Autor Tópico: [Questão] Livros que Recomendam  (Lida 18802 vezes)

Offline Legend

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #60 em: Setembro 25, 2009, 09:06:48 pm »
Ela não era ninguém antes de fazer de Hannah Montana, o bullying seria perfeitamente normal, que eu saiba isso é muito comum nas escolas, até a mim aconteceu um pouco. Os favores sexuais nem vou comentar. Depois tudo está escrito com expressões que ela usa muito quando fala, tem comentários extra nas bordas das páginas escritos á mão (muitos que me fizeram rir) - dá para perceber que foi ela que escreveu, pelo menos a maior parte - além de ter perguntas que nos fazem reflectir sobre vários assuntos. Simplesmente gostei de ler o livro. Além disso não o leste, uma coisa que tento sempre fazer é nunca dizer mal de uma coisa sem saber do que estou a falar. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' /> Lá porque muitas celebridades são só fachada, não quer dizer que todas sejam.

Continuando, o próximo livro que vou ler será provavelmente o Marés Negras (da saga Crónicas de Allaryia), do Filipe Faria. Tenho estado a gostar da série e até agora recomendo aos fãs de high-fantasy, quando o ler já venho dizer o que achei. http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\';)\' />
« Última modificação: Outubro 07, 2009, 03:54:15 pm por Legend »

Offline Soffz

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #61 em: Abril 30, 2010, 07:44:52 pm »
Triologia das Joias de sangue de Anne Bishop!

Offline jopereira

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #62 em: Setembro 04, 2012, 01:18:45 pm »
Bem, resolvi pegar neste tópico novamente uma vez que a leitura é uma das minhas grandes paixões. Sem dúvida que ler me cativa sempre mais do que ver o filme...

Sinceramente, neste momento, não tenho muito tempo para concluir um livro que estou a ler há algum tempo: "Meio Sol Amarelo" de Chimamanda Adichie. Contudo, pelo pouco que li, é um livro que recomendo vivamente.

Para além desse gostei muito de ler:
- "O monge que vendeu o seu ferrari", de Robin Sharma;
- "O diário da nossa paixão", "As palavras que nunca te direi", "A alquimia do amor" e "A melodia do Adeus", de Nicholas Sparks;
- "O diário de um mago", "Veronika decide morrer" e a compilação "Ser como o rio que flui", de Paulo Coelho;
- "A inutilidade do sofrimento", de María Reyes;
- "Mentes Ansiosas" e "Mentes perigosas", da psiquiatra Ana Barbosa Silva (livros mais direcionados para a psicologia e psiquiatria mas também para quem tem interesse em perceber como é a estrutura de pessoas com ansiedade e com psicopatia).

Num outro registo de leitura, recomendo sem dúvida nenhuma os livros "O segredo" e "O poder da mente" que falam sobre o funcionamento da nossa mente e como tudo pode ser controlado através dela, e o livro "Você pode curar a sua vida", de Louise Hay, que se apresenta como um livro de auto-ajuda.

Para quem se interessa por espiritualidade recomendo ainda o livro "Muitas vidas muitos mestres" e "Só o amor é real", de Brian Weiss.

Quando concluir o livro que estou a ler tenciono começar "Assim falou Zaratustra", de Friedrich Nietzsche, uma obra homenageada por vários autores.

E vocês o que estão a ler neste momento e o que recomendam?

Fiquem bem http://www.webtuga.com/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.png\' class=\'bbc_emoticon\' alt=\':)\' />

Offline southafrikanse

  • A noob in a geek world
  • Administrator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
    • http://www.tugatronica.com
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #63 em: Setembro 04, 2012, 07:03:42 pm »
Neste momento estou a ler Unlimited - "How to build an exceptional life" da Jillian Michael (a do The Biggest Loser versão EUA)

Por acaso até porreiro. Ela até cita Paulo Coelho e tudo.

Mas estou a ver se arranjo um Kindle para facilitar a minha leitura durante as minhas viagens de autocarro/comboio. Assim posso ler mais :3
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

Offline Lok

  • Global Moderator
  • Newbie
  • *****
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #64 em: Setembro 04, 2012, 07:20:59 pm »
Ando a ler o Cosmos de Carl Sagan. É um livro de ciência popular, que simplifica as teorias o que torna muito fácil de ler e compreender.

Tenho o meu iPad carregado de Ebooks para ler depois de acabar esse livro.
There is a time when the operation of the machine becomes so odious, makes you so sick at heart, that you can't take part; you can't even passively take part, and you've got to put your bodies upon the gears and upon the wheels, upon the levers, upon all the apparatus, and you've got to make it stop. And you've got to indicate to the people who run it, to the people who own it, that unless you're free, the machine will be prevented from working at all!

Offline acosta353

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #65 em: Setembro 05, 2012, 02:17:32 am »
Sinceramente, não dava nada por aquilo, mas li um livro do Jeff Abbott com o título "Medo" ou então foi o "Pânico" que fiquei completamente maravilhado...

A minha dúvida no nome prende-se apenas por não ter aqui os livros comigo, e como os nomes são do mesmo género e não têm necessáriamente nada a distinguir a história pelo nome, não me recordo qual foi até porque sempre fiz confusão com os dois xD.

Uma história de malucos, que basicamente no fim dá uma volta à cabeça que acho que ainda hoje estou à procura dela. Mas gostei e recomendo.

Por fim só para dizer que acho o Memorial do Convento uma falta de respeito para com a lingua portuguesa.
« Última modificação: Setembro 05, 2012, 02:18:00 am por acosta353 »
Homem que é Homem não bebe água no deserto!

Offline Pedro_34519

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 0
  • Karma: +0/-0
    • Ver Perfil
[Questão] Livros que Recomendam
« Responder #66 em: Janeiro 07, 2013, 12:02:36 pm »
www.troikadelivros.com Portal de vendas, trocas, compras e doações de livros.

 

Sitemap 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49