme nao tem as partes mais cómicas do livro...
aquele livro poem-me smp bem disposto!
--Xydie--

Não recuse...Use google....!

Offline GettinBetter

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #8 em: Novembro 11, 2006, 02:15:47 pm »
recentemente (este ano) ainda só li 2 livros (tou agora a ler o 3º) todos do dan browm:

-código da vinci (gostei bastante)
-anjos e demónios (recomendo vivamente)

e comecei ontem a ler a "conspiração"

PS: exclui aqueles que nos é obrigado a ler para português pelos simples motivos: não gostei e nem sequer metade dos livros li

Offline radikal-rider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.webtuga.com
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #9 em: Novembro 11, 2006, 06:27:48 pm »
Qual a história de anjos e demónios?

Offline Xydie

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #10 em: Novembro 12, 2006, 10:01:01 am »
segundo aquilo que ouvi dizer...é com a msma persongem principal do Código Davinci, Robert Langdon, é a primeira vez que ele entra num caso historial e criminal, mas com o grupo dos Illuminati que matam uma pessoa e selam nas costas (acho que é nas costas) o simbolo dos Illuminati!
--Xydie--

Não recuse...Use google....!

Offline Skilz0ne

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.gangdosmarmelos.com
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #11 em: Novembro 12, 2006, 01:49:46 pm »
Citar
Qual a história de anjos e demónios?

Tem haver com uma eleição papal..os 4 cardeais principais desaparecem, bem como uma substância capaz de destruir o Vaticano..
É muito interessante xP.

Offline scotty

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #12 em: Novembro 12, 2006, 03:20:43 pm »
A substancia chama-se anti-materia, e existe na realidade, é o contrario da materia, eletrões no centro, e nucleões por fora, em contacto com materia anula-a, e juntamente produz uma quantidade enorme de energia(fotões). É 100% rentavel, não puluente e poderia ajudar a dezaparecer com todas as cenas nocivas do mundo, sem produzir poluição.
Tem de ser produzida num acelarador de particulas, tipo o do CERN, (o dos 7km ainda tá em contrução lol), e o armazenamento é complicado porque tem de estar no vazio lol.

Offline CaNiCO

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #13 em: Novembro 19, 2006, 12:33:42 am »
Código Da Vinci é do melhor mesmo, lê-se numa semaninha a brincar!

É mesmo empolgante!

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #14 em: Novembro 19, 2006, 01:53:38 am »
E o mais fascinante do "Anjos e Demónios" é que o culpado é aquele que menos se espera!

É um livre bastante interessante no que se refere a suspense. Apesar de "atacar" indirectamente a Igreja Católica, a acção e o desenrolar da história é fascinante.

Aqui fica o que está na parte de trás do livro, o que escrevo a negrito são as minhas palavras:
Citar

Quando um famoso cientista do CERN é encontrado brutalmente assassinado, o professor de simbologia Robert Langdon é chamado para identificar o estranho símbolo gravado no peito do cientista. A sua conclusão é avassaladora: a marca é de uma antiga Irmandade chamada Iluminatti, supostamente extinta há séculos e inimiga da Igreja Católica.
Em Roma, o Colégio dos Cardeais está reunido para eleger um novo Papa quando se apercebe de que foram raptados quatro cardeais (Os Elegíveis, principais candidatos a Papa, posteriormente marcados pelos quatro graus místicos da Iniciação Absoluta da Maçonaria: Terra, Água, Ar e Fogo); ao mesmo tempo a Guarda Suiça (responsável pela segurança interna do Vaticano) é informada de que uma perigosa arma está na Cidade do Vaticano com o propósito de a destruir. Robert Langdon, ajudado por Victoria Vetra (filha do cientista assassinado), cientista do CERN, procura desesperadamente a antimatéria no meio das intricadas pistas deixadas pelos Iluminatti (procuram o "Caminho da Iluminação"), lutando contra o tempo para salvar o Vaticano.

O livro é muito interessante para ler... sem se dar por isso já se leu 100 páginas em três horas (quando eu li o livro em Março):wink:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline Zell

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #15 em: Dezembro 16, 2006, 02:03:47 pm »
nãããã !!Eu adorei o "anjos e Demónios" , mas as primeiras 100 páginas ( +/- ) são secantes e custa a arrancar a leitura! ;_;

Mas é dos melhores!Dan Brown rocks  8)

 


Offline lorbeer

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #16 em: Março 07, 2007, 06:37:15 pm »
Se gostam de livros de misterio e conspiracoes recomendo vivamente 2 grandes Livros portugueses:

Eu Sei Que Voce Sabe ( manual de instrucoes para teorias de conspiracao )  de Frederico Roberto Carvalho (edicoes polvo)

Historia Misteriosa de Portugal  de Victor Mendanha (Pergaminho)
Maximas de Paulo Coelho:

Se alguem abre uma porta é porque quer saír, ou talvez entrar.

Offline HellSpider

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://hellspider.deviantart.com
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #17 em: Março 31, 2007, 10:04:59 pm »
Boas, li os 4livros do Dan Brown, e gostei principalmente do angels and demons e o digital fortress...

Para quem gosta de ler em ingles(porque eu não sei se estes têm tradução para pt) aconselho a trilogia "Midnighters" escrito por Scott Westerfeld...
+detalhes do primeiro livro em http://www.amazon.com/gp/product/006051952...6982635-4449515

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #18 em: Abril 12, 2007, 12:49:51 pm »
Adorei a Conspiração e a Fortaleza Digital
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline Laf_angel

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #19 em: Abril 12, 2007, 07:35:21 pm »
Boas.

Para quem goste de comédia, eu recomendo:
"Crónicas dos Bons Malandros" e "Histórias do Fim da Rua"
São livros mesmo altamentes!

Abraços.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49