DarkSteam e FireSteam

Started by SteveCAnthrax, November 11, 2006, 01:42:12 AM

Previous topic - Next topic

SteveCAnthrax

Eu queria saber se o DarkSteam e o FireSteam sao Steams para jogar em todos os servidores sem ter de comprar a conta?
E Como e que se os instala?

MuStAnG

Não isso são non-steams...

shorty

QuoteEu queria saber se o DarkSteam e o FireSteam sao Steams para jogar em todos os servidores sem ter de comprar a conta?
E Como e que se os instala?

São Steams crackados para teres todos os jogos à borla...mas acho k precisas de ter uma conta.
Pelo o k li são de dificil instalação e raramente funcionam...mas acho k não perdes nada em tentar

MuStAnG

Eu ja tive o Darksteam e so podia jogar em servidores non-steam... por isso nao vale a pena andares a moer a tua cabeça a instalar isso.

SteveCAnthrax

Obrigada ma mesma e já tenho uma conta steam, só queria ver se dava, pois os meus colegas não têm e queria instalar no pc deles.

MuStAnG

Olha eles que comprem... Isso agora tá totil barato... eu não compro porque o meu PC não é muito fiavel...

shorty

Agora compras o Counter strike 1.6 o condition zero e o day of defeat por 15 aerios....os 3 jogos num dvd...
Eu tb n compro pela mesma razão k o MuStAnG,mas vou dando uns tiros no cs webtuga edition

Imigrante

DoD vem em todos, quer seja HL1, CS Anthology
Agora pelo que sei, soa "boatos" americanos , vem acaminho um pack c/ source, cz, 1.6, hl2

eLson

Ta barato ( a 15 euros) fora os gastos de envio que eu encomendei o antology c o SteveCAnthrax para dividir os gastos de envio e emsmo assim deu mais de 20 euros a cada um  :|