Quem é mesmo amante de futebol?

Started by Ricardo Miguel, November 11, 2006, 12:50:45 AM

Previous topic - Next topic

Ricardo Miguel

Fórum de Futebol:

www.contra-ataque.com

southafrikanse

Claro que sim. Se não fosse, não ia todos os jogos ao estádio ver o Sporting a jogar  8)

Para mim, amante de futebol é uma pessoa que, independentemente da sua cor clubística, vê um jogo de futebol.

É aquela pessoa que se informa todos os dias, quer em jornais, quer na Internet, para ver o que se passa na prova Rei do mundo.

É uma pessoa que está sempre disponível para ir jogar à bola  

E é uma pessoa que vive cada momento do jogo. :boa:
Blog Pessoal | Tugatrónica | Fórum Webtuga
"Knowledge is knowing that a tomato is a fruit, but Wisdom is knowing not to put it in a fruit salad."

BigPower

Claro, sempre que posso, não perco um jogo do Glorioso!

radikal-rider

Epá vejo os jogos, mas não defendo o meu clube até ao fim lol

Ricardo Miguel

Eu cá sou ferrenho pelo meu clube, o Benfica. Não perco um jogo.
Fórum de Futebol:

www.contra-ataque.com

radikal-rider

Epá tipo, mas qual a tua defenição de ferrenho?

É que existe pessoal que prefere perder amigos e defender o seu clube, eu só do genero gosto do meu clube, mas não fasso inimigos nem discuto em relação a ele.

Ricardo Miguel

QuoteEpá tipo, mas qual a tua defenição de ferrenho?

É que existe pessoal que prefere perder amigos e defender o seu clube, eu só do genero gosto do meu clube, mas não fasso inimigos nem discuto em relação a ele.

ah, isso não. Sou ferrenho pelo meu clube, mas não perco amizades devido a isso.
Fórum de Futebol:

www.contra-ataque.com

22vasco22

sou viciado em futebol...
muitas das vezes faço 300e tal km pra ir ver o meu Sporting e depois mais 300 pra regressar a casa
mas faço com muito gosto

Skorzen

Não sou ferrenho até porque raramente vou ao estádio. (Os bilhetes estão muito caros.) Mas, sempre que posso, vejo os jogos na televisão.

radikal-rider

Epá eu não chego a ser ferrenho, mas gosto bastante de futebol, e no entanto nunca foi ver um jogo a um estádio lol...gosto de ver quanto posso.