[Forum] PT Séries

Started by BlueDrag, November 08, 2006, 08:52:01 PM

Previous topic - Next topic

BlueDrag

QuoteOs nossos icons se reparares tem as letras diferentes dos da versão original do ICGStation

man eu n usei nada desses icons..
os meus são os originais em ingles...

Teotónio Ricardo

É o seguinte, fica o aviso prévio.

1Ã,º - Tens dois dias para retirares os icons do header que tens do WebTuga;
2Ã,º - Caso não sejam substituidos terei de contactar o teu Service Provider de modo a que sejam tomadas as devidas providências.

Worten sempre.

BlueDrag

quem?? vais contactar o meu amigo master?

e vais dizer o k??

que esses icons são teus?? como provas isso..
já te disse k os encontrei na net... n tem nenhuma marca por isso

Skilz0ne

Bem tu ainda não percebeste que ao plagiar podes ter problemas.. 8)

Simoeszito

O que ele estáa dizer dos icones é verdade pois eu tambem os tenho no meu pc

RaPtOr

Bem, tou a ver que isto não vai parar bem...

666

Tanta merda por causa de uma cagada de uns icones que se fazem em meia hora no paint shop pro...

Para os senhores que falam em direitos de cópia à boca cheia:

Sabem que o phpbb foi desenvolvido pela comunidade open source?
Sabem que essa skin é da ioptional?
Sabem que tudo isto é codigo livre e aberto?

O programa que usaram para fazer os icones (paint shop pro ou outro) foi comprado ou é pirateado?

Se não gostam de partilhar conhecimentos, não usem o fórum, nem usem a skin. Façam vocês um fórum.

Agora estarem a usar merdas dos outros e depois ficarem muito chateados porque uma pessoa encontrou uns icones iguais aos vossos no rapidshare... Sinceramente...

Registem a marca no INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial e paguem por ela. Só depois é que podem pedir satizfações a quem estiver a cometer abusos com ela.
E isso meus amigos, só nos tribunais. Em Portugal felizmente existem leis.

Nota final: Só não disponibilizo estes icones em mais sitios porque sinceramente são fracos demais.

Cumprimentos,

Luís Martins

Administrador do delta.ptwebserver.com
O Service Provider como já ai ouvi dizer...llooll

As licenças deste servidor estão em dia?

Teotónio Ricardo

Epah, eu também posso sacar os icons, colocar-los na net e dizer que estes são meus ou não?

Estamos a correr sobre as licenças Creative Commons.

knife

AS templates PODEM SIM ser alteradas sem autorização do criador desde que mantenhas isto no footer:

"iCGstation v1.0 Template By Ray Ã,© 2003, 2004 iOptional"

E desde que não seja para fins monetários, por isso tira os icones do cenourinha ou STFU !

BlueDrag

ninguem disse o contrario, agora, tu acusaste-me de ter roubado esses icones.. e disseste que tinha que os retirar...

se calhar se tivesses pedido com mais jeito teria cedido..

knife

MAs, o problema é que os icones foram feitos por ele....

darkhipno

666 disse:
QuoteAs licenças deste servidor estão em dia?

Tas a duvidar dos Serviços da WebLusa. Tudo o que esta nos Servidores de WebLusa é tudo legal.
WebLusa é 1 marca registada.

Resumindo WebLusa@Hosting = 100% Legal
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet!</a> - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]

malaquias_

Quote666 disse:
QuoteAs licenças deste servidor estão em dia?

Tas a duvidar dos Serviços da WebLusa. Tudo o que esta nos Servidores de WebLusa é tudo legal.
WebLusa é 1 marca registada.

Resumindo WebLusa@Hosting = 100% Legal

Legal e melhor nacional!
[/align:21f41a222b]

666

QuoteEpah, eu também posso sacar os icons, colocar-los na net e dizer que estes são meus ou não?
Tu podes fazer o que quiseres... Até matar. Mas depois tens de responder na justiça.

Em relação a este caso. Vocês não têm nenhuma marca registada e isso é que conta. Não interessa se foi o rapaz que os meteu no rapidshare e depois os sacou para dizer isto.

A questão é que nenhum dos conteúdos deste fórum são marca registada à luz da lei Portuguesa.

Não sei se sabes mas para registar uma marca tens de pagar. E não é assim tão pouco como isso.
Só depois disso é que podes exigir alguma coisa.

Pessoalmente eu sei que é chato, fazer uma merda e vê-la distribuida sem autorização. Mas legalmente nada podes fazer como já te disse. E podes-te preparar porque se os icones estavam no rapidshare, a esta hora já são propriedade da CPLP - Comunidade dos Países de Lingua Oficial Portuguesa. llooll

Moralmente acho reprovável o que estás a fazer. Então tu usas software ilegal para fazer os icones (quase de certeza), usas um forum que foi feito por outra pessoa e uma skin de uma terceira pessoa e ficas lixado porque estão a usar os teus icones ?

Nota final: Estou a partir do pressuposto de que foste tu de facto que fizeste os icones, porque se fosses proprietário da marca (que não és) e se fosse necessário ir a tribunal, tinhas que provar em tribunal que tinhas sido tu, de facto, o primeiro no mundo a fazer esses icones.

Um abraço

RaPtOr

Weblusa Serviços Nacionais aconselhados por todo o lado...

Para duvidar da Weblusa tínhamos de duvidar de todos os serviços provider que existe em Portugal....

Webtuga, foi o primeiro fórum a ter estas alterações... os icons foram feitos por o Cenourinha.

Eu tanho um fórum, mas muito antes conheçi a Webtuga e participei...

Cultuga um Blog da Rede Webtuga, hospedado também na Weblusa - Administrado por mim...

darkhipno

Quando as pessoas nao sabem o que dizem mais vale estar caladinhos. Ao menos não dizem babuseiras.
<a href="http://www.webtuga.pt/" color="#88b143" style="color: #88b143;">WebTuga - Serviços de Internet!</a> - <b style="color:#21AC5A">Registrar Oficial FCCN

Parceiros: cPanel - FCCN/DNS.PT - CloudLinux - R1soft - CloudFlare

[Blog] - [Twitter] - [Facebook] - [Wiki]

666

QuoteWebLusa é 1 marca registada.
E a empresa? Tambem está registada? Qual é o Número de Identificação fiscal? Pagam impostos?

É que eu pago...

Master Pc, Lda
NIF:507217179
Empresa registada na C.R.C. de Coimbra

Não vão por ai...

final post

Um abraço

knife

O webtuga não é marca registada ?
E o dominio .com está cá a fazer o ke ? ....

Puseste os icons no rapidshare pa dizeres
k tavam la memo á l4MM3 ...

BlueDrag

??

eu o forum mais antigo em k participo é o chupa-mos... com 4 anos de existencia como é agora, e mais 1 na versão antiga

BlueDrag

QuoteO webtuga não é marca registada ?
E o dominio .com está cá a fazer o ke ? ....

Puseste os icons no rapidshare pa dizeres
k tavam la memo á l4MM3 ...

n sei já já notas-te mas n fui eu k escrevi..

e um dominio .com compra-se por 10 dolares... qulquer um pode ter..